N/A: Essa é uma história que estou a um tempo querendo escrever. Espero que gostem. Comentários são bem vindos ;)
.
POV Rachel
Futuro-fic, com lembranças a partir do último ano do ensino médio.
Longfic
Personagens: Faberry; amizade Pezberry; pais de Rachel; Kurt/Blaine; Finn; Puck
M: para cenas de sexo, bebida e droga (leves)
Romance / Drama / Humor
.
Sinopse:
Rachel Berry está ferida fisicamente e emocionalmente destruída desde que Quinn, sua esposa, a deixou. Ela passa os dias na casa de seus pais, em Lima, Ohio, com uma idéia fixa na cabeça: voltar para Nova York.
Sua vida está em Nova York. Lá é onde está o seu apartamento, o seu amado trabalho na Broadway e, acima de tudo, onde ela tem certeza que pode reencontrar Quinn.
Mas tudo acaba se tornando bem mais complicado do que ela imaginava. Será que é melhor ela desistir e tocar a sua vida para frente?
• • • • •
PRÓLOGO
Fui caminhando pelos bastidores até passar pela porta que dava para o palco e, sem controlar meus impulsos, andei até o meio dele. Fechei meus olhos ao sentir uma pequena sensação de empolgação invadir o meu corpo. Sempre sentia isso ao estar aqui. Mesmo agora, sem platéia e com o teatro completamente vazio, eu era inundada por essa sensação gostosa.
Foi então, ao abrir os olhos, que senti meu coração pulsar desesperadamente.
Ela apareceu.
Quinn apareceu.
Sem aviso, sem mais nem menos. Ela simplesmente estava ali na minha frente, depois de ter ficado todo esse tempo em silêncio e sem me procurar.
Reparei que ela usava a mesma roupa do dia em que me deixou. Era o vestido que eu tinha lhe dado em seu último aniversário. Um vestido amarelo de verão que ia até o joelho. Ela nunca me pareceu mais linda.
Quinn veio caminhando pelo corredor da platéia até a minha direção com um sorriso de lado estampado em seu rosto. Eu conhecia bem esse sorriso. Era o seu sorriso de desculpas. Ela sempre o usava quando se esquecia de fazer as compras no supermercado ou quando tinha que cancelar um encontro nosso em cima da hora por conta do trabalho.
Mas nesse momento eu não estava preocupada em ouvir suas desculpas, isso não importava mais.
– Quinn! – eu gritei com a voz rouca de emoção.
– Feliz por me ver? – ela perguntou com um sorriso divertido no rosto.
– Feliz? Eu acho que nunca estive tão feliz em minha vida – confessei – Fiquei com medo de nunca mais ver você pelo resto da vida.
– Eu nunca me canso de te ver em cima do palco, sabia? – ela falou calma enquanto sentava em uma cadeira na primeira fileira bem na minha frente. – Eu sempre soube que esse era o seu lugar. Você nasceu para ser uma estrela, Rachel. Você é a minha estrela. – e abriu um sorriso tão grande que me fez sorrir de volta.
Onde você estava? Por que você não veio antes? eram as perguntas que eu deveria desesperadamente fazer, o que qualquer pessoa perguntaria logo se estivesse em meu lugar, mas eu simplesmente disse:
– Senti a sua falta.
– Eu também, muita. Você não imagina o quanto.
Ficamos nos encarando sorridentes por uns instantes sem falar nada. Era tão reconfortante olhar em seus olhos. Era a primeira vez que eu conseguia respirar profundamente em meses.
A mulher que eu amava com uma intensidade da qual eu sequer imaginava puder existir estava na minha frente, a poucos metros de mim. Ela tinha voltado. Ela finalmente voltou para mim.
– Mas como você conseguiu entrar aqui? – eu perguntei de repente, meio sem pensar, quebrando nosso silencio.
– Como assim? Eu entrei pela porta e vim para cá.
– Mas, Quinn... - e aí eu me lembrei.
N/A: Vou tentar não abandonar essa fic como a outra (A Minha História) até porque ela está bem adiantadinha... e para quem lia a outra, desculpa! Assim que possível eu retomo ;)
