Título: Não Sem Querer

Sinopse: O caso os cansou.

Ship: Elliot/Olivia

Gênero: Romance

Classificação: K+

Observação: Fic feita sem realmente usar um episódio.

N.A.: Tenho assistido L&O: SVU demais. Sempre senti que algo rolava entre a Olivia e o Elliot, então como nada acontece, eu resolvi escrever. Espero que gostem e que não me matem, porque é minha primeira.

Bom, se gosta, aproveite. Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.

Se vai se arriscar, valeu!

Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com esses personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.

Boa Leitura!


Não Sem Querer

por Fla Cane

-Deveria dormir.

Olivia levantou a cabeça do braço apoiado no arquivo e baixou as folhas em sua mão. Seus olhos focaram Elliot parado na porta da sala de arquivos, os braços cruzados e o sorriso torto nos lábios.

-Preciso ver esses arquivos aqui.

-Já não está vendo direito.

Olivia sorriu cansada e colocou as folhas em cima do arquivo, vendo Elliot se aproximar e parar a sua frente. A camisa azul que ele vestia estava amassada, a gravata deveria estar na gaveta da mesa dele, o rosto com a barba por fazer e os olhos cansados também.

Mais de vinte e quatro horas que estavam em um caso, sem sair da Delegacia. Poucas pistas e pouca ajuda do povo. Um caso quase normal. Elliot via que Olivia estava tão cansada que quase dormia em pé encostada no arquivo. O cabelo curto com algumas mexas coladas na bochecha.

-Preciso mesmo de um tempo.

Elliot riu e apontou com a mão esquerda para a bochecha dela, indicando o cabelo. Olivia não entendeu e o olhou questionadora. Stabler riu outra vez e ficou a fitá-la, vendo os cabelos desarrumados dela. Colocou a mão direita no bolso e encostou ainda mais o ombro no arquivo, seus olhos fitando Olivia, que também o olhava. Aquele caso estava acabando com eles.

-Estou passando mais tempo com você, do que com minha família.

-Sempre passou. – Benson comentou e fechou os olhos, tentando recuperar um pouco de força.

Abriu os olhos e viu que Elliot estava com a mão próxima de seu rosto, os dedos raspando na bochecha tirando os fios de cabelo de sua pele. Olivia não se mexeu, apenas ficou esperando. Ele colocou aquela mexa atrás da orelha dela, os dedos roçando devagar na pele e descendo pelo pescoço. Ele ainda ajeitou a gola da camisa dela, olhando o percurso de seus dedos.

-El? – ela chamou baixo, engolindo em seco.

-Vá descansar. - a voz dele era calma.

-Certo. – Olivia afastou-se dele, enquanto a mão dele descia devagar até o bolso da calça, ele olhando para o chão. – El?

Stabler levantou a cabeça, olhando-a por debaixo dos cílios, os olhos claros a fitando. Olivia estava parada de costas na porta, as mãos segurando o batente, o rosto virado para o lado. Os olhos o fitando por cima do ombro, um sorriso bobo nos lábios.

-Não vai descansar?

-Estou logo atrás de você.


N.A.: Espero que gostem... primeira fic deles.

Comentem, sim?

Kiss