Disclaimer: K não me pertence. Imagino que o título nada criativo também não.

Nota 01: A fic supostamente deveria ser direcionada à um casal especifico em homenagem ao Fushimi-kun de minha amiga Chibi, mas... Não iria dar tempo de terminar absolutamente tudo antes do fim do dia, então decidi dividi-la em mais de uma parte.

Nota 02: Termos serão explicados ao fim da fic. Se eu lembrar de todos... '.'

Nota 03: Não foi betada por falta de tempo e porque a autora espirrou horrores apesar do "bom" clima...

Aproveitem a leitura.


- - - - K - - - -

Valentine's Birthday

Primavera. A estação do ano mais aguardada por muitos no mundo todo. Isso não era diferente na cidade Shizume, onde o clima era agradável e propício para a época, apesar do ar gélido do inverno ainda vir acompanhando uma brisa ou outra. Era a segunda semana da apaixonante estação. As lojas abriam mais cedo e fechavam mais tarde para desfrutar o mais intenso trafego de pessoas.

Apesar de toda a movimentação, um estabelecimento em particular insistia, já há alguns anos, em fechar as portas para os inúmeros possíveis clientes naquele dia tão especial. Talvez o dono optasse por não exibir o interior exageradamente decorado em vermelho ou talvez... Quisesse apenas aproveitar aquele dia tão especial com um grupo de amigos.

- Aqui, King!

Como em todos os anos, uma voz alegre dava inicio ao Valentine's Day no antes silencioso Bar Homra. Era a de Totsuka Tatara, que exibia seu angelical sorriso ao entregar um embrulho simples, mas bonito, a Suoh Mikoto.

- Hah? O que é isto? - O ruivo encarou o amigo com uma expressão confusa antes de pegar o que lhe era oferecido. Avaliou aquilo, tendo clara dificuldade em saber o que era.

- Giri-choco¹? - Kusanagi Izumo, o dono do bar, perguntou ao se aproximar dos companheiros.

Apesar de todos, exceto Suoh, saberem o que aquilo era, a "tradição" que acabaram por criar sempre levava boa parte dos membros a questionar o presente do loiro. Acabou por se tornar algo comum sem que percebessem.

- Que cruel, Kusanagi-san! - Totsuka fingiu irritação, mas logo o sorriso de sempre voltou a aparecer - Isto é Tomo-choco²! - Disse animado ao estender outro pacote para o barman.

- Totsuka... - Izumo aceitou o presente, um pouco relutante - Eu esperava que meu primeiro chocolate do dia fosse dado por uma bela mulher... - Encarou o mais novo, tendo como resposta apenas o pertinente sorriso.

- Anna me ajudou a preparar alguns, então reconsidere. - Sorriu, achando graça da situação.

- "Alguns", você diz... Ela não ajudou apenas com os de Mikoto?

- Claro que não! Ela me ajudou a preparar os seus e os de Kamamoto também. - Totsuka se afastou, indo alegremente até os demais membros.

Um a um, todos receberam seus respectivos pacotes. O de Yata continha diversos chocolates com uma porcentagem generosa de leite. O de Kamamoto era grande e continha bombons sortidos. Os dos demais membros foram feitos e embrulhados de acordo com os gostos de cada um. Por fim, apenas dois pacotes tinham sobrado nas mãos do loiro. Este foi até a garota envergonhada, como se nada tivesse acontecido

- Anna... - Chamou amorosamente.

A pequena nada respondeu. Estava olhando para o chão, extremamente corada, sem saber o que fazer. Afinal, Kusanagi e Suoh tinham descoberto que ela ajudou. E se não estivesse gotoso o suficiente?

- Vamos, não fique assim, por favor... - O rapaz pediu, mas não obteve resultados tão bons quanto queria - Aqui. - Estendeu um embrulho chique e bem trabalhado, em diversos tons de vermelho para a garota - Aceite isto como um pedido de desculpas, por eu ter revelado esse segredo.

- É vermelho? - Mais animada, Anna aceitou o pacote, analisando-o de diversos ângulos.

- Eu tentei colocar corante no chocolate e não deu muito certo... Então tive que improvisar... Espero que não se importe. - Acariciou a cabeça dela - Tente dar uma grande mordida!

Anna olhou para seu presente, com um pouco de pena por ter que desfazer aquilo. Tentou, cuidadosamente, desembrulhar sem rasgar. De certa forma, conseguiu, já que o papel não rasgou, mas ele também não cedeu. Vendo a dificuldade da pequena, Kusanagi se aproximou, pedindo permissão para ajudá-la com a difícil tarefa. Em poucos minutos, o papel estava intacto e dava espaço para a caixa com vários corações escarlates como decoração. A garota pegou a caixinha e a abriu, revelando vários bombons que para ela pareciam não ter cor alguma.

- Não se contenha! - Totsuka incentivou-a a seguir com a mordida.

- Hum... Itadakimasu³... - Anna assim o fez. Pegou um e mordeu com gosto. Dentro estava um pedaço de morango, tão vermelho quanto suculento, que ficava ainda melhor em meio ao chocolate. Os olhos da garota pareceram brilhar ao sentir aquele gosto e brilharam mais ainda ao ver a cor da fruta. - Obrigada, Tatara. - Disse baixinho, sorrindo levemente, ainda um pouco acanhada.

Totsuka nada disse. Apenas sorriu, acariciou novamente a cabeça de Anna e foi até Suoh, agradecendo Kusanagi por ajudar com o embrulho no caminho. Sentou-se no sofá, ao lado de seu Rei, parecendo um pouco aliviado por ver que tinha agradado Anna. Suspirou e encarou o ruivo, esperando.

- ... - Suoh encarou de volta, tentando entender o que o loiro queria.

Ficaram assim por alguns minutos até que os demais membros começaram a rir. O ruivo fitou um por um, ainda confuso, enquanto Totsuka também começava a rir. O dono do bar se aproximou dos amigos e pegou o presente do Rei, desembrulhando-o com um pouco mais de impaciência.

- Cuidado quando morder, King!

Sem entender o aviso, Suoh pegou a caixa e tirou um dos bombons de lá, colocando-o inteiro na boca. Quando mordeu aquilo, sentiu um gosto mais adocicado e quente sobressair o do chocolate. Aproveitou o sabor do licor de cereja por algum tempo, engolindo o doce e boa parte do recheio poucos segundos depois.

Kusanagi, estranhando aquela reação por parte do ruivo, aproximou-se para sentir o cheiro que vinha da caixa.

- ... Totsuka. - Chamou - Você usou meu licor? Do meu bar? Sem minha permissão?

- Sim! - Disse Totsuka, animado, como se sua vida não corresse perigo nenhum - Usei um pouco para os seus e para um ou dois do Kamamoto. Certo, Anna? - Fitou a garota, que assentiu com a cabeça em resposta.

O mais velho suspirou pesadamente, indo se sentar. Descansou o corpo sobre o balcão do bar, lamentando o que pensava serem litros de licor usados para aquilo. Foi então que viu o pacote de Kamamoto, já que estava bem ao lado dele. Endireitou o corpo e apontou descaradamente para os chocolates.

- Por que Kamamoto também vai tomar do meu licor? Hein? Ele nem tem idade para consumir álcool!

- Para provar. - Totsuka disse calma e tranquilamente e então se levantou, espreguiçando-se demoradamente. - Kusanagi-san, posso usar a cozinha?

- E desde quando você pede permissão? - O dono do bar suspirou novamente e levantou - Precisa de ajuda? - Perguntou com mais calma, num tom carinhoso, enquanto ia para trás do balcão. Lá, pegou um avental preto com detalhes em dourado e estendeu-o para o outro loiro.

- Hum... - Pegou a peça, pensativo - Talvez eu precise para fazer a massa ou para decorar...

- Todos vocês, vão ajuda Totsuka! - Kusanagi proclamou e foi contrariado com um "Ehhhh?!" em uníssono. Nisso, sorriu, esbanjando uma aura no mínimo assassina. - Ouvi alguma reclamação? - Ao fim da pergunta, viu que apenas Anna e Suoh ainda estavam ali. - Mikoto...

- Hum? - Suoh fingia não prestar atenção. Suspirou pesadamente e virou o rosto, recusando-se totalmente em ajudar.

- Pelo menos agradeça pelos chocolates depois... - Caminhou em direção à cozinha, pegando Anna no caminho. - Já pensem em quem vai limpar tudo depois que terminarmos! - Gritou, encarando Yata nada discretamente.

- Kusanagi-san. - Kamamoto chamou o mais velho ao mesmo tempo em que pegava ingredientes aleatórios. - O que vamos preparar?

- Um bolo! - Totsuka já se adiantava, pegando os ingredientes e utensílios necessários. - Com recheio de frutas vermelhas, cobertura de chocolate... Ah! Talvez possamos fazer mais de um bolo!

- Ótima ideia, Totsuka-san! - Kamamoto voltou a se pronunciar, se preparando para pegar o dobro dos ingredientes.

- Nem pensem nisso! Agradeçam por usar minha cozinha e não abusem da sorte!

Boa parte dos presentes concordou e agradeceu. Anna e Totsuka apenas sorriram para o dono do bar e foram lavar as mãos. Em poucos minutos, o preparo do bolo começou em meio a muito barulho e muitos risos.

- - - - K - - - -

Já era fim de tarde quando tudo estava praticamente pronto. Totsuka estava dando os toques finais: Suspiros de glacê real na parte inferior do bolo, na junção com o prato. Assim que terminou, pegou uma placa de chocolate com "Happy Valentine's Day" escrito com sua bela grafia em chocolate branco. Colocou-a sobre o doce, dando a todos um sentimento de realização.

O bolo era grande, porem simples. Era quadrado, para facilitar a repartição, tinha duas camadas de massa de baunilha, recheio de frutas vermelhas, cobertura de chocolate, suspiros de glacê real e a placa para completar. Todos ficaram encarando o bolo finalizado por alguns minutos, sem saber o que fazer, até que Suoh adentrou a cozinha.

- Hum? - O ruivo caminhou até o aglomerado de pessoas, tentando ver o objeto de atenção. - Já vamos comer? - Perguntou simplesmente, sem notar que acabara de despertar a vontade em seus companheiros.

- King... - Totsuka tentou alertar o Rei sobre isso, encarando-o com uma expressão levemente preocupada.

O ruivo então notou que o mais novo tinha glacê na bochecha e limpou o local com o dedo, saboreando a cobertura em seguida.

- Totsuka... - Kusanagi chamou-lhe a atenção - Pode pegar algo na geladeira para mim, por favor?

- Claro! - Foi até a geladeira sorrindo e abriu a porta, se deparando com um bolo elegante, com decoração sofisticada. Sobre ele estavam palavras como "parabéns" e "feliz aniversário" em várias grafias. - ... Kusanagi-san... O que eu devo pegar, exatamente? - Virou-se para encarar o mais velho, mas assim que o fez uma chuva de confetes lhe atingiu.

- Feliz aniversário, Totsuka-san! - Foi o que boa parte dos membros disse.

- Feliz aniversário, Tatara. - Disse Anna, que estava no colo do dono do bar para conseguir enxergar.

- Feliz aniversário, Totsuka. - Kusanagi parabenizou o amigo e tirou alguns confetes da cabeça dele.

No fim, apenas Suoh ficara calado. Todos estavam encarando o Rei e mesmo assim ele não parecia querer se pronunciar.

- King. - O aniversariante chamou-lhe a atenção. - Obrigado. - Disse sorrindo, verdadeiramente alegre. Quando Totsuka estava prestes a se virar, foi abraçado pelo ruivo de forma calorosa. Retribuiu o abraço e ficou parado por algum tempo, até que foi solto pelo outro. - Bem... Vamos comer?

Não devia ter perguntado. Logo, todos os membros da Homra disputavam um pedaço de cada bolo. Foi preciso um sermão de Kusanagi para que as coisas se acalmassem e seguissem como deviam. Cada um ganhou um pedaço generoso de cada bolo. A "festa" durou horas. Risos, gargalhadas, música... O Bar parecia mais animado que outras lojas abertas para a ocasião.

- - - - K - - - -


N/A: Faz muito tempo que não escrevo uma fic. Muito tempo mesmo. Então desculpem qualquer erro ou talvez coisas aleatórias que não fazem sentido.

¹ - Giri-choco ou "chocolate forçado" é "aquele chocolate que você tem de dar para o seu chefe e é sua obrigação" (travessias[ponto]wordpress[ponto]com).

² - Tomo-choco ou "chocolate amigo" é aquele chocolate que você dá a amigos, por serem amigos.

³ - Itadakimasu é uma expressão que os japoneses utilizam antes das refeições para demonstrar gratidão pela comida (vidaespiritualidade[ponto]com[ponto]br).

Continua. Acho.