Atenção: isto é uma experiência. Nunca escrevi nada em Português para publicar aqui mas resolvi tentar porque não existem histórias suficientes sobre Kensi/Deeks em Português. Acho isso extremamente injusto (ainda mais porque a Daniela Ruah é portuguesa). Tal como disse, isto é uma experiência. Se tiver algum feedback vou publicar os próximos capítulos desta história porque ainda há mais para vir. Se ninguém deixar comentários fico por aqui.
Digam-me o que pensam disto…
Sarah
X
X
Ele conhece-a.
Ele sabe que ela tem problemas de abandono.
Ele sabe que é difícil para ela confiar em alguém-
Ele sabe que ela não deixa ninguém aproximar-se o suficiente para deitar a baixo as muralhas que ela construiu à sua volta para manter toda a dor do lado de fora.
Ele sabe que lhe levou oito meses para conseguir confiar em Sam e um ano inteiro para confiar em Callen.
Ele sabe que ela vai fazê-lo trabalhar arduamente para ganhar a sua confiança.
Ele sabe tudo isso mas continua com esperanças.
Ele espera que possa ajudá-la a ultrapassar os seus problemas.
Ele espera conseguir ganhar a sua confiança.
Ele espera que ela o deixe chegar perto o suficiente para derrubar aquelas malditas muralhas porque elas também mantêm toda a felicidade do lado de fora.
Ele espera que ela um dia consiga confiar tanto nele como confia em Callen e Sam, os dois homens que são como irmãos para ela e que a tratam como uma irmã mais nova.
Ele espera que o seu trabalho árduo resulte porque ele não sabe durante quanto tempo mais conseguirá esconder os seus sentimentos por ela. Ele não sabe quanto tempo conseguirá aguentar sem explodir e gritar para todo o Mundo ouvir os seus sentimentos por ela. Ele não sabe quanto tempo conseguirá aguentar sem confessar que os seus sonhos são preenchidos com imagens dela.
X
X
Marty Deeks considera-se uma pessoa calma e paciente. Assim, ele espera. Ele vê-a todos os dias no trabalho mas sabe que isso é normal e óbvio uma vez que ela é a sua parceira. Todos os dias ele tenta chegar um pouco mais perto mas Kensi continua a ser um grande mistério para ele, um que ele acha difícil de resolver. Bem, ele sempre gostou de um bom desafio e sabe que pode estar á altura desta tão difícil tarefa. Marty não é apenas um bom observador. Ele é também um bom ouvinte portanto começa a perceber umas coisas sobre ela mas sente que não são suficientes. Ele sabe que Sam e Callen sabem muito mais. Ele sabe isso porque vê as expressões deles quando percebem que algo está errado com ela. Eles sabem como tratar da sua parceira melhor do que ele sabe. O contrario seria de estranhar tendo em conta que a conhecem há mais de 5 anos e ele ainda só a conhece à 1.
Deeks consegue contar com os dedos de uma mão as coisas realmente importantes que sabe sobre ela.
O seu pai ensinou-a a sobreviver a praticamente qualquer situação.
Kensi adora carros e tudo o que tem a ver com eles.
Kensi é forte e independente.
No entanto, precisaria mais do que uma mão para contar as pequenas coisas que sabe sobre ela.
Ele sabe que Kensi morde o lábio inferior quando tenta não se rir de uma piada que acha estúpida mas engraçada ao mesmo tempo. Ele sabe que ela enrola uma madeixa de cabelo á volta do seu dedo quando está a pensar sobre alguma coisa que lhe aconteceu. Ele sabe que Kensi tem tendência para sorrir quando está triste para dar a impressão que está tudo bem. Ele sabe que ela odeia pedir ajuda, seja em que situação for. Ele sabe que ela odeia parecer fraca na frente de qualquer pessoa, apesar de ter a certeza que ele permite que Callen veja esse seu lado mais vulnerável. Ele sabe que ela nunca confiou em ninguém tanto como confia em Callen mas ele não se importa com isso. Ele sabe que ela gosta de tomar café todos os dias de manhã excepto quando está com dores provenientes da sua TPM.
Sim, ele sabe muitas coisas sobre ela mas não são suficientes para a perceber. É por isso que todos os dias Deeks se empenha ainda mais na difícil tarefa. Ele quer que ela saiba que pode confiar nele. Ele quer que ela saiba que pode sempre contar com ele, para o que der e vier.
Todos os dias ele espera.
Todos os dias tenta chegar um pouco mais perto do seu coração.
Todos os dias tenta decifrar esse quebra-cabeças que é ela.
Todos os dias ele espera por um sinal dela, algo que o faça perceber que pode continuar a tentar.
Todos os dias espera que ela acorde e veja o que está mesmo á sua frente, que perceba que ele nunca faria nada de propósito para a magoar.
Todos os dias ele espera que ela use as suas técnicas de agente especial e que repare que aquele brilho nos seus olhos cada vez que olha para ela é muito mais do que simples amizade.
X
X
A primeira vez que acontece eles estão a trabalhar num caso. Acabam de investigar a casa da vítima e ela diz que quer gelado porque está muito calor. Ele concorda com ela mas sabe que diria que sim ao pedido dela mesmo que odiasse gelado.
Eles sentam-se na gelataria e entre conversa de circunstância e risos, ela acaba por confessor que gosta de o ter como parceiro. Deeks percebe o que ela quer dizer, vê o que está Escondido para lá da sua máscara. É um pedido de ajuda. Ela quer que ele fique, que não a abandone como tantos outros fizeram antes. Kensi não diz uma palavra sobre o assunto, é território proibido para eles, mas Deeks percebe o significado escondido nos seus olhos.
É aí que ele fica a saber que Kensi está a começar a confiar nele.
É aí que ele descobre que ela está a começar a deixá-lo chegar mais perto dela. Continua a não ser demasiado perto mas é o suficiente para ele conseguir ver a muralha que ela própria construiu á sua volta e sabe que é mais do que tem o direito de pedir em tão pouco tempo.
