O Homem com a Gravata Borboleta e a Mulher Que Fora um Dalek

Fan-fic da série britânica Doctor Who

Personagens da série (1° bloco): Doctor (Doutor), Oswin Oswald

Personagens Criados (1° bloco): Jenner Bearson, Freya Arcchiman

Fic composta por cinco blocos de cinco capítulos cada. Os cinco blocos, juntos, contarão uma única história, como se fosse uma temporada da série. Todos os blocos estão cadastrados como uma mesma história.

Download dos blocos: ?wcqiqk538w6ix


Capítulo I

Sonho ou Realidade?

Jenny acordou com um sobressalto. Levantou da cama num pulo e comeu o restante da pizza que estava mofando debaixo de seu travesseiro há algumas semanas. Estava com uma dor de cabeça terrível e não iria trabalhar naquele dia. Ah, ele não tinha um emprego. Pelo menos não tinha nos últimos cinco dias, e todos os dias ele acordava com a mesma dor de cabeça e memórias distantes de um sonho extraterrestre mais distante ainda.

Seu apartamento era uma bagunça ridícula de tão grande. Na verdade era só isso. Jenny poderia olhar em todo seu apartamento e nunca conseguiria ver qual a cor do papel de parede. Porque nunca teve um. Ele apenas sabia que havia bagunça e um banheiro á esquerda de sua cama. Apenas isso.

Entrou no banheiro à esquerda de sua cama. Escovou os dentes longa e minuciosamente, tomando cuidado com qualquer especo que tenha entre um dente e outro. Quando os dentes supostamente já deveriam estar brilhando de limpos, ele cuspiu todo o creme dental.

Olhou-se no espelho. Sua aparência até que era elegante para alguém com a classe dele. Seus cabelos eram castanho escuro com alguns fiozinhos loiros, e os olhos negros como a noite. O resto era completamente normal. Um pouco normal demais.

Entrou no chuveiro e tomou um longo banho –– Jenny calculou que foram 20 minutos, mas na verdade foram mais de três horas. Vestiu uma roupa que considerava decente e saiu.

Jenny foi até a praça da cidade. Conversou com os vizinhos que encontrou por lá, riu da menininha que caiu numa poça de lama, levantou e caiu novamente, e relaxou num banco. A enxaqueca voltara e estava quase ficando escuro. Parecia ser meio cedo para o pôr-do-sol, mas as coisas andavam esquisitas ultimamente. Antes de ficar tudo embaçado, a única coisa que ele pode ver foi uma mulher de cabelos castanhos, bastante atraente, olhando para ele.

E ele não viu mais nada. E viu novamente. A praça vazia. Pombos no chão. Nada no chão. Pombos no chão. Pombos levantando voo. Pombos no chão. Nada no chão. Crianças correndo. Pombos no chão. As mesmas crianças, sempre. Nada no chão. Nada correndo. Crianças correndo e crianças sumindo. Pombos voando e pombos andando. Pombos sumindo e crianças sumindo e pombos e crianças e o quarto.

Vozes gritavam na cabeça de Jenny.

"Ele não pode acordar, não está pronto. Ainda não, mais algumas horas."

O quarto. O apartamento. A bagunça. Sem bagunça. Jenny levantou. Bagunça. Parede. Sem bagunça. Jenny se desequilibra. Parede. Bagunça. Banheiro. Parede. Jenny estende a mão. Tudo volta a seus eixos. A mão toca a parede. Jenny enxerga com clareza.

"Sistema reiniciando, ele está voltando a se estabiliza…"

TV

Banho

Cama

x –

Jenner Bearson, filho de Oliver Bearson e Beatriz Marvel Bearson, acordou com um sobressalto. Mais um sobressalto naquele dia. Recuperou a memória dos últimos dias. Tudo não passara de um sonho. Ele fora abduzido e conduzido a sonhos esquisitos repletos de pombos voando e crianças correndo e pizzas debaixo do travesseiro. Tudo não passava de um sonho. Um mero sonho.

"Ele acordou e está recobrando os sentidos. Gran-Alpha, dirija-se a seu dormitório imediatamente! Alpha 2 e Beta 1 em seus postos. Gama-Three fará a cobertura dos dormitórios. Delta ao redor da espaçonave. Em suas posições, AGORA!"

A voz que gritara na cabeça de Jenny nos últimos cinco dias estava mais alta do que nunca. E seus problemas estavam mais altos ainda.