Disclaimer: O universo de Harry Potter não pertence a mim e sim a J.K. Rowling. Se fosse MEU, eu iria pegar o Rony e o Malfoy emprestados, sabe? :3 Hihi.
Ele sempre estava ali quando eu precisava. Não, não estou falando de Harry Potter. Estou falando de Ronald Weasley. Harry estava sempre comigo quando eu precisava dele, não é isso. Rony é diferente. Eu o amo. Mas na verdade não sei muito bem como contar. Ou como será a reação dele. Eu não sabia de nada. Não sabia como eu conseguia me controlar perto dele. Não sabia como ouvir a sua voz não me deixava louca. Tá, me deixa, mas eu me controlo. Não queria que ninguém soubesse. Não na hora errada. Eu queria Rony ali comigo.
O único que sabe disso é Harry. Só ele. Mais ninguém. Harry diz que eu preciso ter confiança, falar com ele. Mas eu tenho medo de que ele não corresponda, e que a nossa amizade termine. Eu tinha muito medo.
Mas naquela hora eu havia ganhado mais confiança em mim. Resolvi contar de uma vez. Tinha medo de perdê-lo. E foi o que eu fiz.
Caminhei até o dormitório dos meninos, e Harry estava lá parado. A porta aberta.
- Você pensa em tudo, não é, Harry?
- Aham. É pra isso que eu estou aqui. Boa sorte.
- Vou precisar.
Adentrei o dormitório e dei de cara com um Rony ansioso. Assustado. Emocionado. Eu não sabia descrever bem como ele estava no momento. Mas de alguma forma, ele estava... feliz. Era a hora. Comecei a falar.
- Rony, eu preciso...
Não precisei completar a frase, porque Rony calou minha boca com um beijo. Ele separou nossas bocas, e num único sussurro, disse.
- Eu já sabia o tempo todo.
- Harry te contou?
- Eu sou esperto. Deduzi.
Sorri pra Rony e lhe disse aquelas três palavras que tanto ansiavam pra sair da minha boca.
- Eu te amo.
Ele sorriu, aquele sorriso que pra mim é incomparável. E então ele me beijou.
- Eu também te amo, Hermione.
N/A: Own! Minha primeira R/H! Pro título, eu me baseei numa música da Cheryl Cole, 3 Words. Mas não me baseei na música em si, e sim no título, só. Achei um amor essa fic! Enfim, espero que vocês me mandem rewins, ok? Eu sobrevivo disso, muahua Q Cheryl.
