Reverso

Harry Potter Fan-Fiction

Sirius Black e Bellatrix Black

"Porque nós sempre fomos o reverso de uma só moeda, era o reverso de uma só realidade. Tu eras a luz e a trevas, tu eras o ouro e eu a prata.

Era-mos o espelho de algo que nunca devia ter existido, era-mos imagens moldadas, tu por ideais liberalistas e eu por tradicionalistas. E nós nunca quisemos ser isto, nunca fomos o que nos disseram para ser…" Carta de Anne Brytan, 1942, Berlim (Rapariga, filha de militares alemães, que se apaixona por um Judeu, que foi morto num campo de concentração…)

Bellatrix, caminhava calmamente pelos corredores de Hogwarts, os longos cabelos negros estavam apanhados num coque bem apertado, os olhos pareciam vazios, quase que se assemelhavam aos olhos de alguém as portas da morte. A rapariga de 17 anos parecia que tinha perdido toda a alegria, se não conseguisse andar ou respirar, talvez ainda alguém dissesse que ela tinha sido beijada por um Dementor.

Mas Bella sabia que era bem pior, o que sentia era bem pior do que não sentir. Dor, aquela dor era indiscritível, era tão forte, tão pesada, tão… dolorosa, era algo tão mau que a única coisa que ela queria era que aquela dor que apertava o coração parasse, desse no que desse.

"When you look at me, my heart starts to call for me…"

Quando olhas para mim, o meu coração chama por ti

Era sempre assim, de cada vez que discutiam, o coração ficava apertado, as lágrimas não secavam e a voz falhava. Os sorrisos eram fingidos e as gargalhadas frias e distantes. Os olhares inexpressivos, os lábios secos… Tudo era branco e negro. Branco e sem graça como a alma e negro como o nome. E se havia coisa, que os deitasse a baixo depois da guerra que haviam travado, só mesmo a indiferença do outro. Ela não tinha feito nada, mas ele insistia em ver coisas onde elas não existiam… Mas porquê? Porquê tudo isto? Não era tudo mais fácil se eles simplesmente se deixassem de tudo isto e aceitassem que iria ser sempre assim… Era bem mais fácil, mas não, ela e o seu maldito orgulho Black, que diga-se de passagem, muito ou pouco é diferente do dele.

"Then, I lips found yours, and I fell alive…"

E então, os meus lábios encontram os teus, e eu sinto-me viva.

Bellatrix dobrou a esquina, e deu por si, no sétimo andar da torre norte, bem próximo do lugar onde se costumavam encontrar, e lá estava ele, os mesmo olhar que ele, vazio e disperso. Ele virou-se ouvindo os seus passos, e não foram precisas palavras, nem gestos… Apenas um beijo. Porque eles era o reverso de uma só moeda, e não precisavam de mais nada, que não um do outro…

"Finally I fell myself again, because you are mine soul"

Finalmente sinto-me outra vez, porque és a minha alma

FIM

Como havia prometido, aqui está Sol, só para ti…

Sim, eu sei que normalmente as fics são maiores, mas esta ideia simplesmente veio-me a cabeça, e o excerto é tocante…

Espero que gostem e já sabem reviews!