Naruto, infelizmente, pertence a Masashi Kishimoto e não a mim :/

- # -

Nove Meses

Desde o dia em que a mente criou a necessidade de um fim, mas no encontrar dos olhos, não foram capazes de vocalizar a despedida.

Adeus

Que mesmo não dito ficou subentendido na dor dos orbes negros e azuis, da distância que se impôs, do vazio que encheu os corações.

Amantes

Um amor delirante, uma dança de corpos, de mentes, de corações e almas. Dança essa que foi cessada por acreditarem que eram diferentes aos olhos de outros.

Opostos semelhantes

E o que é diferente por muitas vezes é julgado como estranho, como errado, e o peso que teriam que carregar os encheu de temor.

Medo

De não conseguirem, de se perderem um pelo outro, do passado, do presente, do porvir, medo que foi substituído pelo assombro das lembranças.

Memórias

Dos beijos, abraços, da ironia e sarcasmo presentes dos sorrisos tortos do mais velho, da travessura e inocência que brilhavam nos olhos azuis, da luxúria e amor expressos em cada toque.

Homens

Sim, dois homens, que se amaram e, por mais que tentassem negar a todo instante, ainda se amam, pura e desesperadamente, precisavam um do outro, ansiavam.

Reencontro

Quando os olhos se chocaram, os corações falharam uma batida e, por um momento, os pulmões se esqueceram de como respirar.

- Naruto – Sasuke precisava tentar, amava o loiro desesperadamente, tanto que há meses não encontrava mais motivo para continuar.

- Sasuke, eu ... – E a voz de Naruto morreu. Queria o outro desesperadamente, mas tinha medo, nove meses já haviam se passado e, apesar de nada ter mudado para si, como estaria o moreno?

- Você me ama, Naruto?

Naruto ficou paralisado, surpreso pela pergunta repentina. O que responder? Amava Sasuke, é claro que o amava, mas estaria o outro o testando? Querendo sobressair sobre si? Não podia mentir, não para ele que o conhecia tão bem.

- Sim Sasuke, você sempre soube.

Um Beijo.

Um beijo desesperado, de amantes apaixonados que há muito não se viam, não se tocavam, não se amavam. E no momento em que os lábios se tocaram, não havia mais medo, mais incertezas, eram só eles, Sasuke e Naruto, nada mais.

Havia tanta coisa que queriam dizer, tanta dor, saudade, sofrimento, amor e tantos outros sentimentos que queriam expressar. Mas palavras não eram mais necessárias, não quando eram eles, que eram capazes de se entenderem somente trocando um olhar.

Quando o azul e o negro se encontraram eles entenderam, que apesar de opostos, eles se completavam, a existência de um dependia da existência do outro.

Tão opostos. Sasuke sempre sóbrio, cores frias, poucas palavras, aparentemente tão indiferente, tendo sua armadura de gelo quebrada somente pelo loiro. Naruto era um pequeno raio de Sol, sempre exuberante, com cores quentes, não havia palavras que fossem suficientes para o loiro, sempre tão emocional, tão expressivo. Sasuke era inverno, Naruto era verão.

Lua e Sol.

Um amor supostamente impossível, mas que encontra esperanças e se concretiza, quando ambos se encontram em um Eclipse Solar.

- # -

(Nota com Spoilers)

Bem, é isso.

Não sou escritora, mas isso esse texto precisava sair. Talvez tenha sido a quase morte de Sasuke e Naruto, talvez eu esteja muito emotiva, mas enfim, gostei e não gostei. Não foi betada então, perdoem os erros de português.

Kissus da Ly :*

Primeira fanfic então sejam bonzinhos e será que vale review? ;)