O destino nos leva a momentos inesqueciveis e felizes. Sabe como chegamos a felicidade? Passando por dificuldades impostas para nos testar.

A vida tinha me testado mais uma vez.

Para alguém como eu, o amor era algo muito abstrato. Sempre achei que eu tinha o controle sobre mim mesma e que nada e nem ninguém conseguia passar por cima de minha carreira e do meu amor próprio. Pensei que eu não era do tipo que se apaixona e se entrega por completo, que desiste de si próprio e começa a pensar em "nós".

Então resolveram coloca-lo na minha vida. Como eu disse, teste.

Paguei minha lingua. Virei a adolescente apaixonada e isso era muito ridiculo para uma mulher de trinta e dois anos. Passei por cima de principios meus para viver esse amor e isso me deu um peso enorme na consciência.

Mas no fim, eu tinha de rir de mim mesma. Eu parecia uma boba, eu o olhava como se visse a luz pela primeira vez, o observava rir, dormir... Deus, como eu era ridicula!

Bom.. vamos voltar ao começo do meu fim...

N/A: Esse capitulo é só pra deixar vocês com gostinho de quero mais, porque eu sou uma pessoa ruim u.u KSPOAKSOPAKSPAOKS eu não vou demorar pra postar o proximo capitulo, fiquem tranquilas e me falem o que vocês querem de Lizter..