Observação: Todos os personagens de cavaleiros do zodíaco pertencem a Masami Kurumada.
A Grande Surpresa
Capítulo 1: A Viagem Inesperada
Após oito anos da vitória dos cavaleiros de bronze sobre Hades, a deusa Athena reviveu vários cavaleiros, um deles foi Albiore, contente com isso June voltou a viver na ilha de Andrômeda, para cuidar de seus afazeres como sempre fazia antes do massacre ocorrido na ilhota. Nesse instante, a loura estava concentrada no treinamento de seus aprendizes, observava tudo muito atentamente, quando de repente, Albiore a interrompeu para lhe entregar uma carta que tinha chegou.
- Esta carta é do Shun? – Perguntou curiosa – (Faz dois anos que ele não me escreve).
- Sinto muito, não é dele – Cruzou os braços tentando disfarçar sua preocupação.
A amazona abriu o envelope e se deparou com uma grande surpresa, nem mesmo entendeu o porque de ser chamada até Asgard pela própria princesa Hilda. Nas poucas palavras que foram escritas, dizia que um iate iria pegá-la na manhã seguinte para levá-la ao tal reino.
- Mestre, você sabe de algo? – Por que estão me chamando até Asgard? – Interrogou confusa.
- Infelizmente não sei de nada.
- Então vou fazer minhas malas, amanhã vou ter um dia cheio, pressinto que terei grandes revelações – Suspirou.
- Não se preocupe, cuidarei dos seus alunos – Sorriu tentando passar segurança para a jovem – (O que farei agora? Com certeza Hilda descobriu tudo).
No dia marcado, a garota esperava ansiosa pelo navio que aparecia no horizonte, não demorou muito para que ele atracasse no pequeno porto da ilha. De lá saiu um dos cavaleiros deuses que foi ressuscitado por Athena. Este iria acompanha-la até o castelo, para tornar a viagem mais segura.
- Você é June? – Questionou olhando-a de cima a baixo.
- Sou eu sim. Posso saber quem é você? – (Como esse homem é bonito. Por que será que ele está com uma harpa na mão?).
- Chamo-me Mime, sou um cavaleiro deus! Pelo que fiquei sabendo, você é uma amazona, fico feliz por sua deusa ter abolido o uso das máscaras, assim posso admirar sua beleza – Sorriu maliciosamente, deixando a dama envergonhada.
- Sinto-me honrada pelo seu elogio, mas é melhor irmos logo não quero deixar a sua princesa esperando.
- Venha! – Esticou seu musculoso braço na direção da loura para ajudá-la a subir no barco, esta pegou em sua mão e subiu ligeiramente a bordo.
- Muito obrigado – Agradeceu e sentou-se num banco próximo a cabine do capitão da embarcação.
Durante a viagem o músico foi tocando sua harpa para aliviar a tensão, pois ainda faltavam cinco horas para chegarem em seu destino.
- Você toca bem, há quanto tempo faz isso?
- Eu toco a mais de quinze anos – (Como ela é encantadora).
- Meu mestre me disse que em Asgard é muito frio. Como você consegue viver lá?
- Consigo porque sou acostumado desde pequeno com aquele clima abaixo de zero – Sorriu pensativo.
- Eu acho que não trouxe roupas de frio suficientes para a minha estadia. Sabe na ilha de Andrômeda dificilmente é frio, na época do inverno a temperatura chega no mínimo a dez graus – Explicou sua situação.
- Não tem problema, tenho aqui comigo um casaco super quente, típico da nossa região – Tirou de um baú e entregou a ela.
- Nem sei como agradecer – (Tenho até uma certa idéia).
- Você terá bastante tempo para pensar na forma de me agradecer quando chegarmos no palácio.
Após as cinco horas de trajetória, os dois avistam as terras cobertas de neve, minutos depois o casal desembarca no porto, aonde são recepcionados por Hilda, Haguen, Fler, Siegfried e Bado.
- Seja muito bem-vinda ao meu lar, por favor, me acompanhe, precisamos conversar a sós – A jovem de cabelos roxos falou pausadamente.
- E as minhas malas?
- Os meus cavaleiros trarão suas coisas. A propósito, como foi sua viagem?
- Ótima, não me senti desconfortável, o seu guerreiro deus foi um bom companheiro.
E assim ambas seguiram na direção da fortaleza.
Continua.....................................
Nota: Essa história eu fiz para a Juliane como presente de natal, ela me desafiou fazer esse casal, Mime e June, no fórum Mips. Feliz Natal!!
