A luz da estrela

Sakura Card Captors e seus personagens não me pertencem. Pertencem ao maravilho grupo CLAMP. Sou apenas mais uma admiradora do anime e do casal mais fofo desse mundo, Sakura e Shaoran. Essa é minha primeira fanfic, então espero que se divirtam.

Capitulo 1- O nascimento da Estrela

O Japão amanheceu ensolarado. O reino do Rei Fujitaka e da rainha Nadesco estava resplandecente. Junto com o reino ensolarado nascia a princesa de belos cabelos castanhos e admiráveis olhos verdes.

A rainha sorria exausta porém feliz. Tinha dado a luz a uma menina linda e cheia de saúde. O Rei entrava no quarto, acompanhado do filho mais velho do casal, Toya que assistia a cena com uma mistura de curiosidade e admiração.

O casal sorriam um para o outro, extremamente felizes com a chegada da nova integrante da família. Nadesco deu o nome da sua filha de Sakura, sua flor favorita.

O povo festejava a chegada da menina ao mundo, felizes e esperançosos que essa criança trouxesse ainda mais felicidade para um reino tão abençoado.

Logo após o seu nascimento, Red Clow, grande conselheiro e o mais poderoso mago de todos os tempos foi conhecer a menina, para dar sua benção e também abraçar seu grande amigo Fujitaka. No momento que olhou para ela, percebeu que dentro dela havia uma grande magia.

Clow: Meu grande rei Fujitaka. Essa menina nasceu com um grande dom dentro dela. Sinto um grande poder vindo dela. O grande poder da estrela. Será uma grande maga no futuro e sua magia será capaz de proteger esse reino.

Fujitaka: Magia? Mas Clow, de onde ela herdou esse poder? Nenhum de nós da família possuímos magia.

Clow: Oras, caro Fujitaka, não é verdade isso. Você bem sabe que Toya possui um poder especial de ver coisas que outras pessoas não veem. E outra coisa, magia não é algo hereditário. Os possuidores de magia nascem com esse dom por algum propósito. Se a princesa Sakura nasceu com magia dentro dela...

Nesse mesmo momento a visão de Clow escureceu. Visões de uma batalha futura, onde via Sakura lutando ao lado de um homem com cabelos castanhos, com um báculo na mão conra uma sombra negra. Haviam mais duas pessoas ao lado da menina tentando protege-la. Uma batalha sangrenta, onde o mal poderia não somente destruir o bem, como poderia o corromper e o torna-lo tão ruim ou pior do que as trevas.

Fujitaka: O que aconteceu com você meu amigo? Qual a visão que teve que o deixou tão abalado?

Clow: Sakura passará por uma grande missão no futuro. Passará por provas e terá que saber controlar sua magia e usa-la para o bem. Irei treina-la Fujitaka. Quando Sakura completar 10 anos passara a treinar sua magia comigo. Durante esse tempo, ela será protegida pelos meus guardiões.

Fujitaka: Kérberus e Yue? Por que Sakura irá precisar da proteção dos seus guardiões, Clow?

Clow: Porque Sakura é muito importante para esse universo, e precisa ser protegida para que o mal maior não vença.

Fujitaka sentiu um arrepio terrível. Sabia que Clow não tinha contado tudo que sabia e temia pelo futuro de sua filha. Entrou no quarto onde Nadesco estava com a filha e as abraçou com todo o seu amor. Recebeu de sua esposa um lindo sorriso e viu ali que tinha do seu lado tudo que precisava: conforto.

Nadesco: Meu querido, não sei o que Clow te disse que te deixou tão abalado, mas saiba de uma coisa: aconteça o que acontecer vai dar tudo certo.

O amor da família era tudo que precisava no momento. Sabiam que por mais que viessem dificuldades pela frente, estando juntos enfrentariam qualquer obstáculos.

...

Do lado de fora Clow conversava com seus guardiões.

Kérberus: Mas como assim Clow? Deixaremos de te proteger pra proteger a jovem princesa que acabou de nascer?- dizia o tigre alado de olhos dourados, o guardião cujo sol era seu regente.

Clow: Sim, Kérberus. Sakura precisará da proteção dos dois. Eu sou um velho mago que não tem tanto valor assim para o universo. Já Sakura nasceu com um grande poder e precisa ser protegida. Conto com vocês.

Yue, o anjo de cabelos prateados, cujo a lua era seu regente observava tudo sem falar uma palavra. Sabia que a missão era importante, mas não gostava da ideia de deixar de proteger Clow para proteger outra pessoa. Seu grande criador era muito amado por ele, mas apesar de não concordar, seguiria suas ordens a risca.

Kérberus: Não gosto nada disso, Clow, mas seguirei suas ordens. Espero que tudo acabe bem.

Clow: Eu também Kérberus. Eu também.

...

Em um lugar distante, sombrio, um homem todo vestido de preto observava o universo um tanto quanto curioso. Abriu um sorriso macabro quando viu uma luz, fraca no momento, mas bem conhecida num ponto do universo.

Sombra: Então finalmente a luz da estrela despertou.

Moça: Mestre Takashi, está se sentindo bem?

Takashi: Mas é claro que sim, minha querida Naomi. Nunca me senti tão bem como agora. Finalmente a luz da estrela despertou, logo o poder das trevas dentro de mim despertara e finalmente dominarei o universo inteiro.

Naomi: Mas e o grande protetor? Aquele que nasce com o poder dos elementos e se juntar com a luz das estrelas elimina o poder das trevas de vez desse mundo?

Takashi: Minha cara Naomi, esse não será problema para nós. Não sinto a presença desse tal poder do protetor, mas caso ele realmente nasça, acabaremos com ele antes que se torne uma ameaça. Nada poderá me deter.- terminou a frase dando um sorriso maligno.

...

CHINA

Yalen: A que devo a honra de sua ligação, Clow?- Dizia uma mulher alta, branca como a neve, de lindos cabelos negros.

Clow: Finalmente a luz da estrela nasceu. A princesa de Tomoeda, filha de Fujitaka e Nadesco nasceu com esse lindo poder dentro dela.

Yalen: Isso quer dizer que...

Clow: Sim querida Yalen, é hora de se preparar para o que vai acontecer. É hora de começar a treinar seu primogênito nas artes marciais e em algumas aulas de magia. Conto com seus poderes para treina-lo durante esse tempo. Quando completar 12 anos, ele irá treinar magia comigo e se preparar para o futuro que o aguarda.

Yalen: Meu pequeno lobo. Shaoran só tem dois anos de idade Clow. Ainda tão pequeno e frágil pra se preparar para essa missão. Não sabe nada sobre magia e muito menos o tão poderoso que será.

Clow: sei de tudo isso Yalen, mas Shaoran nasceu com o grande poder dos elementos dentro dele. Precisa ser treinado para que no futuro consiga cumprir sua missão.

Yalen: Espero que saiba o que está fazendo Clow. Farei o que for preciso para que a paz reine nesse universo.

CONTINUA.