Capítulo 1- Fuga da Abissínia

O calor emanava do solo árido, onde um jovem rapaz ruivo, com um fio de cabelo permanentemente desarrumado, corre de uma tribo armada e gritos desesperados ecoavam pela imensidão da savana:
_Doitsuuu!

Correu, tanto que mesmo um guepardo não o alcanç aliviado ao avistar o acampamento do exército italiano e se infiltrar entre os soldados.A tribo não o seguiu, apenas se limitou a olhar por algum tempo, e se dispersou pouco mulher ao menos parou e o encarou por alguns minutos, distante, seu véu e trajes tremulavam com a brisa expressão embora oculta, o mulher se aproximou dela e elas partiram.

Apesar da tranqüilidade ter sido restaurada e ninguém ter se ferido, a expressão dela o acompanhou, muito é mesmo na hora da refeição, quando todos perguntavam pela milésima vez sobre o estranho caso.

_Essas garotas de tribos são complicadas, Feliciano! É melhor não se envolver com elas à toa...
_Vee~ agora eu sei, mas ela parecia ser gente boa... Coitada, a gente saiu o mês inteiro...não sabia que beijar significava que eu tinha que casar com ela... _Ele disse, antes de voltar ao prato de espaguete.

Algumas horas depois, uma nova confusão ocorreria, mas não tão simples quanto uma tribo enfurecida, e sim aviões e ele não ficaria ali para testemunhar isso.Tão logo soube do bombardeio, tentou correr, mas Inglaterra simplesmente apareceu na sua frente e golpeou sua cabeça com a mão, rindo.
_Te peguei, você não foge de mim agora!Hahaha!Quem cozinha mal aqui, hein?

O garoto chorão não reagiu, apenas se abaixou e começou a choramingar e gritar, na esperança de que seu aliado soubesse que estava apanhando.
_Doitsuuu!Socorro!

O inglês prosseguiu numa série de golpes nele, que tentava em vão se esquivar, com os olhos sempre fazia tudo com os olhos fechados!Mas naquela situação, tudo que estava conseguindo era , até que ouviu tiros de pistola ao longe.O horror tomou conta da face do seu adversário, que deixou de bater nele quase instantaneamente:
_Droga, aquele chucrute ouviu seus gritinhos!Você deu sorte, mas eu vou voltar mais preparado da próxima!

O som dos tiros aumentava, indicando a pouca distância em que Alemanha se encontrava, as balas já quase podiam alcançar o inglês, que se pôs a correr.
_Tudo bem? Mas que droga, Itália, não deixe aquele arschloch bater em você! Não era uma boa hora pra você me chamar!_Ele exclamou ao ver o colega agachado com a mão na testa.
_Desculpa, mas ele me pegou de surpresa! E ele disse que vai voltar.
_Hum, isso é quase certo, eles não estão contentes por ver a gente aqui...
_Não é justo, é tão difícil conquistar territórios por conta própria, daí eles vêm e querem nos expulsar? Aliás, nem sei por que eu tenho que estar aqui, mas meu chefe diz que é bom.

Ouvir Itália mencionar o próprio chefe fez Alemanha pensar no ia voltar logo, e eles quase não tinham suprimentos pra continuar abordou o assunto na última vez, a resposta de seu chefe foi "A vitória ou a morte!". Era quase certeza de que aquela estada na Abissínia estava com os dias contados.

_Não sei por quanto tempo vou poder continuar aqui, está difícil pra mim também...

_Ei Alemanha, sabe o que eu fiz outro dia? Eu beijei uma garota acho que ela não gostou, porque toda a tribo me perseguiu quando eu não quis casar com ela!

A nação de cabelos loiros parou um momento estupefato.Não era nenhuma novidade que à cada lugar que ia, Itália arranjasse confusão paquerando, mas daí a ser perseguido por uma tribo inteira, era sem dúvida um -lhe um tapinha no ombro, conformado com a falta de interesse do colega no que era realmente importante.

_Porque não tenta prestar menos atenção nas garotas e se defender de vez em quando, só pra variar ?

Itália não se ofendeu, nem argumentou, só continuou sentado mirando o horizonte e apanhando um pouco de areia com a mão.

_Eu acho que ela ficou realmente zangada...devia ver a cara dela...
_Não deve ter sido pior que a do Inglaterra quando me viu..._O comentário inesperado do Alemanha fez os dois rirem era arqueou o corpo tomando fô ália complementou:
_Da próxima, a gente devia tirar uma foto!Eu tenho tirado algumas com a minha câmera!Deixa eu mostrar...

Ele foi até a barraca onde dormia e Alemanha o seguiu, e ouviu-o dizer decepcionado:
_Vee~ que estranho, eu deixei meu álbum aqui, será que alguém roubou?
_Provavelmente você emprestou a alguém e esqueceu...
_Não, eu tenho certeza de que estava aqui, mas é, pode ter sido isso também..._Ele concluiu, outro lado, sua câmera continuava ali, e ele a aproveitou para fotografar a paisagem africana junto com Alemanha, que desaprovou sua atitude, por achar que poderiam revelar pontos de referência estratégicos que poderiam ser cruciais nas mãos de inimigos. Assim, Itália teve que prometer tomar muito cuidado para não perder a câmera assim como seu álbum foi perdido.

Alguns dias se passaram na calmaria, mas não demorou muito, Inglaterra apareceu novamente, desta vez trazendo reforços.
_Ei, chucrute!Take some of my english Power and of my all Commonwealth!

Eram muitos desta vez, Alemanha não pôde com todos eles além do Itália pelo braço, os dois embarcaram num jipe.
_Alemanha, pra onde vamos?
_Fugir, oras!Ou você prefere lutar contra todos eles de uma vez?

Itália calou a boca apavorado, e Alemanha engatou a terceira marcha, numa fuga veloz pelo e alguns dos países sob seu domínio pegaram também alguns jipes e partiram em perseguiçã ália chacoalhava no banco do carona, olhando pelos retrovisores:

_Ve~~ Eles pegaram nossos jipes e estão nos seguindo!O quê vamos fazer?
_Vou tentar despistá-los, quando chegarmos à fronteira estaremos salvos!

_Mas eu perdi o território do Egito pro Inglaterra na sexta passada!
_Tem um barco em algum lugar do litoral, Itália, ele está camuflado.

_E como vamos voltar pra casa num barco?É muito longe!
_Não, não vamos de barco!Tenho um submarino perto daqui, acho que podemos contactá-lo pelo rádio no barco!

Dirigindo até o litoral, eles encontraram o tal barco, cujo nome era na verdade um código que os oficiais passaram ao Alemanha.Já à bordo e se distanciando do cais, os dois ainda podiam ver Inglaterra sacudindo os pulsos, ália aproveitou a ocasião para mais uma foto.
_Argh, Eu pego vocês, seus fucking idiots!You're in my blacklist!

Os dois riram muito à medida que se distanciavam e o adversário ficar cada vez ália então lembrou de cumprimentar Alemanha por todo o sucesso na fuga:

_Nossa, você pensou em tudo! Mas o que vai dizer pro seu chefe quando voltar pra casa?
_O mesmo que você, eu acho..._Alemanha evitava até mesmo pensar na bronca que levaria de seu chefe, quando contasse que teve de fugir.

No fim do dia, Alemanha já tinha voltado pra casa e se reportado ao Fühnrer e Itália fez o mesmo com seu encontraram na casa do primeiro logo depois.

_Alemanha, você se incomoda se eu passar a noite aqui?Como antes?
_É claro que não, por que que me incomodaria?
_Obrigado, Doitsu!Meu chefe ficou uma fera, ele disse que preferia ver minha cabeça na boca de um leão que na frente dele.

Itália desfez as malas e Alemanha preparou algo para eles comerem.
_Seu chefe ficou muito bravo?_Itália perguntou de repente a ele.
_Não, ele já esperava isso...ficou um pouco frustrado, mas ele tem outros planos._Alemanha respondeu brevemente, abrindo uma garrafa de ália meneou com a cabeç antes que o amigo se virasse, exclamou:
_ Me desculpe se eu não sou útil...Eu queria ser como você, que é valente e não tem medo de nada...mas eu não consigo...
Alemanha parou, verdade que como aliado, Itália era um peso morto, mas não faria bem pra auto-estima dele ouvir isso de alguém que ele deixar isso claro, pousando a mão livre em seu ombro com um sorriso seguro:
_Você foi muito útil navegando e mandando os mantimentos quando estávamos na África...e pode continuar sendo útil aqui na Europa.
_Eu sei, mas quando é preciso lutar eu nunca me sinto capaz...e não sei se vou ser um dia...
Alemanha tomou um gole da cerveja, cansado das lamentações dele.
_Talvez você só precise de um incentivo...como pensar em algo que te faz sentir raiva...já tentou?
_Hum, não.É isso que você faz?E no que você pensa?

A imagem mental dos malditos dias anteriores em que Itália ligava pra seu escritório pedindo ajuda com a campanha da África vieram à tona para Alemanha, mas ele achou melhor não comentar a esse a segunda coisa que veio à mente.

_Eu penso em todos os relógios-cuco que eu tive que fabricar para pagar aquela dívida com o França.
_Hum, e eu na fome que passei até você me empregar...Sentir fome é muito ruim.

Após essa conversa, foi para seu quarto e Itália, para o quarto de hóspedes, apesar de Alemanha saber que ele logo pediria para dormir em sua cama, fosse por um pesadelo, ou alguma Alemanha não ligava muito, já estava acostumado com as manias infantis dele, e .

No dia seguinte, o relógio-despertador de Alemanha tocou pontualmente às cinco e meia, fazendo-o pular da para o lado e Itália estava ali, ainda que seu rosto estava um tanto diferente...meio...feminino?
_Itália, Itália, acorde!_Ele o sacudiu pelos ombros, tentando acordá-lo, o que apenas serviu para ampliar sua visão do panorama geral: Itália agora tinha seios também, que balançavam soltos em sua camiseta!

_Que diabos está acontecendo aqui!?_Ele continuava a se perguntar,sem resposta, até que Itália finalmente abriu os olhos:
_Que foi, o que aconteceu?Por que tá me sacudindo tanto?_Ele ainda não tinha se dado conta, até olhar pra baixo, no pouco espaço que sobrava entre eles:_Olha, de quem são esses peitos?_Alemanha quase estapeou a própria testa pela desatenção dele, mas não teve tempo, pois Itália apalpando-os percebeu a razão dos seus gritos:

_Dio mio, que bruxaria é essa!?EU TENHO PEITOS!

Alemanha, ainda chocado, respirou um pouco, e falou: _E o seu rosto!Ele também está diferente! Está menor...mas como, como isso é possível?_Mal terminava a frase, Alemanha percebeu com espanto que Itália já não estava mais no quarto, mas corria pelo corredor, nos mesmos trajes em que havia dormido, gritando coisas sem sentido.

_Itália!_Gritou, tentando alcançá-lo, mas ele já estava fora da casa, correndo em disparada pelo quintal, para seu desespero. "Preciso pará-lo, antes que ele...Argh, essa não!" , pensou, logo após ouvir os disparos do arcabuz do Suíça, provavelmente atirando contra o invasor em seu quintal.
_Pietà, sono solo una donna!_Itália bradava, encostado contra uma árvore, encurralado pelo país xenófobo, mas ele continuava a mirá-lo com sua arma pela janela do andar de cima da própria casa, firmemente:
_Mulher ou o quer que você seja, caia fora! Não permito essas baixarias no meu quintal!

Itália permaneceu atônito, até que outro disparo o conduziu a ação e o fez recomeçar a correr pela floresta. Suíça baixou a arma, massageando o cenho, quando Liechtenstein, alarmada pelos tiros, apareceu no quarto.
_Não era nada, só uma mulher, ou homem, eu não sei direito...
_Irmão, você precisa usar seus óculos, alguém pode se machucar se você não enxergar direito...
_Não vou usar óculos de insistir.

Alemanha chegou ao mesmo ponto onde ele estava,suspirando aliviado ao perceber que Itália seguia caminho em direção a casa do França, cuja reação máxima seria exclamar um sonoro "Uh lala!".Finalmente, encontrou Itália encostado numa árvore, arfante.A figura feminina o encarou, confuso:
_Alemanha, o que eu vou fazer agora...
_Eu diria que parar de correr feito um idiota! Aquele maluco poderia ter atirado em você!
_Parece que ele ficou na dúvida de quem eu era, então eu acho que ainda tenho esperança..._Itália disse, abaixando a cabeça para a parte de baixo do corpo, mas o que viu não foi exatamente animador:
_Cadêê!Dio mio, sono fottuto!_O grito dele chamou a atenção do Alemanha e ele se pegou olhando as partes íntimas do Itália, totalmente atônito.A transformação fora completa, dos pés à cabeça, estava um pouco mais baixo e com os cabelos mais compridos, o que era intrigante, pois o cabelo deveria crescer nesse caso? De qualquer forma, nenhuma dessas observações apareceu naquela hora.Não com a falta de algo tão trivial na vida de um homem.

_Fica calmo, tá.Precisamos pensar racionalmente...Tá, isso é loucura!
_Não me diga isso, mio cazzo scomparso!_Itália começava a chorar compulsivamente, o amparou:
_Vamos pra casa, você não pode ficar por aí sem calças...você se veste, e nós vamos procurar ajuda, ok?_Ele dizia, tentando parecer tranquilo, frente à situação.

Do alto de sua casa, França apreciava um vinho em seu café da manhã, que ele quase cuspiu ao avistar o vizinho do lado acompanhado de uma dama desnuda.
_Mas hein! Alemanha, seu safadinho...bem que dizem, os austeros são sempre os melhores pervertidos...mas o Inglaterra ganha de você, com certeza...Droga, parece que meus inimigos estão se divertindo mais do que eu! Mundo injusto!

Alemanha e Itália faziam o caminho de casa, quando se deparam com uma cena ainda mais estranha: uma mulher desconhecida, acompanhada de um vulto muito conhecido, o próprio Itália, vestido numa camisola cor de rosa deveras apertada para seu tamanho, com cara de poucos dois grupos exclamaram tão juntos e ao mesmo tempo que era impossível saber quem estava mais espantado.A mulher estranha no entanto logo se recompôs e falou:
_Saudações, nome é Inglaterra, mas podem me chamar de Alice.

Continua...

Notas do capítulo:

1-A Abissínia era o antigo nome da região da Etiópia, durante o tempo em que ficou dominada pelo exército ós a derrota das tropas, a região foi rebatizada e passou por ocupação aliada.

2-Afrika Korps: Eram assim chamadas a força expedicionária alemã designada para auxiliar o exército italiano contra os ingleses durante a campanha do Norte da África.Não tenho certeza se eles estiveram na Abissínia, mas prestaram auxílio em muitas batalhas na Líbia.

3-Commonwealth: Anteriormente conhecida como a Commonwealth britânica, é uma organização intergovernamental composta por 54 países membros independentes. Todos as nações membros da organização, com exceção de Moçambique (antiga colônia do Império Português) e Ruanda, faziam parte do Império Britânico, do qual se ém é um termo usado para designar uma organização voluntária de países independentes e soberanos que têm por objetivo promover a colaboração entre seus membros.

4- "Pietà, sono solo una donna!" literalmente, "Tenha dó, sou só uma senhorita!"

5- "Dio mio, sono fottuto!" significa "Meu Deus, estou ferrado!" em italiano.

6- "mio cazzo scomparso!", acho que não precisa de tradução, né? Resumindo, o amiguinho do Itália sumiu e não deixou nem um cartãozinho de despedida.