Disclaimer: Naruto e seus personagens pertencem a Masashi Kishimoto.
Cap 01: Pretérito Imperfeito
Por Kappuchu09
O corpo pálido do moreno de olhos negros estremeceu-se uma última vez antes de arquear as costas e jogar a cabeça para trás, finalizando tudo com um urro de prazer ao expelir o líquido pegajoso e esbanquiçado entre o seu peito e o do seu parceiro.
Quando o moreno finalmente pôde abrir os olhos, deparou-se com um par de intensas púpilas dilatadas, quase que escondendo totalmente o natural azul brilhante das orbes do loiro que penetrava sem receios seu corpo, a visão foi quase estonteante. Os cabelos pegados na nuca, alguns fios grudados na testa, os olhos entre cerrados, os lábios – entre abertos - inchados e rubros pelos beijos anteriormente trocados, gotas de suor percorrendo o corpo levemente bronzeado, contornando os músculos do quase homem de dezoito anos.
Todavia seus olhos pararam – novamente - de forma inevitável no pescoço que sustinha um colar. Uma corrente prateada levemente grossa e que era adornada por um pequeno pingente, um cadeado – também prateado -, que o moreno acreditava ter mais ou menos dois centímetros, contudo não podia afirmar com certeza. No centro do cadeado havia um desenho que poderia ser confundido com um floco de neve. O cadeado movimentava-se de acordo com os impulsos do loiro, o fazendo reluzir de forma inconfundível. Porém o que mais chamou a atenção do homem fora – graças a sua posição – uma pequena fechadura na parte inferior do pingente, mostrando que sim. Havia uma chave que deveria abrir aquele objeto, restava saber: Onde ela estava?
- Ahh, Naruto! – gemeu ao sentir a estocada um tanto quanto mais forte que as anteriores, empenhando-se em se esquecer daquilo por hora, no intuíto de dar mais prazer, ele contraiu seus músculos e pressionou ainda mais o membro do outro dentro de si. Ação que gerou resultados minutos depois quando o loiro estremeceu-se em prazer e finalmente chegou ao orgasmo dentro do corpo do outro, desabando sobre seu parceiro.
Ambos ofegantes, ambos suados. O quarto preenchido por cheiro de sexo, um calor confortante. O moreno suspirou e passou a fazer pequenos circulos nas costas do loiro. Contudo o gesto durou apenas alguns segundos, antes que o loiro saísse do corpo pálido e se erguesse da cama, colocando os pés no solo firme, pela primeira vez nas últimas horas.
O loiro seguiu em passos firmes em direção ao banheiro, já retirando no caminho a camisinha do membro agora flácido, enquanto que era observado pelo moreno – que havia apoiado os cotovelos contra o colchão e erguido a cabeça, para admirar o corpo do parceiro de cama -.
Naruto abriu a tampa do lixo e jogou o preservativo usado ali, para logo após abrir a torneira, levando as mãos - em forma de concha – repletas de água ao rosto algumas vezes, para logo após secar-se em uma toalha e retornar ao quarto. E sem se importar por estar sendo observado pelo moreno começou a colocar a bóxer.
- Por que não fica? – questionou o moreno em um assomo de coragem.
- Não posso, eu preciso voltar para casa, sabe como é vamos nos mudar amanhã e eu nem coloquei nas caixas todas as minhas porcarias. – o loiro respondeu com um amplo sorriso nos lábios, sorriso do qual não parece ter atingido os olhos que mesmo sendo de um intenso e cristalino azul não brilhava verdadeiramente.
- Óh, então não nos veremos mais?
- Provavelmente. – respondeu enquanto subia a cremalheira da calça.
- Bem, se você me der seu telefone, talvez...
- Escute... Err..
- Asami. – completou o moreno ao ver que o outro homem nem ao menos se lembrava do seu nome.
- Certo, Asami. A noite foi legal e tudo mais, sabe? Eu realmente curti muito essas horas que nós passamos, mas foi só isso, algumas horas.
Asami viu o loiro sentar-se na borda da cama e começar a pôr as meias.
- Eu não estou dizendo para nos casarmos é só... Sei lá, virar amigos, talvez nos vermos algumas outras vezes, encontros casuais sem compromisso, algo assim.
- Desculpe, mas eu não saio com a mesma pessoa duas vezes, regras da casa.
- Tudo bem. – respondeu o moreno em um suspiro desanimado.
- Quarto legal. – comentou o loiro ao colocar o primeiro tênis e brigar para amarrar os cadarços.
- Seu colar também é legal. – Naruto nem ao menos respondeu, ao invés disso dedicou-se a colocar o outro tênis o mais rápido possível - Hey, Naruto?
- Uhn? – o loiro virou o rosto e pela primeira vez desde que havia saido da cama olhou os olhos negros do homem nu.
- Onde você comprou?
Os olhos azul-safira tornaram-se repentinamente opacos. Brilho melancólico este que chamou a atenção de Asami.
- Eu não comprei. Foi um... Presente.
- Sério? De quem? – questionou o moreno finalmente sentando-se na cama, tendo assim uma melhor vista das costas do loiro que se dispunha a colocar a camiseta.
- De alguém que já foi muito especial para mim. – após colocar a camiseta Naruto puxou o colar para fora da roupa o deixando amostra, passando o dedo e delineando os sutis contornos do pingente em forma de cadeado.
- Já foi? No passado? Então por que ainda usa isso?
Os olhos azuis brilharam mais intensamente e os lábios ainda rubros arquearam-se em um suave e ao mesmo tempo cansado sorriso, a mão comprimindo com mais força o colar.
- Porque existem três tipos de passado. O mais-que-perfeito, o perfeito e o imperfeito. – o moreno franziu as sobrancelhas em dúvida.
- Como? – o loiro suspirou, como se a explicação fosse longa de mais e cansativa demais para se dar a alguém que provavelmente nunca mais veria.
- Apenas esqueça... Não vale apena explicar minhas besteiras. Adeus. – foram com essas três palavras que o loiro saiu do quarto rumo às escadas, decidido a sair daquela casa e deixar para trás mais um amante de uma noite.
Deixando para trás mais um amante frustrado, um que tinha tudo para ser idêntico a ele, cabelo, pele, olhos, mas ao mesmo tempo tão diferente. Sem desafio, sem emoção, sem sentimentos. Apenas um prazer vazio. Nada com o qual ele não houvesse se acostumado com os últimos três anos, porém era incrível como mesmo depois de tanto tempo não havia conseguido sentir novamente o frenesi de uma vez.
A mão nunca se distanciava do pingente, nem ao menos por um reles segundo. Naruto ainda se perguntava se o colar com a chave que abria o cadeado ainda estava pendurado no pescoço dele. Se a única pessoa que poderia abrir seu coração novamente ainda a guardava como a única recordação de uma época feliz.
Rodando os olhos o loiro largou o pingente e foi em direção a parada de ônibus.
Não valia apena pensar naquele que já não pensava nele há muito tempo. Aquilo era apenas lembranças. Lembranças que ele já devia ter enterrado há muito tempo atrás. Todavia, por mais que quisesse negar, ele não podia se esquecer.
Uzumaki Naruto vivia em um passado imperfeito e isso era inegável.
0o0o0
Notas extras: Na língua portuguesa são considerados – basicamente - 3 tipos de pretéritos no modo indicativo:
O mais-que-perfeito – é o passado do passado. Ex.: Eu já tinha comido o Sasori, quando ele encontrou o Deidara. (uie *-*)
O perfeito – é o passado concluido. Ex.: Eu comi o Sasori ontem. (adoro *-*)
O imperfeito – é o passado inconcluso, ação que ocorreu no passado, mas que ainda não teve seu fim. Ex.: Eu tenho comido o Sasori no Danna. (adoro mais ainda *-*)
Bem, é isso. Senti-me na obrigação de explicar isso para aquelas – como diz uma amiga sofredora minha - pobres almas que não compreendem o demônio que é o português.
Notas da Autora: Olá! Wow, depois de tanto tempo a filha pródiga retorna a casa – sempre quis dizer isso! -, enfim: Estava com saudades já de escrever!
Bem, essa fic me veio em mente há muito tempo atrás, quando eu estava revendo alguns live actions e eu me deparei com o meu favorito: Ai no kotodama – sim, esse filme é a perfeição *-* -, nome do qual eu peguei emprestado para a Fic – Apesar de 'Ai' significar amor, na tradução do filme foi posto 'devoção' e isso me agradou muito -. E quando eu vi as cenas finais e eu vi aqueles pingentes: A chave e o cadiado. Cara, passou um filme – literalmente - na minha cabeça dessa fic e eu não resisti, trouxe mais uma ideia minha para importunar vocês *-* /adoro!
Acho que para um primeiro capítulo minhas notas ficaram bem grandes, não é? D: Gostaria de receber comentários de vocês, se isso não for pedir muito, é claro. Obrigada \õ
Beijos ;**
