Antes de mais nada quero agradecer por terem aberto a fic e se disporem a começar a leitura.

Se quiserem passar direto para o texto tudo bem, mas acho de extrema importância lerem isso antes (até por que preciso salvar a minha reputação de escritora hahahaha).

O que acontece aqui: Essa fic foi iniciada no tempo do falecido SnapeMione, quem é das antigas lembra, e eu só tinha 13 anos. Tentei começar a escrever alguma coisa e os primeiríssimos capítulos saíram. Eu não mudei nada nos textos, só estou substituindo o documento para explicar que tinha parado totalmente a fic. Achei o começo muito ruim e fiquei super desestimulada a escrever por vergonha ou seja lá o que for. Juro que a fic está boa e que conforme forem lendo também vão achar isso, com o passar do tempo quis terminar o projeto e reformulei toda a estrutura dela. Enfim, ignorem a brevidade e o tamanho dos primeiros capítulos. Espero realmente que acompanhem a história e que deixem sugestões sobre personagens para que possa avalia-las e quem sabe inclui-las aqui. Boa leitura!

"Eu voltei Potter, estou aqui te esperando para dar meu bote. Venha Potter eu farejo você. Eu quero beber seu sangue. você é meu Potter. Estou com sede."

As três da madrugada Harry Potter acordou atordoado, por que estava tendo aquele pesadelo? Ele sabia que não podia mais entrar na mente de Lord Voldemort, então era Lord Voldemort que estava entrando na mente dele. Já fazia um mês que Harry estava tendo aqueles sonhos, ele chegou a contar ao professor Dumbledore, mas a ideia de ter aulas de oclumência com Snape novamente fazia Harry tremer da cabeça aos pés. Resolveu parar de pensar pois eram três e meia da madrugada; ele teria uma extensa prova de poções, um tempo de prova escrita e outro de prova prática.

Harry desceu para o grande salão, e como de costume foi se juntar aos seus amigos. Apesar de anos de convivência ele nunca presenciara uma cena daquelas, Hermione Granger atrás de uma muralha de livros em pleno café da manhã, aquilo era preocupante.

- Mione, o que houve? Não vai me dizer que não estudou pra prova do Snape?

- É claro que eu estudei – Hermione estava com um estranho furor nos olhos - Eu não me chamo Ronald Weasley!

- Mione eu não tive a intenção...

- Claro que não teve – ela já estava ficando vermelha – QUEBRAR A JANELA DOS APOSENTOS PROFESSOR SNAPE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! SABE O QUE ISSO VAI ME CUSTAR RONALD? NOTA BAIXA NESSA PROVA E A TODA GRIFINÓRIA TAMBEM, JÁ QUE AQUELA BOLA TINHA O SIMBOLO DA NOSSA CASA!

Eles nunca tinham visto Hermione daquele jeito nem quando quebraram algumas regrinhas básicas da escola. Ela parecia estar possuída de verdade.

- Rony o que ela tem?

- Eu sei bem o que ela tem – disse ele enquanto puxava um pergaminho do bolso.

- Ela tem isso!

Ele puxara um exemplar do Profeta Diário amassado com a seguinte manchete:

"Vitor Krum é flagrado aos beijos com a famosa estilista de moda bruxa Alexandra Berckley. (para maiores detalhes páginas 3 e 4)"

- Eu acho que esse é o problema da Mione.

- Seja como for, a gente vai levar pau naquela prova hoje de qualquer jeito. Valeu mesmo Uon Uon!

-Poxa Harry! Pensei que já tinha esquecido!

- O que? O Uon Uon nunca!

Depois de dois tempos de DCAT com a Corvinal e de mais dois tempos com a Lufa-Lufa em herbologia, seguiram para as masmorras. Hermione ainda continuava brigada com Rony, já estava ficando chato pra os colegas que ficavam juntos deles.