Naruto e Hinata: aventura romântica 4

Naruto olhava Hinata diferente: notara que ela é uma garota linda, tanto por fora quanto por dentro. Ela tinha uma coisa que, de certa forma atraia Naruto. Ele não sabia explicar o que sentia quando estava perto dela, sentia um sentimento diferente de qualquer outro. Naruto também não podia negar que ela é mais do que linda: é belíssima! Gostava muito de Hinata. Mas ele amava a Sakura! Ou talvez ela só fosse atraente para ele?

-Naruto-kun?

-Hã?

-Você estava distraído...sua cabeça ainda está doendo?

-Não, depois do que você fez, tá bem melhor!

Hinata corou, adorava quando Naruto a elogiava. Ele é tão lindo! Alto, louro, olhos azuis, bem-humorado...amava tanto ele! Gostaria muito de se declarar para ele! Mas ela sabia que ele gostava da Sakura! É um amor impossível. Hinata sofria mais do que mocinha de novela das oito por causa disso.

-Há! Vocês estão aí!

Naruto e Hinata se viraram para a voz. Era Kiba e mais atrás Shino.

-O que aconteceu com vocês? O Naruto tá com uma cara péssima!

-Uns ninjas nos atacaram!-explicou Naruto.

Kiba reparou que Naruto e Hinata estavam de mãos dadas e não gostou. Ele sempre era a fim da Hinata e sempre achou que Naruto era um perfeito babaca por não reparar que Hinata gostava dele. Alguma coisa está fazendo Naruto abrir os olhos.

-É melhor nos encontramos com os outros. –disse Shino.

-Vocês estão bem? O que ouve? –perguntou Kakashi.

Naruto contou o ocorrido. Sakura só reclamava:

-Eu sabia que essa dor de cabeça era séria! É melhor voltarmos para a vila!

-Que nada! Relaxa, Sakura-chan! E também a Hinata já cuidou de mim!

Naruto sorriu para Hinata, e ela retribuiu com um sorrisinho tímido. Nem Kiba e nem Sakura gostaram desses gestos. Por algum motivo Sakura não gostou do jeito que Naruto tratou Hinata; era como se eles tivessem se paquerando. "Não posso está com ciúmes do Naruto! Eu amo o Sasuke-kun!" pensou.

Era noite, todos estavam dentro de uma caverna, descansando.

-Bom, segundo as informações que conseguimos, o inimigo está mais ao sul em alguma base, devemos investigar com cuidado o perímetro para não ser capturados ou mortos. Vamos procurar com calma e lembrem-se: estamos aqui para coletar informações sobre a Akatsuki ou o Sasuke, só lutem quando necessário! Entenderam?

-HAI!!

"Havia sangue no chão. O homem na sua frente arfava, ele estava prestes a morrer e em seus braços havia um bebê chorando. Finalmente havia completado sua vingança! Antes de morrer ele olha para a pequenina criança em seu peito e sorrir. Lamenta ter que partir agora e não poder ver seu filho se tornar um homem. Beija o rostinho da criança e dar seu ultimo suspiro. Sua ultima visão e ver o garotinho adormecer tranquilamente."

Naruto sente vertigens e desmaia. Antes de apagar ele escuta Hinata gritar.