Oi, esse é meu primeiro fic demorei muito para vir postar, gostaria de pedir que dêem suas opiniões sinceras mesmo que não tenham gostado da história. Boa leitura.
Obs: Nos diálogos : Sora: S, Leon: L, Fool: F, Ken: K, May: Ma, Mia: Mi, Anna: A, Rosetta: R, Yuri: Y, Layla: La , Karlos: Ka, Sarah: Sa e Marion: Mar.
Paixões Avassaladoras
1º Capitulo
Era mais um dia normal no cenário do circo Kaleido Star, pleno verão em que uma jovem acrobata conseguiu realizar o sonho de se tornar uma verdadeira estrela.
Depois de tanto esforço e dedicação Sora Naegino conseguiu o que tanto queria, a peça Lago dos Cisnes foi um sucesso e a cada espetáculo a platéia estava lotada e dela recebia o melhor dos aplausos, pois conseguiu fundir o coração do publico e do elenco em um só.
Mas algo errado acontecia com Sora, pois apesar de fundir todos os corações em um só algo faltava em seu coração e ela não sabia o que era, neste dia como depois de toda apresentação ela se encontrava na sacada do quarto olhando o mar e falando:
S: O que está acontecendo comigo, consegui tudo o que eu mais queria mas sinto como se me faltasse, algo mas não sei o que!
F: Sora, sei que algo perturba sua mente, e acho que sei o você não deve ficar ai suspirando e sim procurar o que está te faltando – fez uma cara séria e disse – Por que não vai tomar um banho para deixar seus pensamentos mais claros?
Com isso Sora pegou Fool, espumando de raiva o jogou o mais longe possível que conseguiu, e só se via ele sumindo ao longe pelo céu estrelado da noite.
Depois de se acalmar um pouco ouviu um barulho e voltou a sacada, neste instante ela viu Leon andando na praia pensativo. Sem perceber se aproximou mais da sacada até ficar agarrada nela, e ficou o observando e suas bochechas começaram a ficar vermelhas.
Leon passeava ouvindo as ondas baterem na beira da praia em quanto o vento acariciava seus longos cabelos, tornando-se uma bela e atraente visão para qualquer um que o olhasse. Ele se encontrava completamente absorto em seus pensamentos repletos de confusão e incertezas e nem percebeu com quanta doçura uma certa garota o olhava.
Sentia que sua vida de uns tem para cá virou de cabeça para baixo, desde que conheceu Sora sua vida mudou e seus pensamentos e convicções entraram em contradições. Havia vezes que a confundia com sua irmã Sophi por terem convicções muito parecidas, sentindo assim um grande carinho por ela como se ela fosse sua irmã. Mas esse carinho o incomodava e não sabia porque, talvez o Deus da Morte tivesse medo do que havia em seu próprio coração.
Era uma noite daquelas que só o verão sabe fazer, um céu estrelado sem nuvens e uma lua cheia que brilhava iluminando a noite quente, daquela que perturba os corações solitários fazendo-os buscar pela noite afora uma razão para vida.
May procurava incessantemente Leon em toda parte. Para qualquer um que encontrava no caminho perguntava por ele, e quando a pessoa dizia que não o tinha visto ela gritava com aquela cara de cachorro raivoso e com aqueles dentes enormes que davam medo a qualquer um que ela ameaçasse:
Ma: Você é um inútil mesmo, não serve para nada, nem pra me dar uma simples informação seu idiota !
E saia espumando de raiva e pisando duro.
Estava tão nervosa que resolveu dar um passeio na praia, para se acalmar e adivinha quem estava lá?
Sim você acertou, Leon estava lá. Ela correu eufórica ao seu encontro, ao chegar perto dele enquanto recuperava o fôlego ele à olhava com desconfiança e pensava "O que será que ela está querendo agora, será que ainda quer insistir em ser minha parceira?" e soltou um suspiro de incredulidade.
Neste momento May começou a ficar vermelha olhou para Leon e esse viu que seus olhos brilhavam, ela começou a gaguejar – imaginem essa cena – e disse:
Ma: Leon... eu, eu pre-preciso te dizer uma coisa (ficando cada vez mais vermelha).
L: Se for pra dizer diga logo, não tenho tempo a perder.
Neste mesmo instante May simplesmente agarra Leon e o beija fervorosamente.
Fim do 1° Capitulo
