Começo de transmissão.

Eu estava escondido atrás daquela coluna. Qualquer um poderia ter me visto. Mas eles preferiam olhar para o McIntyre. Eu precisava vigiar os jovens Kabra e ver qualquer grande ameaça. Notei que havia outra pessoa escondida. Sra. Rosenbloom. Os Vesper tinham uma espiã oficial ali.

7 grupos saíram correndo, depois da multidão. Contatei Isabel:

-6 grupos, mais os seus filhos, queimaram o 1 milhão. Para os jovens Cahill a caçada começou.

-Ótimo. Siga-os e relate qualquer nova informação. Os Holt são tão estúpidos que eles fariam um incêndio só pra não ficarem por último, perdendo informações.

-Entendi sua lógica. A mansão da velha bruxa vai virar cinzas.

Segui os pirralhos orfãos. Agora eles podiam ganhar uma pista para perder de mim ou perder suas gargantas. Eles escolhiam. Ou eram prestativos ou perdiam a chance. Melhor prestarem. Eles estavam na biblioteca, junto com o velho coreano. E pelo visto o pirralho mais novo, Daniel, ia ser o primeiro a morrer com sua própria estupidez. Deixei uma câmera escondida na biblioteca e fui falar com os Holt. Foi só usar um broche com o brasão Tomas. Falei ao Einsenhower:

-Holt! Se você não conseguir esta pista, é melhor queimar a casa da velha!

-Sim senhor, já estava planejando isto e...

-Não importa! Quero as outras equipes carbonizadas!

E pronto. Já tinha feito o que precisava. Agora era só sair e...

...Encontrar o velho Fish? Quero dizer, Fiske? Ele estava lá, obviamente, para proteger os pirralhos. Pelo visto, teria de me esconder novamente. E me escondi, e vi os dois pirralhos fugindo do fogo. Tive de continuar escondido, ou o velho Fiske me descobriria. Depois de ele sair, vi um pirralho que não conhecia falando com o velho de nariz-relógio de sol. Pelo visto era um Cahill que eu não conhecie nem constava nos arquivos. Liguei para Isabel:

-Nova ameaça detectada. Recomendado a operação Executora.

-Proposta aprovada.

Fim de transmissão.