Notas da Historia:
Obs. Os personagens pertencem à tia Steph, mas se fossem meus, há as possibilidades...
Obs. 100% Beward
Obs. Pov. Edward
Obs. Historia para maiores de 18 anos
Ela e os rapazes!
Autor (a): PaulaHalle
Beta: Rose J.
Shipper: Edward & Bella
Gênero: Romance/ Comedia
Classificação: +18
Sinopse:
Edward acabara de se mudar para a fria Forks,
para ele, estava bem, mas as coisas poderiam melhorar,
ou piorar quando ele conhecesse Bella Swan,
e claro, todos os rapazes da vida dela, que não eram poucos...
Prólogo
- Você tem certeza disso? – gemi contra a sua boca e esfreguei o meu pau em sua barriga, ela grunhiu e assentiu freneticamente.
- Sim, sim, vamos, faça logo. – arfou jogando a cabeça para trás e ataquei o seu pescoço, chupando a sua pele deliciosa, tão branquinha e macia.
- Você está molhada pra mim? – perguntei em sua garganta e ela rosnou, esfreguei os meus dedos contra a sua buceta e ela choramingou, apertando com força as pernas a minha volta.
- Por favor... – suplicou e esqueci que estava em uma boate lotada, eu só queria afundar o meu pau naquela menina que eu nem sabia o nome, mas que me deixou louco assim que olhou pra mim.
- Se é isso que você quer... – sussurrei contra a sua garganta, liberei o meu pau, o massageei duas vezes e eu quase gozei, ela apertou o meu cabelo em minha nuca e puxou a minha boca para a dela, gemi em seus lábios, me afastei um pouco para colocar a camisinha.
Inferno, colocar uma camisinha em pé com uma gostosa grudada em mim não era fácil, mas eu consegui, ergui mais a sua saia, afastei a calcinha minúscula e me enterrei nela.
- Merda... – rosnei ao sentir meu pau sendo esmagado por a sua buceta apertada.
- Oh Meu...
- Te machuquei? – perguntei ansiosamente e ela negou freneticamente.
- Não, está bom, tão cheio... – sorri presunçosamente e saí todo de dentro dela, entrei novamente, ambos arfamos e se possível, a sua buceta esmagou mais o meu pau.
- Você é fudidamente apertada. – rosnei voltando a sair e entrar nela novamente, ela suspirou e me apertou com força contra ela.
- Sim... sim... – grunhiu um pouco alto, voltei a beijá-la para acalmar os seus gemidos e os meus também. Ela grunhiu e rosnou contra a minha boca, eu aumentei a velocidade das minhas estocadas, todos os seus sons e suas mãos em mim, só estavam me fazendo me aproximar mais do meu limite.
Levei a minha mão ao seu clitóris e o esfreguei, ela arfou jogando a cabeça para trás e soltou um grito, felizmente a música estava muito alta e ninguém a ouviria ali.
Suas pernas tremeram a minha volta e a sua buceta quase esmagou o meu pau quando ela veio, não resistindo mais, eu vim também, gozando forte. Ela enterrou o rosto em meu pescoço e beijou a minha pele me fazendo suspirar de prazer, então apertei a sua bunda um pouco forte.
Quando senti as minhas pernas novamente, eu a ajudei a ficar em pé e ajeitei a sua saia curta e apertada, ela me deu um sorriso tímido, nada parecido com a menina fogosa que se esfregou em mim na pista de dança e me deixou levá-la contra uma parede escura.
- Isso foi wow!. – ri e afaguei a sua bochecha vermelha, abaixei o rosto e beijei os seus lábios macios e cheios, ela gemeu contra a minha boca, quando nos afastamos sorri massageando o seu lábio inferior.
- Sim foi. Eu sou Edward, a propósito.
- Sou...
Ouve um estrondo e gritos, tentei olhar para a boate onde havia se instalado o caos, era uma correria, a música foi cortada abruptadamente, devia ser a Polícia, a minha menina grunhiu e se afastou de mim.
- Preciso ir.
- Espere. – tentei pará-la, mas ela correu para longe me fazendo bufar. – Você não me disse o seu nome.
Grunhi e terminei de me ajeitar, se a Polícia estava aqui, eu precisava sair também, a última coisa que eu queria era ter que ligar para os meus pais no meio da noite para irem me buscar na cadeia.
Não é um jeito legal de começar em uma cidade nova.
Esfreguei o rosto e senti o cheiro dela em meus dedos. Merda, o seu cheiro fez meu pau pulsar, eu a queria de novo, mas como eu a encontraria?
Nem sabia o seu nome, mas já não podia tirá-la de minha mente.
Ri de mim mesmo e dei um jeito de sair da boate, eu daria um jeito de encontrá-la. Afinal Port Angeles e Forks não eram tão grandes. E com certeza, ela era dos arredores.
Satisfeito com a minha decisão, saí do meu esconderijo e me esgueirei para fora da boate.
N/A: Oláaaaaaaaa povo pervooo
Então a Short escolhida pra ser postada foi essa \o/
E ja começou quente em
Agora como esses dois vão se encontrar?
curiosa e vcs?
Agora os cap aqui vão ser postados uma vez por semana, sim uma vez, por que to trabalhando em outros projetos.
quero postar muitas fics novas esse ano \o/
Vou falando dos projetos no grupo Ok
Mas por enquanto vamos ver no que vai dar essa Bella birrenta e Esse Edward fofo, embora pelo prologo eles não pareçam assim ne kkkk
então vamos comenta povo pervo, que vem muita fic nova, mas quero muito coment em \o/
agora Postagens aqui vai ser as terças, mas as vezes pode ser antes ou depois depende da inspiração e do tempo :p
agora me vou, comentem bastante e nos vemos Segunda com o primeiro CAPITULO
quem está super ANIMADO com a fic nova vamos berrar comigo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh quero mais \o/
