Nosso Presente de Natal

Era manhã de Natal, o sol brilhava como o verão. Pessoas acordavam cedo e aproveitar para abrir os presentes ansiosos ao tão esperado momento da troca de presentes, como muitas famílias costumavam fazer.

Mas para Liz e Miro devido à ceia de Natal a dois tão romântica e claro "agitada" como podemos definir na melhor formalidade possível. Sim, aquela véspera de Natal foi inesquecível para o casal apaixonado e feliz.

Ela mexeu um pouco o pequeno corpo delicado, pois estava enlaçado naqueles braços firmes, dominadores e fortes. Adoravam dormir em posição conchinha, pois Liz podia sentir a respiração quente em sua nuca e na mesma hora percebeu um gemido rouco dele e um beijo no mesmo lugar, os lábios dele subiam até o lóbulo de sua orelha e perigosamente Liz sentiu a língua masculina numa longa carícia arrepiante.

-Bom dia minha linda artista...

Sim, ela era uma bela artista plástica muito conhecida devido ao seu trabalho talentoso e incrível. Ele era um grande empresário, dono de uma companhia de informática bastante conhecida também, por vender objetos modernos e sem contar com a excelente qualidade das marcas que Miro contrata. Sim, ele era tudo que muitas mulheres sonham em ter : além de ser lindo e sensual, olhos azuis hipnotizadores, cabelos azuis despojados e longos criando um ar naturalmente excepcional, o corpo atlético e bem cuidado e claro um homem rico e importante.

Mas Liz não ligava para os bens materiais e sim pelas suas grandes paixões em sua vida: As artes, ligadas em sua profissão e Miro, pois ele contagiou sua simpatia, bom humor, isso quando ele está fora do trabalho. Afinal, a maioria dos empresários são estressados.

Liz virou-se para seu amado, tocando levemente na face dele o atacando com beijos calorosos.

-Eii menina bonita, sou eu quem devo dar um beijo assim.

E retribuiu de uma forma mais arrebatadora do que ela deu-lhe antes, um beijo de tirar o fôlego. Sua língua explorava a boca delicada de Liz , que ouviu um gemido rouco de satisfação de Miro junto ao dela baixinho e trêmulo.

- Eu te amo minha artista! Muito! Te quero assim agarrada e nua juntinho de mim todas as noites.

-Huum como você é possessivo hein - Zombou Liz brincalhona que recebeu mais um beijo molhado de Miro – Eu também !

- Você também se ama? – Ele disse num tom mais brincalhão ainda.

-Não seu bobo, aah isso também claro, mas o que eu quero dizer é que eu também te amo e não quero largar de você nunca, também quero você juntinho de mim, meu empresário inteligente e estressado!

- Eii eu não sou estressado, o trabalho que me consome! – Miro revidou com cócegas que fazia Liz rir até cansar.

-Hahahahaha, Miro pára amor... Aiii

- Com uma condição...

-Hahahahaha fala logo, está me matando!

- Que me ame assim como eu te amo e um presente que tenho a lhe dar.

-Ué não era uma condição?

-Sim, mas esta outra é especial, uma surpresa! Eu espero que goste.

-Ta bom e onde está?

-Se eu dissesse agora não seria surpresa não é minha querida?

- Ok, mas deixa eu dar seu presente primeiro!Aliás são dois!

-Dois? Mas ontem você me deu um relógio Rolex caríssimo, mais dois presentes?

Sim – Liz pegou as mãos dele delicadamente colocando –as no próprio ventre dizendo baixinho, mas o suficiente para Miro ouvir – Estou grávida...- Ela podia ver um sorriso lindo dele esbanjar.

-Grávida? De gêmeos? Eu não acredito! Hahahaha! Ouviram isso? Eu vou ser pai! – Gritou na varanda após correr e levantar a mulher no colo com beijos calorosos- Estou muito feliz por essa notícia meu amor, me fez o homem mais realizado e feliz no mundo!

-Claro, depois de tantas noites que tivemos, você acabou me engravidando não é? – Riu e ouviu as risadas maliciosas dele sentindo os beijos apaixonados e os braços fortes viajando pelo corpo dela.

-Sim, é que você me enlouquece- Sussurrou no ouvido dela.

-E como poderia esquecer-me destas noites? Foram sempre mágicas.

Flashback

Liz chegava de mais uma exposição um pouco exausta, afinal vendeu com sucesso suas obras e fora muito elogiada pelos principais pintores -se na cama e soltos os longos cabelos negros, retirou sua maquiagem que pesou um pouco seus olhos castanhos. Respirou exausta em frente ao espelho fechando os olhos por um momento.

Quanto menos esperou ao pensar no marido, sentiu dois braços fortes a envolvendo e desarmando-a por completo, sentiu os beijos no pescoço invadirem sua pele alva, as mãos despiam seu vestido seguido de beijos pelas costas e lambidas pela nuca após delicadamente afastar os cabelos dela. A puxou para encará-lo e não conseguiu pronunciar uma palavra, pois Miro beijava seus lábios com fervor depositando Liz na enorme e confortável cama de casal. A atacou com beijinhos nos seios lambendo os mamilos enquanto suas mãos ousadas invadiam sua feminilidade em movimentos circulares ora num vai e vem, arrancando gemidos enlouquecedores de Liz.

-É assim que eu gosto, te deixar louquinha por mim... – Enquanto continuava os movimentos, sussurrou em seu ouvido. Ele estava sexy com os cabelos semi-molhados apenas com a toalha cobrindo o quadril e seu membro ereto e já podia ver o volume na mesma. Aaah aquele peito forte com algumas gotas viajando naquele peito de um deus do sexo.

-Aaah meu Miro... Por que faz isso comigo? – Gemia vendo aquele olhar sensual e malicioso, era o seu sorriso em resposta , notando assim a satisfação dele.

-Quero você agora minha morena linda.

-Mas quero também lhe dar prazer- Gemeu e o empurrou para a cama beijando-o e explorando a língua naquele lábios deliciosos dele, ousou viajar suas mãos sobre aquele corpo retirando a toalha em seguida. Lambeu o pescoço lentamente arranhando levemente os braços e o peitoral, arrancando gemidos roucos de Miro. Sua língua feminina percorreu lentamente por todo o corpo dele, inclusive o enlouquecia num delicioso sexo circulava a língua nos próprios lábios gemendo o nome de sua amada. Enlouquecido de prazer, rapidamente a ergueu no colo , prensando-a contra a parede, beijando-a com maestria nos lábios enquanto a penetrava lentamente fazendo Liz gritar de prazer, um grito gostoso e abafado pelos lábios de Miro.

-Aaah meu escorpião... Mais forte, você me deixa louca...

-Você que me deixou assim meu amor, te quero, te amo...- Miro respondia dando as investidas mais rápidas e fortes, mas sem machucá era mais do que um bem precioso, mais do que sua empresa, era o seu grande e eterno amor.

Liz o empurrou, sentando de frente pelo colo dele, ele mexia por baixo, prendendo o quadril contra o dele, após ela mexer o quadril sobre ele, chegaram juntos ao ápice do prazer e dormiram poucos momentos depois de trocarem beijos e juras de amor Liz pode ouvir a última frase em seu ouvidoi um sussurro aveludado, grave e seguro antes de entrar no mundo dos sonhos.

- Jet'aime mon amour.

Fim do Flashback

-Então, estou curiosa meu francês metido!

-Ora, não me insultes menina bonita! – Ele a beijou rindo carregando-a nos braços até a sala de estar , pousando-a no sofá. Entregou um pacote enorme para ela. – Eu espero que goste.

-Como não poderia gostar? – Liz abriu o embrulho e além do lindo colar de brilhantes, vestido vemelho e lindo, sapatos da mesma cor e caixa de bombons com o sabor favorito dela, podia ver claramente uma bolsa com acessórios de bebê.Liz estava surpresa e ao mesmo tempo incrédula.

-Como sabia que eu estava grávida?

-Porque eu sabia desde os seus enjôos minha linda- Miro respondeu tocando a face da mulher a abraçando ternamente. – Resolvi presentear nosso "filho" mas não sabia que chegariam dois .Depois comprarei mais coisas

-Não meu amor, você precisa trabalhar, eu cuido das demais compras, muito obrigada por ser esse marido tão maravilhoso que és, até parece um sonho!

-Isso é real meu amor, acredite. Você foi o maior presente que os Deuses enviaram em minha vida. E quero cuidar do meu mais bem precioso, você e nossos futuros filhos . Te amo muito Liz – Disse ajoelhado diante dela como um belo príncipe azul, a deixando emocionada com os olhos marejados de felicidade.

E foi assim o grande natal e de muitos que os dois viverão para sempre cobertos pelo amor infinito.

N/A : Bom Lys minha querida mana, espero que tenha gostado ! Feliz Natal , tudo de maravilhoso ocorra em sua linda vidinha! E desejo à todos muito amor, muita paz e que venha 2010!

Beijos no coração

Isis Silvermoon