Oi :D Nova fic que surgiu de um programa de tv onde um cara fazia desintoxicação de álcool... algo assim... ajudado pelos amigos, se bem que ele era praticamente obrigado. O cara nesse programa era alcoólatra, o que não é o caso da Bella nesta fic.
Isabella Swan é uma viciada em drogas. Antes uma aluna exemplar, agora uma garota ausente, sempre sonolenta e tonta, dominada pelos efeitos extasiantes das drogas. Não é uma fic só de romance, embora haja, é claro (Romance pra mim é indispensável *----*), mas não é fofa como a You Belong With Me. Também não é baseada em uma música :)
Espero que gostem ^^
PRÓLOGO
— Completamente irresponsável.
— Como uma estudante de alto porte, cujo pai é delegado e a mãe uma juíza, cuja família investe altamente em seu estudo...
— Uma aluna tão inteligente e aplicada, tão bonita...
Eu os ignorava completamente — ou o máximo que eu conseguia. Suas vozes chegavam pouco nítidas aos meus ouvidos, como se algum som extra as estivesse modificando, tornando-se mais fracas. Sim, era o efeito da branca.
— Srta. Swan?
— Isabella Swan.
Eu abri os olhos e levantei a cabeça, encarando a diretora da escola.
— O quê?
— Você está ouvindo? — ela cruzou os braços contra o peito e suspirou.
Eu balancei a cabeça afirmativamente e fiz força para me levantar. Minha cabeça girava — não, a sala girava — e isso apenas me fez desabar para o lado, obrigando o professor de Educação Física me apoiar pelo ombro.
— Eu... preciso ir. — consegui murmurar, sentindo o professor me sentar de novo na poltrona da diretoria.
— Ela não parece estar em condições de voltar à aula — o professor disse com uma voz levemente preocupada. — Devemos mandá-la para casa, diretora?
Eu fechei os olhos novamente e pressionei as pálpebras com as pontas dos dedos. A dor de cabeça não ia embora, apenas aumentava a cada barulho novo que chegava aos meus ouvidos. Um zumbido tomava conta da minha mente, tornando impossível ouvir o que a diretora havia respondido depois.
No instante seguinte, o professor de Educação Física, do qual eu nunca havia gostado o mínimo, estava me ajudando a me levantar e me levava para fora da diretoria, apoiando-me em seu ombro enquanto andávamos pelo corredor do terceiro andar da escola. Ele me levou até o ginásio de esportes e me sentou no auditório, encostando minha cabeça levemente no encosto do banco.
— Como está se sentindo, Srta. Swan?
Eu voltei a fechar os olhos, tentando ignorar os gritos de comemoração de algum time que havia ganhado no vôlei.
— Eu cuido dela, Treinador, não se preocupe — escutei uma voz familiar próxima ao meu rosto e fiz uma careta automática.
— Sr. Cullen, receio que não precisemos de sua colaboração neste momento — o Treinador respondeu educadamente, e um canto dos meus lábios se ergueu em um meio sorriso, o máximo de um sorriso que eu podia dar agora. Tudo o que eu menos queria era o irmão de Alice aqui, comigo nestas condições. Ele era muito... perceptivo. Não demoraria a descobrir meu segredo.
Eu senti um corpo sentar-se ao meu lado e desejei profundamente que fosse o do Treinador.
— Eu já tenho a quantidade de pontos necessária para passar em Educação Física, Treinador — Edward respondeu polidamente. — E Bella é amiga da minha irmã — sinto a obrigação de ajudá-la.
Houve um suspiro profundo e o Treinador disse, em uma voz derrotada:
— Como quiser. A diretora já contatou os pais dela. Eles virão buscá-la dentro de uns vinte minutos. Tente ao máximo não aborrecê-la, Edward. — em seguida o som de seus passos soou, se afastando de nós.
Eu comprimi um gemido e virei a cabeça para o lado oposto de Edward, ouvindo sua respiração baixa e lenta.
— Você sabe que não pode esconder isso para sempre — eu o ouvi dizer após alguns minutos de silêncio. — Os professores não são estúpidos. Eles reconhecem esse tipo de situação em qualquer lugar. Logo você não vai mais conseguir fingir que nada está acontecendo.
Eu gemi baixinho e encostei as costas da mão direita sobre a minha testa. A pele da minha mão estava gelada, e a sensação que ela causou em minha cabeça foi extasiante. A tontura demoraria um pouco a passar, e eu precisava me manter acordada.
— Não está acontecendo nada — insisti silenciosamente.
— Não? — havia um certo tom de incredulidade debochada em sua voz. — Você está ausente, quase dormindo, sua média caiu, você está tonta o tempo todo, parece querer vomitar a qualquer momento, seus olhos estão baixos. Ou você está grávida, ou...
Ele não continuou. Ele não se atreveria a pronunciar aquilo em voz alta, não quando a quadra em frente à arquibancada estava cheia de adolescentes que adorariam uma boa fofoca.
— Você está enganado — eu murmurei. — Eu estou bem. É uma fase ruim. E não estou grávida.
— Eu duvido que esteja — ele disse. — Não posso dizer o mesmo quanto à outra opção, no entanto.
Respirei profundamente. Era como se o ar se recusasse a adentrar meu corpo, e eu precisava forçá-lo arduamente a obedecer ao processo da respiração. Eu odiava aquilo. Precisava de mais...
— Enganado — repeti.
— Onde elas estão, Bella? — Edward perguntou, seu tom de voz ficando mais sério. — As drogas. Onde você as escondeu?
Se eu receber reviews, eu posto amanhã, depois de postar o primeiro capítulo de Love Story :D O epílogo de You Belong With Me vem no sábado, mais provavelmente.
Obrigada gente :D
Bjs :*
J.C.
