Obs: Cada capítulo é inspirado em uma música ou mais. Pode ler ouvindo ou não (na história vai ter algumas referências as músicas)
Obs2: Ela vai ser longa, mais os capítulos (na maioria) são pequenos.
Ob3: Cada capítulo (e situação) terá um ponto de vista, diferenciando entre Remus e Tonks, não terá um padrão é conforme a música e minha inrpiração
Ob4: Cada capítulo terá o nome de uma música nacional que me inspirou a escrever. Logo embaixo vem um trecho de uma música que ou me inspirou também ou depois que escrevi o capitulo percebi que de algum jeito a música se encaixava.
A música que serviu de titulo para esse capitulo é do Skank.
1º Capitulo
Ali
Sentimentos são.
Fáceis de mudar,
Mesmo entre quem,
Não vê que alguém,
Pode ser seu par,
Basta um olhar
Que o outro não espera
Para assustar e até perturbar (a Bela e a fera)
Entrou na cozinha, onde acontecia a reunião da Ordem da Fênix, uma jovem de cabelos vermelho tomate curto e com olhos azuis como as águas do oceano. Ela olhava a sala inteira, até seu olhar cair sobre o meu, não sei por que quando nossos olhares se cruzaram eu senti uma coisa diferente, como o mundo pudesse ser melhor, de repente os olhos dela mudaram de cor, uma metarmofaga! Com certeza uma bela aquisição para a Ordem.
A reunião seguiu sem nenhuma grande novidade, ela foi apresentada como Ninfadora Tonks, uma recém formada auror, prima de segundo grau do Sirius, a reunião seguiu falando sobre os filhos da Molly que se juntariam a nós e os planos para buscar o Harry, sem nada de novo a não ser a nova integrante.
Ela chamou muito minha atenção, nem tava prestando muita atenção na reunião, tinha alguma coisa nela que me atraia, talvez a curiosidade por se tratar de uma metamorfa um dom tão raro ou sua beleza que podia muito bem ser fruto de transformações, só sei que ela me atraia como a muito tempo nenhuma mulher conseguia
Ao fim da reunião cheguei a uma conclusão que eu estava sendo um idiota e que deveria para com essa fixação por ela, não poderia me interessar por ninguém, principalmente alguém mais novo que não me notaria. Nem deveria estar pensando nisso.
Quando terminou a reunião ela saiu da cozinha, eu sai logo depois, ela estava ali, ao lado do Sirius, além de tudo ela era prima do Sirius, tudo bem que eles não tinham muito contado, mas o que ele acharia do seu melhor amigo interessado na sua priminha?
Eu estou ficando louco só poder ser isso, não posso ficar imaginado essas coisas, nem conheço ela, só estou me levando por aparências. O tempo que estou sozinho provavelmente está me afetando
Comecei a conversar com o Gui, porém o Sirius e a nova menina chegaram.
-Remus, sei que ela já foi apresentada para todo mundo, mais queria apresentar minha priminha Ninfadora Tonks. Não nós víamos muito, mas ela faz parte da família, a parte que compensa ser chamada de família, ela é filha da Andie.
-Oi Ninfadora muito prazer
Disse estendendo a mão, na verdade lembro vagamente do Sirius falando dessa prima que tinha casado com um trouxa e tinha uma filha.
-Me chame de Tonks que ai sim eu terei prazer em conhecer você- ela estendeu a mão e eu a peguei, a mão dela era fina e pequena muito contrastante com a minha grande e com alguns machucados
-Ela tem um pequeno problema com o nome
Engraçado, quem disse isso foi o Gui, acho que fiz cara de espanto porque ela se explicou
-Na verdade é um grande problema, acho que minha mãe estava bêbada quando ela escolheu o nome, Oi Gui - Disse ela se virando e beijando ele no rosto - Eu e o Gui nos conhecemos através do Carlinhos, ele é meu amigo, às vezes ainda trocamos cartas.
-Eu não diria através de Carlinhos, sabe como é? Monitor chefe e causadora de problemas- disse apontando para si mesmo e para ela depois.
-Eu não era tão terrível assim!
-Não! Imagina! Você conseguiu até levar meu irmão para o mau caminho.
-Não teria levado se ele não quisesse. E aposto como os lendários marotos aprontavam mais
Ótimo, sou lendário, agora só faltava me chamar de Matusalem
-Sempre é bom ter um monitor ao seu lado- disse o Sirius olhando para mim- mais confesso que fizemos muitas confusões, e parece que a Molly tem dois filhos que também gostam de se divertir e que não tem a menor vontade de serem monitores
-O Fred e o George realmente causam muita dor de cabeça a minha mãe, mais tenho que confessar que eles têm idéias brilhantes.
-Pena que não convivi com os marotos ou com o Fred ou o Jorge, eu tinha que ficar convencendo meus amigos certinhos a fazer besteiras.
-Você seria uma ótima marota Tonks.
-Fico muito feliz em ouvir isso Sirius, a conversa está boa, mas tenho que ir tenho que acordar cedo amanhã para ir buscar a Hermione e depois ir ao ministério, e quero ver se hoje ainda dou um jeito na bagunça da minha casa. Tchau meninos, muito prazer te conhecer Remus, e foi muito bom saber que não tenho um primo assassino.
O Sirius apenas sorriu
-Deixa que eu te acompanhe até a porta, Tonks.- Disse o Guy, então ela acenou e foi embora.
-Adorei minha recém descoberta prima, quer dizer, eu sabia da sua existência, mas na verdade não imaginava ela crescida.
-Sirius, Sirius, ela é muito nova
Eu conhecia muito bem meu amigo, se bem que não podia culpá-lo, alguns minutos atrás já tava imaginando coisas, só que o Sirius tinha mania de querer só se divertir.
-Só a achei legal, não tive nenhum interesse romântico nela, fica calmo. Apesar de ela ser bem bonita. Por que essa preocupação toda com ela?
-É que te conheço Sirius!Ela é uns 13/12 anos mais nova que você e é sua prima. Você não pode sair dando em cima de qualquer rabo de saia que apareça na Ordem, sei que você está preso aqui e as outras mulheres que aparecem são casadas, a não ser que você tenha um desejo secreto pela professora Minerva, Mas lembre-se ela é sua prima, que tal fingir que Askaban não afetou sua mente?
-Ai Minerva, - ele disse e suspirou - eu sei que sob aquele ar severo se esconde uma mulher fogosa
Caímos na risada
Na verdade invejava o Sirius ele podia ter ela, apesar de tudo, ele não era um risco a ela, teria dinheiro para levar-la aonde quisesse, mesmo não sendo da mesma idade, ele estava recuperando seu espírito jovem que havia sido esquecido depois da temporada em Askaban, enquanto eu parecia cada dia mais velho, a mim restava imaginar como seria se eu não tivesse meu "pequeno problema peludo".
Estava sendo ridículo, o Sirius não podia sai de casa, melhor eu parar de pensar nisso.
