De uma forma ou de outra


A Harry Potter Fanfic. Todos os direitos reservados a J.K. Rowling


Sirius é que jamais resistiria a Teddy. Dedicada a Aldebaran das Areias Vermelhas

-

:Capítulo único:

Sirius sorriu ao sentir Teddy ofegar em seu ouvido, sem jeito, enquanto desabava na cama, cansado. Eles trocaram um olhar de cumplicidade, e o garoto – que agora estava com seus cabelos castanho-claro – fechou os olhos novamente, suspirando como se estivesse doente, mas o sorriso que brotou em sua face desmentiu essa hipótese. Em poucos minutos, ele caiu em um sono tranqüilo e profundo, devido ao cansaço.

A verdade é que Sirius não sabia porque Teddy estava tão cansado, já que era ele que lhe dava trabalho. Teddy sempre o provocava e o arrastava para a cama, sempre exigindo com toques o que seus olhos cândidos e inocentes jamais pediriam. Era nessas horas que Sirius sentia que estava lidando com o deus da tortura. Se ele soubesse o quão difícil era tentar resistir ao desejo de ter o corpo quente dele próximo, Teddy relaxaria e esqueceria dele para sempre.

Tão insistente quanto a mãe, tão compreensivo quanto o pai. Hnf. Teddy era Remus e Tonks dos pés a cabeça. Sirius não tinha para onde fugir. O pecado estava em toda parte. Ele estava indo para a cama com o filho de um dos seus melhores amigos, e com o filho da sua prima de segundo grau, conseqüentemente, seu parente, mesmo que distante.

Ele gostava de imaginar as caras de horror que eles fariam se estivessem vivos. Ou melhor, não gostava. A imagem de Remus, furioso, brigando com ele, apareciam em sua mente em qualquer momento, o deixando aterrorizado. As vezes, ele pensava porque conseguiu escapar daquele véu, se sua vida conseguia continuar assustando-o freqüentemente.

Sirius suspirou e encontrou a face pálida e tranqüila de Teddy, dormindo, quando um sorriso desenhou-se em seus lábios. Era quase Remus ali, sorrindo para ele. Sirius beijou Teddy nos lábios rapidamente, fazendo-o resmungar algo, mas não acordou.

Teddy era especial. Sirius sabia que mesmo que Remus estivesse vivo, o ameaçando de morte, ele jamais se afastaria do filho dele. Ele queria curtir cada momento de vida daquele ser que trouxera de novo a felicidade a ele.

De uma forma ou de outra.

-

-

N/a: Fanfic dedicada a meu chichi, Aldebaran! Porque eu meio que assustei ele agora, com as merdas que eu falo e eu, sinceramente, não sei como ele me atura. Vi esse shipper num site aleatório e simplesmente gamei. Uma coisa bem simples, mas espero que você goste, chichi! S2

Bih.