Por simples toques... Neji's POV
Estava escuro, alguma coisa havia acontecido com a fiação elétrica da pequena casa que estávamos... chovia muito lá fora...
-Neji, vamos procurar um abrigo, aqui não vai ser um bom lugar pra ficarmos com essa tempestade... e tem raios... – Tenten falou com a voz um pouco temerosa. Estávamos treinando numa área cheia de árvores. Percebi na hora que ela falou que tinha um pouco de medo de raios.
-Tem uma casinha aqui perto, abandonada, vamos ficar lá até que a chuva passe.
-Tudo bem. – me disse e segurou meu braço assustada, outro trovão foi ouvido. Ela soltou-me logo em seguida. – Vamos.
Eu a guiei até a casa. Nós entramos e eu achei o interruptor, bati a mão nele, sem muita esperança de que acontecesse alguma coisa, mas a luz ligou. Ela sentou no chão, não tinha nenhum móvel na casa. Se encolheu toda e ficou lá, eu fiquei em pé, olhando a chuva cair forte do outro lado da janela empoeirada. Até que a luz cai, acho que foi por que a fiação já era muito velha, mas nem quis conferir. Foi quando eu senti o toque... um toque que não era delicado como o de uma garotinha, mas um toque de mãos que eram acostumadas a manusear armas sempre. Tenten segurou meu braço outra vez, ela estava com medo, senti ela tremendo um pouco enquanto me apertava o braço assustada.
Me virei e sem perceber o que fazia, coloquei uma mão em sua cabeça, como se tentasse a aproximar de mim. Ela apenas se encolheu mais ao sentir o meu toque.
Ela estava com frio. Eu soltei os dois coques do cabelo dela, as madeixas deixaram de cair quando atingiram o meio das costas dela. Ela me olhou e com um raio lá fora, pude perceber que ela tinha lágrimas nos olhos. Ela me falou logo em seguida:
-Obrigada, Neji.
Eu não disse nada, apenas a olhei, fiquei a observando por um tempo e outro raio aconteceu. Vi ela fechar os olhos, contar até dez... veio o barulho e ela se encolheu.
Levantei o rosto dela até me encarar, os olhos já estavam acostumados com o escuro.
-Não fique com medo... eu estou aqui. – eu disse a ela sem pensar. E foi também sem pensar que, ainda segurando o queixo dela, selei nossos lábios num beijo suave. Ela se afastou por um instante. "Fiz burrada..." foi a primeira coisa que eu pensei, mas que foi interrompido por eu sentir o toque das mãos da kunoichi que mexe com armas em meu pescoço e o de seus lábios macios nos meus.
Minha primeira fic aquiii ).. espero que gostem... e..
Deixeeem reviews Onegaaai!!
Pedido desesperado dessa escritora horrível... u.u
