Nome : Selado com um beijo
Autora : faithwood
Tradutora : bvcsalvatore
Descrição : Harry Potter irá se apaixonar pela primeira pessoa que o beijar. Draco sabe o que ele deve fazer. HPDM/Slash/Humor/Romance/Rated M.
N/T : Ahm... mais uma tradução não autorizada.. Espero que gostem..


"Espera! Onde você está indo?" Pansy choramingou.

Um passo longe da liberdade muito desejada, Draco balbuciou um insulto e se virou para olhar para ela. Pansy estava sentada em uma cadeira perto da entrada do Salão Comunal, fingindo estudar, mas na verdade escrevendo sua nova história sobre uma bruxa apaixonada por um fantasma antigo. Draco havia roubado e lido uma semana atrás. As terríveis e impossíveis cenas de sexo ainda assombravam seus sonhos.

Com um pequeno calafrio, Draco disse, "Eu ouvi que tem uma orgia no Salão Comunal da Lufa-Lufa, então eu pensei em dar uma olhada, rir, dar conselhos bem-intencionados..."

Pansy precisou de um momento silencioso em choque para perceber que ele estava brincando. "Já passou do toque de recolher, espertinho"

Draco checou o grande relógio velho na parede. Droga. Ele achou que eram oito horas, mas eram quase dez. É isso que acontece quando você fica ocupado tentando parecer ocupado e pensando sobre... bem, aquela coisa que todos os garotos pensam na adolescência – Poções para induzir um orgasmo.

Draco levantou o queixo. "Eu sou um rebelde."

"Eu tenho algo importante para te falar," Pansy sussurrou, tão baixo que quase foi apenas um mexer de boca. Metade do Salão Comunal olhou para ela.

"Eu não tenho tempo para fofoca." Draco suspirou e virou em direção a saída.

"É sobre o Potter!"

"Oh, pelo amor de Mérlin!" Draco rosnou e marchou em direção a mesa de Pansy, sentando na frente dela. "Tudo bem então. Já que você se recusa a me deixar em paz." Draco tentou parecer interessado.

Por alguma razão Pansy sorriu para ele, mas não fez nenhum comentário; ela estava doida para contar seu conto. "Você sabe que Su Li ganhou uma detenção ontem por tentar encantar Potter com uma Poção do Amor?"

"Pansy, fui eu que te contei isso!"

"Oh" Pansy franziu a testa mas sua expressão se iluminou rapidamente. "De qualquer forma, o que você não sabe, é que aquela garota – aquela com o cabelo estranho que o Goyle gosta?"

Draco fez um som não-comprometedor, a garota tinha um cabelo legal.

"Bem, você não sabe o que ela me contou," Pansy continuou "Aparentemente, ela vendeu para Su Li a poção em questão e ela diz que a poção tem que ser administrada aos poucos por pelo menos duas semanas e então selada com um beijo para Potter poder se apaixonar por ela. Su Li deu a poção para Harry; ela nunca selou o negócio." Pansy sorriu.

Draco a encarou por cinco longos minutos. "E?" Ele finalmente perguntou. Honestamente, Pansy era a rainha da fofoca, mas ela tinha acabado de perder sua coroa. Isso era um pedaço de informação sem ponto.

"Oh, Draco, eu pensei que você soubesse tudo sobre poções." Pansy balançou a cabeça em falsa decepção. Draco bufou mas esperou que ela continuasse. "Su Li está negando tudo e eles não acharam a poção, somente uma testemunha, então ninguém sabe se Potter consumiu tudo que ele tinha que consumir para se apaixonar. Você não entende?" Pansy sorriu "Potter vai se apaixonar pela primeira pessoa que o beijar. Ele é uma bomba móvel do amor esperando para – er, eu realmente não sei o que bombas fazem, mas Blaise usou essa comparação."

Draco, quem a mente ainda estava processando lentamente a informação e as palavras Potter e beijos, saiu de seu torpor na menção de Blaise.

"Blaise? Você contou para o Blaise primeiro?" Draco fez um gesto apontando o Salão Comunal. "Nós estamos sentados aqui juntos por horas!"

O lábio inferior de Pansy pareceu maior de repente. "Eu tentei, mas você continuou me dizendo que estava ocupado."

"Eu não estou ocupado para isso!" Draco olhou através de Pansy para a parede de pedra, imaginando Potter andando por aí sem saber que estava um beijo longe de se apaixonar. Por alguém. Qualquer pessoa. Qualquer pessoa que decidisse beijá-lo. Alguma força lá em cima devia amar Draco para jogar uma oportunidade gloriosa dessa em seu colo. Ele poderia fazer Potter amá-lo com um simples beijo. Depois de todos esses anos, Potter finalmente estaria a sua mercê. "Nós podemos usar isso. De alguma forma" Draco olhou para Pansy. "Para humilhar Potter" ele adicionou rapidamente.

"Estou muito à frente de você" o orgulho de Pansy era algo de se admirar "Eu mandei Millie atrás de Potter, anos atrás. Você sabe como ela é apaixonada por ele." Pansy riu. "Ela já se foi por um bom tempo. Tenho pavor de pensar no que eles estão fazendo."

Pavor foi o que Draco sentiu. "Bulstrode? Você mandou...?" Draco resmungou e perdeu sua capacidade de falar. Ele encarou Pansy com horror.

"Eu não sou brilhante?" Pansy exclamou. "Oh, o olhar de todos quando aqueles pombinhos entrarem no Salão Principal amanhã! De mãos dadas! Eu posso até chorar de pura alegria. Oh !" Pansy enxugou os olhos. " Eu já estou! Apenas imagine – Hey, onde você está indo?"

Draco havia saido correndo de sua cadeira em direção a saída. Ele pausou para mandar um olhar fugaz para uma Pansy confusa. "Er.. achá-los e..." Assassinhar Milicent? Soava como um ótimo plano. Ele poderia matar Pansy também, depois, quando tivesse mais tempo. E Blaise, porque sim. "Rir. Ruidosamente. Brilhante plano, Pansy" Draco acenou e se forçou a sorrir e não estrangular Pansy ali e agora.

"Eu vou com-"
"Não precisa! Eu vou tirar fotos!" Draco choramingou e saiu do Salão Comunal.

"Com o poder da sua mente?" Pansy gritou para ele, mas Draco já estava correndo, desesperado para achar Potter antes de Millicent Bulstrode, se ainda existisse a chance. Potter estava patrulhando os corredores, mas não seria fácil acha-lo. Era um castelo grande. E ele lutaria, claro. Embora que, Millicente era exageradamente forte e estranhamente resistente à feitiços.

Draco pegou sua varinha enquanto corria. Se ele tivesse que lutar com Millie para Potter, ele lutaria até a morte. Aquele beijo era dele.


N/T : Oooooi! E então? O que acharam? Eu devo continuar? Espero que sim !

Reviews are love!