Palavra escolhida: Fogo
Draco estava sentado, lendo pelo que deveria ser a milionésima vez um de seus livros favoritos, completamente absorto na leitura, quando de repente algo o despertou do transe. Uma fumaça cinzenta e espessa se espalhava pelo teto da sala, e o cheiro de queimado tomava conta do ambiente.
"Oh não. Incêndio de novo não."
Ele largou o livro imediatamente, que caiu no chão com um baque seco, e saiu correndo em direção à cozinha, apavorado. Abanou as mãos para afastar a nuvem negra que o impedia de enxergar um palmo na frente do nariz. Apertou os olhos e deparou-se com Harry, sentado no chão, vestindo um avental florido. Debaixo da fumaça, Draco podia destinguir a forma de um frango assado completamente secoe carbonizado, exalando um cheiro horrível que lembrava a um crematório.
- Harry! O que é isso? Tentando colocar fogo na casa outra vez?
- Eu só queria fazer um jantar especial pra você... – choramingou, atirando uma colher de pau para longe.
Draco sentou-se no chão ao lado dele, passando a mão sobre seus ombros.
- Você não precisava fazer isso pra me impressionar. Eu já sou seu.
Draco deu um toque de leve com o dedo no nariz de Harry, e ele sorriu, por que seu coração sabia que aquilo era a mais pura verdade. Draco era seu. Só seu. E apesar do frango carbonizado dentro do forno, pensou consigo mesmo que a vida não poderia ficar melhor.
