Já tinha se passado uns 7 meses dês do fim daquela confusão toda, ninguém sabia por onde andava o Train ainda, Sven e Eve tinham se alojado em uma cidadezinha onde Sven trabalhava como caçador de recompensas e Eve tinha começado a estudar, e também onde pela milésima vez um vilão estranho e feio nota a Eve... pra variar.

Eve que já tinha se acostumado com o jeito pacifico da cidade, enquanto andava pra escola aceitou uma limonada de um estranho garotinho na rua, mal sabia ela que nessa inofensiva limonada teria um calmante "durma por 3 dias" o que na mente do vilão feio seria o suficiente pra estudar a nanotecnologia e depois dominar o estado, é, não era um vilão com muitas ambições... mas vamos deixar isso de lado.

Neste mesmo dia, Sven estava atrás de um ladrão de jóias, é ele ainda aceita qualquer bico, e procurando o dito encontra uma moça com o tornozelo torcido no meio da calçada, lógico que com seu instinto cavalheiro ele iria, não só iria como PRECESAVA, ajudar aquela mulher, que na verdade só estava lá distraindo Sven para não ocorrer interferências no estudo da nanotecnologia, mas seu lado cavalheiro também o impediu de perceber isso e ficou tomando chá com a moça numa cafetería francesa do outro lado da cidade.

Foi nessa linda cena teatral que ao olhar para a rua Sven vê Train correndo atrás de um cão com pão na boca, sim ele continuava pobre, e após alguns segundos de choque ele pensa "putz mais um pra sustentar" e deixa a moça lá pra correr atrás do gato faminto antes que ele atire no pobre cachorro.

Train, agora que já tinha sido encontrado, aproveitou, obviamente, para comer e o melhor: não comeu cascas de pão porque apesar de topar qualquer bico Sven estava ganhando alguma coisa agora. Depois decidiram ir pegar a Eve na escola e ao chegar lá tudo que viram foi aquela simpática poeirinha de faroeste foi ai que Sven se ligou que a aula tinha acabado a 5 horas atrás; Eles estavam se perguntando aonde Eve estaria quando perceberam um casarão em cima de um morrinho e é lógico que os dois pensaram "lugar perfeito pra um vilão que raptou alguém" porque afinal, já viram essas brigas todas acontecerem em lugares pequenos?