Olá a quem for ler esta história. Vi O Despertar da Força na quinta-feira. Mas só me dei conta de que FinnPoe é um belo shipp após um post do BuzzFeed. A vontade de fazer esta fic veio porque eles são muito fofos. Peço desculpas se houver algum erro de ortografia ou gramatical (preciso de uma beta para isso!). Ainda sou muito novata em escrever fanfics, na maior parte do tempo eu sou mais uma leitora. Por isso novamente peço perdão pelo meu amadorismo. No mais, eu tentei incorporar o máximo do ponto de vista de um homem. Espero que curtam a história e deixem um review, seja com críticas, sugestões, elogios e afins.


1 – Confusão

Fazia semanas que Finn estava ainda em coma. Todos estavam preocupados. Eu, mais do que qualquer um da Resistência, admito. Afinal, ele salvou a minha vida. Era normal que eu tivesse mais preocupação com ele, não é?

Todos os dias eu ia ao quarto ver se havia algum progresso. Felizmente, sabia que ele sobreviveria: o ferimento do sabre de Kylo Ren foi grave, mas não havia risco de acontecer algo pior. Mas me perguntava como seria depois. Será que Finn ficaria com sequelas? A única coisa que sabia era que os médicos da Resistência estavam fazendo o máximo para que houvesse o menor número de traumas possíveis.

Eu mesmo pedi isso a eles. Finn era um homem bom. Ele me fez quebrar muitos pré-conceitos. Admirava a sua força em ter fugido do destino que lhe fora imposto: o de ser um stormtrooper. O ato de ter lutado com Kylo Ren com o sabre de luz foi tão corajoso quanto. Ele virou o meu herói. Sendo tão novo, mas tão valente. A Resistência teria uma dívida eterna com ele também. E se não fosse por ele, eu não estaria vivo.

Tive uma conversa rápida com a General. Ela perguntou sobre como eu estava, mas estranhamente Finn sempre vinha em meus pensamentos. Conversamos sobre muitas coisas, mas percebi que Organa me olhava com compaixão.

O que estava acontecendo comigo?