°Faça-se a noite°

Uma fic de estréia feita com muita dedicação e um toque bem especial de mistério, impetuosidade e personalidades marcantes – prometo que totalmente diferente e without clichês! Enjoy xD!

Esta é uma continuação do Livro 6!

O tamanho dos cap. varia muito muito (uns enooormes, uns pequeninos), conforme chega a hora dos momentos especiais que irão ficar em suspenso! A fic será atualizada todas as quintas (ou antes, O.O se possível!), sem atraso! É muito mau ficar esperando né?!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Capítulo 1 – Susto

Os olhos cor de café se focaram no corredor escuro. Acordar no meio da noite não é nada agradável, ainda mais se for com um pesadelo chato. E que parecia não terminar!

Ginny jurava que havia alguém no quarto no momento em que acordou. Claro que as pesadas cortinas que cercavam a cama não ajudavam muito em precisar se aquilo era verdade. E sua imaginação estava mesmo acalentada pelo sonho ruim... Provavelmente era só alguma nuvem que cobriu a lua por um momento, pois ela só havia visto uma sombra! E não custava nada checar... Mesmo porque ela havia perdido qualquer tipo de sono e tinha uma curiosidade que ela mesma admitia ser grande demais. Com certeza era alguma menina maluca invadindo seu quarto... Afinal meninos não podiam subir as escadas dos dormitórios femininos (os fundadores de Hogwarts foram espertos, não?). Quem sabe a mulher estivesse fuçando nas coisas de alguém... Um mistério! Algo para alegrar um pouco a sua vida, que ela vinha considerando BEM sem graça.

Afinal Hogwarts havia sido mantida aberta, apesar do horrível falecimento de Dumbledore no ano anterior. Mas era bem provável que fechasse em breve. As notícias horripilantes veiculadas no Profeta Diário sobre calamidades de bruxos das trevas contra a comunidade mágica faziam Ginny se questionar até quando os alunos iriam ser mantidos ali, ou até quando sua mãe permitiria que ela ficasse na escola...

Como estudante do sexto ano e em meio à guerra mágica e à possível desestabilização da escola e seu fechamento... E sem notícias de Harry, as coisas andavam realmente estranhas. Seu coração doía só de pensar no nome dele. E seus pensamentos queriam afasta - lá de todos esses problemas e idéias tristes. A segurança de seu irmão, de Mione, de todos os seus parentes, tudo estava em jogo. E já havia dois meses que não conseguia notícia do trio prodígio de amigos. Não que ela se sentisse realmente inclusa. Ginny com certeza os amava demais, mas não se sentia tão parte daquela amizade compartilhada. Ela era a amada de Harry e irmãzinha dos outros dois, nunca parte da 'equipe perfeita para salvar o mundo do mau'. Então ela foi deixada no ambiente de sempre. Sozinha.

Os seus passos de pantufa cor de rosa, descendo as escadas circulares cuidadosamente, ecoavam um pouco pelas paredes de pedra. Ginny estava embrulhada em seu hobby rosa fofinho (nevava naquele dia), abraçando o corpo. Os cabelos compridos ruivos, levemente desgrenhados, emolduravam um rosto muito bonito, as bochechas coradas pelo frio e a boca muito vermelha.

Ao terminar de descer as escadas, Gina prendeu a respiração e esgueirou o corpo para olhar para o salão comunal. Ela parecia estar errada. Não havia ninguém... Mas de qualquer forma, não custava checar! Saiu do salão e o portal se fechou atrás dela... Pretendia perguntar ao retrato se alguém tinha saído a pouco. Só que a visão que teve a fez mudar de idéia e empunhar sua varinha de imediato. Um frio na espinha e uma sensação nauseante de pânico tomaram conta dela.

Na verdade não era bem a visão que teve, mas a que não teve. O corredor fora do QG da Grifinória estava em penumbra, mau era possível enxergar qualquer coisa, ou o próprio nariz. Parecia que não havia mais janelas, ou lua, e com certeza não mais tochas. Nada... Gina pensou, com o medo se avizinhando, no que deveria fazer, ou se estava sendo observada. E seus pensamentos não duraram mais do que 2 segundos.

Uma mão gelada tampou sua boca de súbito.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Reeeeeviews são muito muito bem vindas, se você gostou please deixe seu recado, eu vou amar!!

Total agradecimentos especiais: foi por inspiração de minhas lindas irmãs que o nome surgiu, por engenho de uma frase em latim!! Tanks super duper especial também ao meu bokoco amadooo, por todo o apoio kiskis!! Não seria nada sem vocês, OMG!! Ri, Kekiss e Rê, vocês são O MÁXIMO xDD!!!!!!