Resident Evil

MY HEROINE


NOTA DO AUTOR:

Sim, sou um shipper fanático de Leon/Claire, acho que é o casal que mais combina em toda a série Resident Evil, não é atoa que é o segundo casal com mais fanfictions da série, perdendo apenas para Chris/Jill, que também é um dos meus shippers preferidos. Tentarei nessa fanfiction deixar Leon e Claire com suas personalidades originais, nada de pegação, comédia, isso é uma fanfiction séria.

Informações da Fanfiction:

_

Nome: My Heroine
Shipper:
Leon/Claire
Capítulos:
Entre 15 e 20 (Em progresso)
Censura:
Linguagem Obscena ( Rated K+ )
Capa:
http: // i. imagehost . org / view / 0330 / m1 (Junte os espaços)

_

Veja minha fanfiction também no orkut ( /Main#CommMsgs?cmm=28019447&tid=5387844277866220121&start=1 ).

Agradeço a comunidade Resident Evil - Fanfics pelo espaço.


SINOPSE

2 Meses após os incidentes envolvendo a Umbrella na Mansão de Spencer, Raccoon City é tomada por zumbis, e sitiada pelas autoridades, que planejam explodir a cidade, já que a mesma se encontra fora de controle. É aí que Leon Scott Kennedy, novato da polícia de Raccoon City (R.P.D) e Claire Redfield, que busca por seu irmão Chris Redfield, entram na cidade sem saber de nada. Agora resta a eles sobreviver a esse inferno.

My Heroine conta um lado alternativo dos fatos de Resident Evil 2.


PRÓLOGO

"Se aquilo não tivesse acontecido, nunca teriamos nos conhecidos, foi o destino que nos uniu."
"29 de Setembro de 1998, Nunca vou me esquecer daquele dia, daquelas pessoas, tudo o que aconteceu em Raccoon City, vai ficar preso na minha alma, pra sempre."

Leon Scott Kennedy, em seu primeiro dia de trabalho pela polícia de Raccoon City, andava com sua pick-up pelas ruas da cidade. O local estava de um jeito estranho, pacato. O policial teve que parar seu carro por causa de um corpo no meio da rua. Ele desceu de sua caminhonete e caminhou em direção ao corpo, que estava em estado de decomposição. Mesmo morto, suas mãos ainda se mexiam.

"Droga, quem poderia ter feito uma coisa dessas..." pensava Leon, passando a mão pelo cadáver.

Leon ouviu um gemido vindo de suas costas, seu coração congelou. Quando o policial se virou, todos seus medos se concretizaram, havia duas pessoas com olhos esbranquiçados, suas caras pálidas e deformadas vindo em sua direção. Suas cabeças balançavam, como se estivessem soltas. Assustado, o policial pedia que as pessoas parassem, mas elas simplesmente não respondiam, apenas gemiam e viam em sua direção com a boca aberta.

***

Claire Redfield, irmã de Chris Redfield, membro da S.T.A.R.S (Special Tactics And Rescue Squad), andava de moto pela cidade, buscando pelo seu irmão, que não dava notícias a algum tempo. A garota resolveu parar em uma lanchonete atrás de informações. Era uma lanchonete simples, um pequeno estacionamento ao lado, com uma porta-dupla na entrada. Claire entrou na lanchonete e percebeu o lugar vazio, escutou um barulho vindo de trás de um balcão, e ao se aproximar, havia uma pessoa comendo alguma coisa no chão.

- Oi? – disse a motoqueira, se inclinando para trás, com medo daquilo. Aquela coisa se virou, com aqueles olhos brancos, vazios, ergueu seus braços em direção a ela e se levantou, dando aquele gemido horrendo e traumatizador. - ...Eh... desculpe se te interrompi, por favor, não chegue mais perto! - Claire se afastava e pedia para ele parar, porém, aquilo não "obedecia" ela. Claire bateu contra o vidro da lanchonete e quando se virou, havia mais duas pessoas naquele estado, batendo no vidro.

Com medo, ela correu até a porta metálica no fundo da lanchonete onde estava escrito: "Exit". Ao sair, ela deu de cara ... com Leon.

- Espera, não atira! - gritou a garota, com medo, botando as mãos a frente de seu rosto.
- Abaixe! – o policial atirou na cabeça de um zumbi que vinha atrás de Claire, salvando sua vida. - Venha, vamos para a Delegacia, deve ser seguro lá. – Leon estendeu sua mão para Claire, que se levantou com sua ajuda.

O beco por onde Leon tinha vindo estava repleto daquelas coisas, do outro lado do beco, havia um carro da polícia parado no meio da rua, os dois correram até o carro e por sorte, não estava trancado. Leon ligou o carro e partiu.

- Então... você é um policial? – perguntou a garota.
- Sim, primeiro dia de trabalho, legal, huh? Me chamo Leon Scott Kennedy, prazer em conhece-la. - disse, enquanto olhava o retrovisor.
- Me chamo Claire Redfield.
- Hum... hey, você pode abrir o porta-luvas? - apontou.
- Sim... tem uma arma aqui.
- Melhor ficar com você, você sabe usa-la?
- Sei, aprendi com meu irmão Chris. Leon, o que eram aquelas pessoas?
- Não sei, talvez zumbis, é difícil de explicar, até ontem a cidade estava normal.

Porém, antes que um deles falasse mais alguma coisa, um zumbi saiu do banco de trás e atacou Leon, ele perdeu o controle do carro e bateu nas paredes dos prédios que cercavam a rua até que bateu de frente com um poste, fazendo o zumbi voar para fora do carro.

- Tudo bem? – disse o policial, botando a mão no ombro de Claire.
- Sim. – respondeu Claire, limpando a roupa.

Leon e Claire escutaram alguma coisa vindo atrás do carro, olharam para trás e viram um caminhão vindo na direção deles, desesperados, os dois se jogaram do carro, que foi esmagado pelo caminhão. O caminhão explodiu, separando a esquina com fogo, impedindo deles se encontrarem.

- Claire! Tá tudo bem aí? - Gritou Leon, do outro lado da rua.
- Sim!
- Tente ir até a Delegacia, nos encontramos lá!