Um passado trágico e sórdido, marcaram as vidas de Bella e Edward. Transformando-os nas pessoas amarguradas e sombrias que são hoje. Ela uma adolescente criminosa, fora da lei. Ele chefe do condado do FBI de Washington.
Em meio a tanta corrupção e perseguição, o destino faz com que seus caminhos se encontrem. Eles passarão por novas experiências, enquanto enfrentam os desafios da vida, que tentam ensinar a esses corações amedrontados como superar os traumas de seus passados obscuros e terríveis. Enquanto lutam, em busca de algo que eles acreditam ser seu único objetivo em comum. A justiça.
"Estas alegrias violentas, têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem." (William Shakespeare).
"Justice... Porque, Viver pode ser traumatizante."
Notas sobre a História:
* É maravilhoso poder usar os personagens da tia Steph em mais uma loucura emocional minha.
* A fic será narrada tanto pela Bella, quanto pelo Edward.
* Justice, é uma história com relatos e tragédias fortes. Mas a vida é assim não é mesmo, para viver matamos um leão por dia. Mas apesar de tudo é uma história de amor, que ensina esses personagens a amadurecerem e descobrirem que nem tudo na vida são espinhos. Uma história que esta me amadurecendo e me fazendo rever os conceitos humanos.
* Back Citizenship, é uma instituição criada por mim, e verdadeiramente baseada nos reformatórios juvenis dos Estados unidos, e das febens(fundação casa) de São paulo.
* Bella em Justice fala palavrões e expressas seus pensamentos com eles a cada duas palavras. Estou avisando desde já para não ouvir reclamações depois quanto a isso. Pois eu não vou mudar, como diz a Gi a Bella é uma maloca rs... mas essa é uma característica dela que a faz tão real e parte de mim. E eu a amo.
* Obrigada a kk pela sua empolgação com cada linha que te mandava, sua força e a da Gi para comigo foi fundamental para Justice acontecer S2! Obrigada a Mel Playlist pela música mega inspiradora, sem ela a minha inspiração não voltaria. E obrigada a três colaboradoras impagáveis, Dê que postou várias frases da fic, Suuu que não deixou ninguém no corujinhas me paz! E Duda que me inspirava com as fotos que mandava!
* Essa fic é dedicada a todas as pessoas que tornam o desenrolar da nossa imaginação possível, os Leitores!Tem histórias que exigem, serem escritas... foi o que aconteceu comigo e "J". Eu me apaixonei... Have fun!
Prólogo.
- Por quê?
Eu perguntei a ela, enquanto jogava minhas mãos para o ar. Numa fodida cena dramática que eu jamais faria, se estivesse no controle de minhas próprias emoções.
- Por que tudo é tão injusto?
Senti meu nariz arder em protesto, conforme as lágrimas ferradas tomavam minha visão. Eu sentia os espasmos virem rasgando meu peito e socando minha garganta com soluços sôfregos.
Eu não chorava.
Era uma coisa que já fazia tanto tempo, que nem me lembrava como era a sensação. E sempre ficava em expectativa, mas como sempre acontecia. Tudo só se resumia aos fodidos espasmos.
- Por que todo mundo tem o direito de ser feliz... menos eu?
Eu me joguei sentada no sofá dobrando meus joelhos, enquanto assumia uma posição fetal. As lágrimas só se acumulavam na minha visão. Elas nunca rolavam como acontecia com as outras pessoas normais. E isso só me fazia sentir a derrotada fodida, que sempre fui. Depois de anos convivendo com o mesmo sentimento, eu já devia estar acostumada com essa merda.
- A minha felicidade não é passageira. Esme... ela simplesmente não existe. - Murmurei, sorrindo amargurada contra meu joelho, sobre o jeans desgastado e sujo de sangue.
Eu me encolhi sentindo meu coração voltar a se partir no meio, enquanto eu me aprofundava em minha bolha.
Mais uma vez.
