DOCE PECADO
PEÇO DESCULPAS MAIS A EXPLICAÇÃO ESTA NO FIM DESSE CAPITULO. BLEACH NÃO ME PERTENCE MAS ESPERO UM DIA CONHECER O ABARAI RENJI!!
PECADO
CAPITULO 1 : NOTICIA INESPERADA E O ENCONTRO.
Era um dia ensolarado, o verão estava a pleno vapor, Ichigo voltava da escola lentamente por alguma razão não queria voltar logo para casa , mentira !, sabia muito bem porque não queria voltar para casa, era porque "ela" estaria lá, viu uma lata no meio do caminho e a chutou com mais força da qual era necessário, estava com raiva por que as coisas tinham que mudar tão inesperadamente ele gostava de como tudo estava sua vida seguia um ritmo, tinha seu pai, suas irmãs e seu mundo, depois que sua mãe morreu era isso que importava para ele , ainda doía quando se lembrava dela , daquele dia, daquela mancha de sangue em sua camisa, daquele silencio ...Um pingo de suor escorreu pela sua face e se limpou com a manga da camisa.
- Dessa vez aquele idiota do meu pai se superou! – grunhiu baixo, sua raiva aumentando cada vez mais a partir de hoje tudo mudaria, não estava preparado para isso ainda, sua família estava completa não precisava de acréscimos!, já tinha duas irmãs não queria mais outra! Perderia sua privacidade e seu conforto teria uma estranha em seu lar por pelo menos 4 anos era imperdoável e aquele velho, nem pra pedir a opinião dos filhos, afinal isto não envolveria eles também? a lata estava próxima agora ele a chutou de novo.
FLASH BACK
Estavam se preparando para jantar e seu pai veio todo agitado da clinica na qual trabalhava, ele estava estranho a semana toda,quando todos se sentaram para a refeição, ele estendeu para Ichigo um envelope e pediu que o lê-se ,dizia o seguinte.
Caro Senhor
Desculpe por incomodá-lo ,porem tenho uma noticia de grande importância para nos dois, sei que o Senhor conheceu a Senhora Hisana e teve um envolvimento amoroso com ela há vários anos atrás ,talvez o Senhor não saiba mas desse envolvimento gerou uma criança de nome Rukia , que é quem o escreve, não conheci minha mãe, fui criada por meu tio, que me adotou e me deu um nome .Por motivos do qual gostaria de falar pessoalmente peço sua ajuda em me encontrar um local barato em sua cidade para que eu possa me estabelecer pois freqüentarei a faculdade de sua região ,tudo que afirmo pode ser confirmado com facilidade fique a vontade em fazê-lo. Aguardo ansiosamente pela sua resposta.
Kuchiqui Rukia.
- Mas que brincadeira é essa? velho! - Ichigo se levantou tão rápido que sua cadeira caiu no chão com estrondo.
- Exatamente o que diz ai! Eu verifiquei pessoalmente!- Isshin estava com um sorriso estranho nos lábios.
- Quantos anos?-Ichigo perguntou amassando a carta em sua mão.
- Ela tem quase 17 anos presumo, se é isso que você quer saber!
- Você traiu a mamãe seu verme?-Sem conseguir se controlar mas, Ichigo pegou o pai pelo colarinho quase rasgando a sua camisa.Issh se desvencilhou do filho com uma chave de braço o jogando por cima da mesa e prendendo-o com as mãos atrás das costas para que ele não se solta-se.
- Sabia que você reagiria assim, preste atenção! , isto aconteceu antes de conhecer a sua mãe, Hisana fora uma grande amiga de quem guardo muitas e carinhosas lembranças ,ela deve ter tido suas razões para não me contar que esperava uma filha minha, talvez ela já soubesse do meu amor por Masaki e decidiu não interferir, isso era típico dela.
Percebendo que Ichigo estava mais calmo o soltou, olhou para as filhas que ouviam tudo caladas e continuou se dirigindo agora para o pôster de sua finada esposa.
- Sei que me compreende sabe o quanto meus filhos são preciosos para mim, lembra que queríamos ter 3 meninas, mas veio esse aí (apontou a cabeça para Ichigo) então deixamos pela vontade de Deus- Ichigo fingiu não ouvir estava vacinado com as bobagens do pai.
- Mas agora o nosso sonho se tornará realidade porque nossa terceira filha virá morar conosco Há! Há! Há!... -e ele ficou rindo e pulando pela sala como um louco.
Ichigo não pode deixar de notar que ele já estava achando que aquela era filha dele com a sua mãe, mas havia outra coisa que ele notou também.
- Como assim morar conosco? Ela só pediu que você arranja-se um lugar para ficar ! Sabia que não iria gostar da resposta.
- Mas é claro que não vou deixar minha filhinha sozinha nessa cidade de pervertidos, ela vai morar aqui! Já esta decidido! - Olhou serio para Ichigo que entendeu o recado contrariado.
-Então eu vou poder brincar com ela, levá-la para o parque, mostrar-lhe o circo, comprar balões,pirulito...
Ichigo batia com a cabeça na mesa de jantar várias vezes não podia acreditar naquilo, tinha uma sensação estranha sobre a vinda dessa garota para a sua casa, como se algo irreparável fosse acontecer, por alguma razão isso o assustava um pouco o que viria com a chegada dessa Kuchiqui Rukia.
FIM DO FLASH BACK
Ainda com uma raiva crescente ele chutou a lata com tanta força que ela foi bater em uma janela a espatifando,ouvindo os xingamentos correu e só parou quando viu a pracinha que ficava perto de sua casa, era ali que sua mãe sempre trazia suas irmãs para brincarem , ao olhar ao redor viu algumas crianças brincando sobre os olhares atentos de seus respectivos pais, se sentou em um banco vazio para pensar, a tarde estava quase indo embora e com ela também Ichigo quando notou algo peculiar, uma bela garota brincando no balanço! Estava de vestido azul claro na altura da coxa e se balançava bem alto, de onde estava Ichigo pode ver claramente as belas pernas da menina sendo esticada e flexionada conforme o balançar do brinquedo, seus cabelos curtos e escuros se esvoaçavam com o movimento e risos de alegria chegavam a ele o fazendo sorrir da maneira quase infantil que ela ria, não sabia bem o porque mas era prazeroso vê-la se divertir, deu alguns passos na direção dela então parou abruptamente.
- O que eu estou fazendo?- ele quase foi abordar alguém que nem sequer conhecia! O que ele iria dizer a ela? Com que cara ficaria se ela gritasse o confundindo com um tarado? Pois ele estava se comportando como tal!
Quando percebeu tarde de mais que seu movimento havia chamado a atenção dela, ela havia parado de se balançar e olhava para ele, ficaram se olhando por um tempo então ela percebeu que suas pernas estavam à mostra e se levantou num pulo ele viu que seu vestido caia ate os tornozelos, então mais rápido do que Ichigo pode imaginar ela correu em sua direção e deu nele uma voadora.
- PPEEEVERTIDOOOOOO!! -ela gritou!
Sem estar preparado ele acabou levando o golpe bem no meio da cara,caindo no chão com ela de pé em cima do peito dele.
-Bem que achei você suspeito, sentado ali vendo menininhas indefesas brincando seu tarado! O QUE PRETENDIA VINDO EM MINHA DIREÇÃO HENTAI?
Meio tonto pois bateu a cabeça no chão com toda a força na queda, não entendeu direito o que se passava.
- O QUE DIABO VOCÊ ESTA FALANDO SUA LOUCA, PORQUE FEZ ISSO?-Ichigo olhava para cima, ela estava com os braços cruzados olhando de volta com ar de superioridade.
- VOCE SABE MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO, O QUE PRETENDIA VINDO EM MINHA DIREÇÃO? -falou apontando o dedo na cara dele.
Aquilo era demais, ele se levantou fazendo com que ela quase caísse no chão, sua roupa estava toda suja o fazendo ficar mais zangado.
- OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ SUA LOUCA!
- NÃO MUDE DE ASSUNTO PEVERTIDO, SE EXPLIQUE LOGO!
Apenas agora ele notou como a voz dela diferia de sua imagem ,embora sua aparência fosse de alguém frágil e indefesa sua voz era ríspida e grossa, seu jeito agressivo também o surpreendeu ,essa garota não era o que aparentava, afinal ele não conhecia nenhuma garota que bate-se tão forte, tocou na região onde ela o acertara e por mais que odiasse teve que aceitar que doeu.
- Olha ,eu não queria te assustar apenas...-coçou a cabeça um pouco mais calmo e bem preocupado com o que iria dizer ,não poderia simplesmente falar que vê-la se balançar o acalmara de tal forma que quase foi ter com ela, não ,com certeza ISSO ele não iria dizer.
- Vamos !eu estou envelhecendo aqui!-Rukia por alguma razão estava ficando com pena dele que estava com cara de confuso , com uma expressão que mais parecia de alguém que havia feito uma travessura e fora pego.
- Há !quer saber que se dane! Eu vou pra casa é melhor você procurar a sua pois aqui a noite é perigoso pra crianças.-e ele deu as costas pra ela e começou a andar.
- QUEM VOCÊ ESTA CHAMANDO DE CRIANÇA SEU CEGO!-Agora ele fora longe de mas. Rukia estava vermelha com um tomate.
-Do que esta falando, olha pro seu tamanho com certeza deve ter pelo menos 13 anos.-Ichigo se reaproximou dela e a mediu colocando a palma da mão em cima da cabeça dela analisando a altura.
Ela o pegou pelo colarinho e falando com uma voz quase assassina o aproximou bem do rosto dela de maneira assustadora apesar de sua altura.
-EU TENHO 17 ANOS SEU BAKAAAAAAAA!!-Então ofegante pelo grito o soltou de repente fazendo ele cair no chão de novo.
-QQQUUEEEEEEEE!!-agora Ichigo estava incrédulo-Você não pode ser mais velha que eu.
-Quantos anos você tem?- ela perguntou desconfiada.
-15 é claro! -Ele respondeu com superioridade pra cima dela.
-Então a criancinha aqui é você seu BAKA!- Rukia respondeu com ar de triunfo.
-Vai pra casa antes que se perca , trouxa.HA! HÁ! HÁ!...
Antes que ele se recompôs-se para rebater aquela ofensa ela parou de rir abruptamente e como se lembra-se de algo olhou para o relógio e começou a correr, parando um pouco para grita-lhe.
-E se você se aproximar de mim de novo vou te dar tanto soco que nem tua mãe vai te reconhecer- então voltou a correr dessa vez sumindo em uma curva da rua.
Percebendo que ainda estava estatelado no chão onde ela o jogara ele se levantou bem rápido.
-Mas que mulher dos diabos é aquela?
E foi embora olhando para os lados para ter certeza que ninguém que ele conhecia viu essa cena lamentável, afinal ele tinha uma reputação a zelar.
Resolveu voltar para casa nada poderia ser pior que aquele encontro,ao chegar em casa respirou fundo e entrou, viu seu pai sentado no sofá junto com suas irmãs conversando com alguém, ao vê-lo chegar Isshin se levantou e se dirigiu ao filho.
- Ichigo que bom que chegou finalmente,esta è Kuchiqui Rukia sua mais nova one-chan.
Então uma bela garota de curtos cabelos negros se levantou e olhou para ele, Ichigo logo percebeu o vestido azul claro que iam até os tornozelos, não podia acreditar era ela novamente !
- VOCÊ!!- ele falou apontando para ela, um pouco assustado.
-Do que você esta falando Ichigo, por acaso já se conheciam? – Isshin não havia entendido o filho e olhava de um para outro.
Rukia após a surpresa cruzou os braços e balançando a cabeça em sinal de afirmação respondeu com uma voz que soou estranha aos ouvidos de Ichigo.
- Este é aquele pervertido que estava me olhando na praça.
- QQUEEEEE!!- seu pai, suas irmãs e ate Ichigo falaram ao mesmo tempo.
- ISSO É MENTIRA, RETIRE O QUE DISSE!
- E verdade sim, e ainda você não se explicou por aquilo.
Nessa altura Isshin já se lamentava na foto de sua mulher aos gritos e Yuzu chorava no colo de Karin que tentava consolá-la.
- Meu irmão é um pervertido BUÁÁÁÁÁÁÁ!
- Calma Yuzu, não se preocupe agora que sabemos vamos colocar cadeado na porta do nosso quarto – ao falar olhava zangada para o Ichigo.
- Mas o que é isso agora Karin – ele estava vermelho.
-Querida Masaki- Issh tentava se abraçar ao quadro da esposa – Onde foi que eu errei, como vou proteger minhas 3 castas filhas das mãos desse tarado, buá!, buá!
- Pode parar com isso seu velho de mente suja por acaso pensa que sou como você é!,Yuzu pare de chorar por acaso você não confia mais em mim?
Ao receber um sinal de afirmação dela continuou
- Karin alguma vez dei motivo para desconfiarem de mim assim?
- Não, na verdade pensei que você fosse gay, só te vejo com marmanjo por ai.
- Há! há !há! muito engraçado – Ichigo riu sarcasticamente para a irmã que estava tirando uma com a cara dele.
- Escuta aqui- falou virando-se para Rukia que assistia a tudo muito interessada – Só estava na praça para pensar um pouco, além disso eu não tenho interesse em menininhas baixinhas com formato de tábua como você -ele colocou as mãos atrás da cabeça e se dirigiu ao seu quartodeixando uma Rukia muito irritada para trás.
(CONTINUA)
Acho que devo algumas explicações caso alguém já tenha lido esta fic(pouco provável)eu estava tentando VER como funcionava a postagem neste site quando para minha surpresa esta fic acabou entrando, eu não ia posta-la ainda por que eu queria termina-la primeiro (detesto fic que demora para ser postada ou é esquecida pelo autor) não estava conseguindo fazer as atualizações então a deletei e postei novamente com outro nome (antes era doce pecado) peço mil perdões pel transtorno e criticas e sugestões são sempre bem vindas, MIR-CHAN.
