Ok, não vou te impedir. Você é livre ao final das contas, pode fazer o que quiser. E eu não sou de ficar correndo atrás de ninguém, você sabe disso muito bem.
Ta tudo bem, acontece com qualquer um, nós nem estávamos realmente comprometidos. Você se desencantou e encantou de novo só que por outra pessoa, perfeitamente compreensível.
E olha, sinceramente, eu não te culpo. Ele é alto, charmoso, bonito, inteligente, musculoso, bom nadador,luta bem, dizem que cozinha,... mas eu acho que você já sabe de tudo isso.
É uma opinião unânime, ele não é um pedaço, é uma estrada inteira de mau caminho. Então, o que mais eu poderia dizer? Parabéns, dessa vez você realmente se deu bem, hein?
Então te desejo sorte e espero que ele seja atencioso o bastante para fazer aquelas pequenas coisas que eu sei que você gosta, como te levar o café na cama ou dar uma rosa de vez em quando, espero que ele seja fiel mesmo que muitos, literalmente, caiam no colo dele, que ele não se importe com as suas unhas que podem deixar arranhões realmente doloridos, espero que ele seja carinhoso, paciente e doce, tudo que sei que você gosta em alguém, e que por coincidência, veja só, também é uma opinião unânime, que essas qualidades não são o forte dele. Ah, mas eu tenho certeza de que você pode e vai mudar isso, não é?
Meus mais sinceros votos de felicidades,
Camus
