Regina Mills sempre foi apaixonado por Robin Locksley e não é qualquer paixão, é dessas que se você der sorte, encontra uma ou duas vezes na vida. Quando ela o viu pela primeira vez foi na vovó, ela estava almoçando com sua mãe cora (que milagrosamente teve algum tempo pra ela já que era a prefeita da cidade de storybrooke era uma cidade pequena mais com muitas coisas a serem feitas por isso almoços como esse eram raros) e em seguida ela ouviu o sino tocar anunciando a entrada de alguém e la estava ele o garoto dos olhos mais lindos que ela já tinha visto cabelo loiro escuro e um pouco mais alto do que ela Regina não sabe dizer se foi amor a primeira vista na verdade ela não sabia muito o que era afinal ele só tinha onze anos quando ela o viu pela primeira vez.

"Ei cara o que você esta pedindo.?" Perguntou John o melhor amigo e primo de Robin.

"Hum não sei, bem o que você sugeri? Eu não sei o que é bom então eu vou deixar você escolher." Falou Robin dando de ombros e indo sentar em uma das cabines.

"Tudo aqui é incrivel eu só vou pede as costelinhas que você nunca comeu igual''. John disse indo obter os pedidos.

Enquanto isso Robin observou o lugar, parecia ser muito agradável e aconchegante, ele não estava acostumado com a calma de lugares pequenos como storybrooke, ele mora em Londres com seus pais uma cidade bastante movimentada e barulhenta, aqui ele se sente calmo, é a primeira vez que ele vem a storybrooke. Ele esperou todo o ano para Passar as ferias de verão na casa do seu tio Tuck pai de John, Robin estava bastante animando para viver novas aventuras, essa é a primeira vez que seus pais permitem ele viajar sozinho e mesmo assim, ficaram um pouco inseguros mas Tuck tinha os tranquilizados falando das maravilhas que tinha por aqui, e que o lugar era seguro e ia ser bom para Robin conhecer novas pessoas, afinal ele já era praticamente um rapaz e lembrou ao Robert pai de Robin o quanto eles já aprontavam aos treze anos e eles se convenceram.

Poucos minutos depois John voltou com suas placas e eles comiam e conversavam animadoramente sobre seus planos para o verão.

"Você tinha razão John isso é ótimo." Disse Robin enquanto comia.

"Eu falei pra você as comidas da vovó são incriveis espera só você provar as panquecas". Falou John com a boca um pouco cheia.

"É então John você falou sobre a cidade a comida mais e o que das garotas?" perguntou Robin enquanto limpava a boca com o guardanapo.

John deu de ombro e falou que ele ia ter que apresenta Robin a David e Killian seus amigos da escola e os populares, conhecem todas as garotas e a julgar pela a aparência de Robin e suas covinhas ia ser fácil ele se enturma.

Robin sorri para isso "Hoo qual é cara você vai me dizer que você não esta interessado em nenhuma garota por aqui um?"

"O que? você não as conhecem um cara como eu baixinho e "fofinho". Faz sinal de aspas com os dedos. " Não tem chances cara elas só querem garotos tipo..." Nessa hora entra um garoto mais baixo que Robin um pouco branco cabelos pretos bem cortado e um tipo fisico como o dele. "Ele" John termina de fala apontando para o garoto que agora esta em pé no balcão. "O seu nome e Graham ele é da nossa idade as meninas se derretem por ele mais ele e bem na sua sabe quieto " Termina John soltando um bufu engraçado.

Robin olha ele conversando com uma menina alta não muito da altura dele magra com belas curvas, cabelos longas com mechas rosas, vestindo uma saia curta e uma blusa amarrada na cintura, com vários brincos na orelha, ela parece ter seu próprio estilo sem falar que é muito bonita.

"E aquela quem é? sua namorada?" Ele aponta para garota que esta anotando o pedido de Graham E lhe dando o grande sorriso.

" Haa aquela e a Rubi, tem onze anos, mais é bem soltinha se é que você me entende." John disse dando um sorriso malicioso. "ele é a neta da dono deste lugar, e ajuda a vovó com os pedidos, ela é maluca mais gente boa." John fala e os dois sorri observando Rubi flerta com Graham.

Dando mais uma olha ao redor, Robin pode observa um pouco as pessoas que estavam almoçando, tinha muita gente diferente crianças, adultos, adolescentes e senhores . não esta muito lotado, mas não estava vazio, tinha poucas cabines sobrando. Foi quando seus olhos viu uma jovem, muito bonita linda na verdade seus cabelos onduladas caindo sobre os ombros, sua pele cor de oliva num tom que era só dela, seu rosto perfeito muito expressivo, Robin ficou admirando encantado ele podia ver que ela era muito diferente de Rubi, a começar pelas roupas que ela vestia que parecia muito comportada para sua idade, que parece não ser mais velha do que ele, e o modo como ela estava sentada com a coluna ereta comendo delicadamente e as vezes falando alguma coisa para a senhora que estava sentada em sua frente que a jugar pela aparência, muito boa por sinal era mãe dela.

"E aquela ali quem é?" Perguntou Robin como se não tivesse interesse.

"Qual?" Perguntou John confuso.

"Aquela ali conversando com aquela senhora na sua frente a direita" Falou Robin fazendo John olha disfarçadamente.

"Aquela ali é Regina Mills a garota que voce quer distancia, ela é arrogante, autoritária e esnobe só porque a mãe é a prefeita da cidade que por sinal é uma cadela mau humorada que não se mistura com pobres." terminou fazendo cara de escarnio enquanto Robin riu.

"Ela também é da sua escola?" Perguntou

"Oh sim e a melhor da turma dela, ela é onze anos, mais a mãe já esta preparando ela pra se torna prefeita um dia, dizem que ela ja tem o futuro todo planejado". Respondeu

"Oh isso deve ser chato". Falou Robin distraidamente John apensa concordou com a cabeça enquanto terminava seu prato.

Eles terminaram o almoço e pediram a conta, foi Rubi quem veio os atender, conversando com ele muito animada como eles ja se conhecia a anos, ela fez varias perguntas a Robin, de onde ele, era quantos anos tinha, o que ele tava achando de storybrooke, se veio pra ficar, ele respondeu todas, e falou que ate agora estava gostando mais não conheceu muito porque ele acaba de chegar essa manhã, e que ele veio passar o verão na casa de seu tio. Então ela o convidou para uma festa de incio do verão que ia ter na casa do Neal (seja la quem for Neal) e que toda a galera ia estar la e ela podia apresentar algumas pessoas, ele aceitou o convite contanto que John também fosse ela disse ok então se despediram e ela saio. Robin sorrio para John e falou que tinha gostado de Rubi e revirou os olhos murmurando é claro que ele gostou. E então eles foi saindo e foi quando Robin olhou para Regina a ultima vez e seus olhos se encontraram pela primeira vez, e se ele teve alguma duvida de como ela era linda agora ele a achou deslumbrante.

Regina estava distraida enquanto sua mãe reclamava mais uma veze de Henry seu pai, foi quando ela percebeu um movimento na mesa a frente dela a direita, então ela viu Rubi flerta com olhos azuis e é claro que ela faria isso ele era lindo. ela os viu saindo e foi quando ela olhou e seus olhos se encontraram e Deus a ajude ela morreria afoga naqueles olhos e então ele saiu, mais não antes de sorri pra ela e foi o fim, ele tem covinhas.