Só um casamento
"Eu vou me casar, Ginny."
Teve vontade de torcer o pescoço dele em suas mãos, mas fingiu calma. Levantou-se do sofá, pegou a bolsa e o casaco e murmurou, com a voz controlada:
"Se você quer que tudo acabe entre a gente, tudo bem."
Draco deteu Ginny, segurando-a pelo braço.
"As coisas não precisam acabar entre a gente."
"O que você pensa que eu sou, Malfoy?" O controle acabara, agora só se ouviam gritos e mágoa. E olhar para o rosto dela fazia Draco desejar não ter dito aquilo. "Você acha que vou me contentar em ser sempre só um caso pra você?"
Ginny desvencilhou-se de Draco por vez, sentindo-se idiota por pensar em terminar o noivado com Harry por causa deDraco. Covarde, cínico! Lágrimas de raiva vinham a seus olhos, mas ela não queria derramá-las. Queria deixá-lo para trás com a falsa impressão de que ela não se importaria tanto assim com aquilo. Que superaria, mesmo que tivesse sentido raiva agora.
"Tudo bem, Draco. Você é adulto, faz o que quer. Só não me procure mais. Nunca mais, por favor."
Draco ainda tentou dizer algo que tentasse consertar a situação, mas aquilo não faria Ginny perdoá-lo. Ela não entendia a importância real daquele casamento para ele.
"É só um casamento."
Ginny fechou os olhos. Não, ela não choraria agora.
Deu apenas um sorriso falso e disse:
"Espero que você seja tão feliz quanto eu sou com Harry."
Fanfic escrita para o projeto "Queime depois de ler" do Fórum 6v. Inspirada nesta rapidinha: http :/6vpara .br/forum ? p=90405 #p90405 (retirem os espaços, por favor)
