16/08/13 - EDIT: Estou reescrevendo os capítulos quando vem aquele momento de paciência infinita, sabe? hahaha Então, provavelmente, quem tem relido ou lido essa fic nos últimos meses (e último ano também) deve ter notado que não a escrita dos capítulos não está uniformemente feita (e provavelmente alguns errinhos resistem também). Porém, prometo que logo isso mudará :)

Ah, só mais uma coisa, eu só reescrevi os textos da fic. O restante (comentários antes e depois de cada cap e respostas das reviews) eu nem mexi. Fica gravado como mudei XD

Espero que gostem da história e que se divirtam!


CAPÍTULO UM - QUE COMECE O JOGO.

Cara, meu professor de historia é um gato - sabe aquelas pessoas dotadas de uma beleza inacreditavelmente maravilhosa? Pois é, é ele elevado ao quadrado - quer dizer, cachorro. Ele é um Hanyou, meio humano e meio yokai cachorro. Como eu sei disso? Eu tenho minhas fontes...

Na verdade, ele que nos explicou.

Quando estávamos estudando a Era feudal, ele nos explicou sobre os yokais, os humanos e várias outras coisas que eu sinceramente não prestei atenção, já que eu tinha outra coisa para olhar, admirar, babar, etc: meu professor, é claro. Ah, ele se chama Inuyasha, para quem já estava se perguntando quando diabos eu iria nomear o professor mais lindo desse mundo! Ok, eu sei das regras: 'Nada de envolvimento entre professor e aluno além do profissional'. Mas eu sou obrigada a dizer que tenho um interesse incontrolável em quebrar regras. Pois é, minha amiga Sango diz que sou louca, digo a ela que não, sou apaixonada (e olha que não é de agora). Nem me apresentei ainda, que esquecida não? Sou Kagome Higurashi, tenho quinze anos. Você deve estar pensando: 'Nessa idade e já é assim?'

Pois é, já sou assim e tenho que admitir que vai ser bem difícil de mudar. Mas o que interessa é que meu professor é muito gato e eu simplesmente vou ter ele para mim. Não riam, estou traumatizada, sempre que falo algo sério Sango ri de mim. Isso aí, isso é sério, ele vai ser MEU. Sou possessiva, não? Claro que comecei minha missão de 'vou-seduzir-meu-professor-de-história' em plena segunda-feira na aula dele, e dou graças a Deus que tenho aula dele todo dia. Vocês não acham que eu vou impressionar com ótimas notas e ser a melhor aluna da sala, acham? Pois tenho então muito a explicar. Modéstia parte sou considerada a garota mais bonita da escola, invejada e etc. Então, com certeza irei usar meus dons de sedução. Tudo bem, tudo bem. Vocês devem estar pensando: 'Dons de sedução?'

Isso é possível! Eu tenho meus dons.

Sango disse que não, mas eu tenho.

Acho que tenho, já que tenho uns mil correndo atrás de mim. Pode ser só beleza, mas eu sei que tenho meu charme. Hey, eu não to me achando, só contando a realidade! Tudo bem, voltando ao assunto que me interessa: meu professor. Ele simplesmente é perfeito! Sabe aqueles homens mais velhos que tem cara de adolescente? Pois é ele é diferente, ele é homem com cara de homem. Dã... Não me chamem de lesada! Ele tem os olhos mais lindos que eu já vi. Tudo bem que não vi tantos assim... Mas tudo bem. São da cor do pôr-do-sol, âmbar.

Nas aulas dele eu me afogo naqueles olhos, fico sonhando acordada e, acredite, são sonhos ma-ra-vi-lho-sos. Não me achem uma pervertida, mas é que ele é meu sonho de consumo. Cabelos lisos prateados, duas kawaiis(1) orelhinhas no topo da cabeça e um corpo de deus grego... Meu sonho de consumo e infelizmente de varias outras também. Como já disse, resolvi começar minha missão 'VSMPDH' - gente, como a sigla ficou feia - em plena segunda-feira, e claro que no horário dele.

Fui com uma minissaia de pregas preta, que realmente mostrava minhas lindas e depiladas pernas. A blusa no uniforme que por um acaso ficava justinha em mim e denunciava minha fartura de seios e a barriga - que graças a Deus é - lisa. Coloquei uma sandália baixa preta, passei um lápis fraco no olho e brilho labial incolor. Vocês devem estar pensando: 'Tem certeza que assim tem algum efeito sexy que o leve a ficar seduzido?'. Claro que sim, eu sei que é um jeitinho de menina-sensual, mas se eu for muito vulgar ele vai achar que eu sou o que (Não respondam por favor)?

Quando eu cheguei, claro que chamei a atenção de muitos, mas - para minha infelicidade - não muita atenção do meu lindo professor. Mas as coisas iriam mudar, se iriam! Claro que muito discretamente consegui chamar a atenção de Inuyasha para mim. Como? Simples, conversei a aula toda, sendo que nas aulas dele sempre sou a mais quieta, assim ele me chamaria para conversar depois que todos saíssem. E foi exatamente o que aconteceu - sendo assim, vou começar a jogar batalha naval online para ver se com minhas estratégias eu ganho algumas vezes -.

"Senhorita Higurashi, venha até minha mesa por favor." Ele falou com aquela voz, tipo, maravilhosa, me fazendo - total - derreter por dentro.

E então, foi o que eu fiz.

"Sim professor." Disse assim que me aproximei. Devo comentar que eu não me importo nem um pouco com muito cromossomo Y perto de mim, se for o dele, claro.

"Na aula de hoje percebi que a senhorita-"

"Você, por favor." O corrigi. Sabe, eu não gosto muito dessa formalidade. Adoraria que ele me tratasse com intimidade, seria extremamente melhor, sabe? Ele olhou para mim e continuou.

"... que você conversou a aula inteira. Não prestou atenção e fez com que os outros não prestassem." Ele estava sério, me encarando com aqueles olhos maravilhosamente hipnotizantes.

E adivinha o que eu fiz? Acertou quem respondeu que eu fui ate o lado da cadeira dele e me sentei na mesa, cruzando as pernas. Devem estar pensando - Deus, como vocês pensam né? - 'Como você nem disfarça?' Cara, eu disfarcei. Abaixei minha cabecinha e pus minhas mãos na mesa como se me segurassem (Vozinha: Nossa, quanto disfarce ein amiga! Eu: Cala a boca vozinha irritante!).

"Professor, me desculpe por isso." Falei inocentemente, com aquela voz do tipo 'Por favor, eu não farei isso novamente, e estou terrivelmente arrependida'. E cara, como sou boa atriz! Ele olhou minha carinha - claro depois de olhar minhas pernas, braços, busto... Resumindo antes de me secar -, e olhou meu rostinho de 'Não fiz por mal'.

"Hum... Tud-Tudo bem Kagome. Pode ir." Ele disse desviando o olhar do meu, aparentemente, nervoso. Nem preciso comentar que isso me deu muita satisfação, não é?

"Professor?" O chamei com um sorrisinho no rosto. Ele estava nervoso, e isso me deixava internamente satisfeita. Eu olhei para ele tendo certeza que meus olhos até ofuscavam com tanto brilho - nem sei como consegui fazer essa cena de extrema felicidade -, e não perdi minha chance - claro - de fazer mais um pouquinho. Ele já estava em pé, e o que eu fiz? Acertou quem disse que eu desci da mesa e lhe abracei. E quem achou que ele iria retribuir, achou certo! Nem posso acreditar! "Obrigada." Disse enquanto sentia aquele corpo extremamente másculo tão perto - palavra certa: grudado - no meu.

E é muito interessante como uma simples palavra pode causar algo tão... Devastador. Sabe, acho que não é normal para ele uma aluna fazer o que eu fiz, pois realmente as pessoas devem dar em cima dele bem vulgarmente e eu fui tão doce. Eu o vi ficando corado. Cara, ta muito fácil!

"Er..." A única coisa que ele conseguiu proferir. Me afastei dele antes que ele dissesse mais alguma coisa, e adivinhem o que eu fiz? Ta já sei, já cansaram dos meus joguinhos de adivinhações. Mas assim é que tem graça, emoção! Ok, ok, chega de lengalenga. Eu simplesmente fiquei nas pontas dos pés, me aproximei e dei um selinho rápido. Depois disso eu saí meio que correndo, claro que com um sorriso sincero no rosto - na opinião de Inuyasha, obviamente. Estou muito emocionada com meu dom de atuar, talvez eu deva trabalhar para filmes hollywoodianos quando ficar mais velha.

Voltando para a realidade já mais excitante; claro que fui correndo contar pra Sango que estava na quadra - junto com o resto do povo, já que era aula de E. Física - e quando cheguei no bendito local, que a própria viu meu sorriso, não precisei nem chamar, a garota já veio até mim!

"Kagome! E aí, como foi? O que aconteceu? Como ele reagiu? Você fez exatamente como tinha planejado?" Ela me bombardeou com essas perguntas. Não preciso dizer que simplesmente me irritei.

"SANGO!" Dei o maior grito. E cara, todo mundo olhou. Ela calou a boca e eu fiquei rubra.

"Desculpa Ka. Empolguei." Ela disse com um sorrisinho sem graça. Mesmo que isso não mude nada a situação, no caso, todo mundo ter olhado para mim como se eu fosse o maior alienígena ou ser estranho que eles já viram na face da Terra, eu acabei a desculpando. Sim, tenho uma coração tão bom!

Ok, mas tenho que falar que, pelo menos, eles voltaram a fazer qualquer coisa que eles estavam fazendo antes.

"Tudo bem. Vou responder uma de cada vez." Disse suspirando e chegando à completa certeza de que a Sango sempre me dá trabalho. "Foi muito bem, aconteceu o que tínhamos planejado e ele reagiu ficando parado olhando feito bobo para a porta depois que eu sai." Vocês nem conseguem imaginar a alegria que me deu quando me lembrei desses fatos.

"Wow, então ele ta caidinho." Ouvindo uma coisa dessas, também chego à conclusão de que a Sango acha tudo muito fácil, consequentemente... Deus, como ela é fantasiosa.

"Claro que não Sango! Você acha que ele vai fazer o que agora? Vai tentar me evitar. Só porque se ele se envolver com alguma aluna é despedido!" Me sinto muito inconformada nesse momento.

"Você acha isso pouco?" Ela me perguntou com o cenho franzido.

"Claro que não" Tudo bem, no fundo eu acho sim. Mas ela não precisa saber disso.

"Pois é, então que vai fazer?"

Nem precisei responder, quando ela viu meu sorrisinho de maníaca ela já ficou toda animada.

...

Cara, eu sou maníaca?

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

(1) Kawaii fofinho, bonitinho

Oi povo... xD primeira fic que eu deixo aki no e espero que alguem leia, por que sinceramente eu sou horrivel para escrever fics ç.ç

nha... intom kissus :*

xD