Harry girou na cama numa tentativa vã de beijar sua esposa, apalpou levemente o espaço ao seu lado. Ergueu-se um pouquinho tentando ver se alguma luz da casa estava acesa.
Nada...
Pegou os óculos na cômoda pequena, apalpou o chão com os pés a procura de seu chinelo e seguiu o corredor totalmente escuro.
Passou pela sala, banheiro e até mesmo no quarto dos filhos. Nenhuma luz. Nenhum sinal de que alguém tivesse acordado. Frustrado, ele tirou a varinha das vestes e sussurrou: "lumus". A ponta da varinha emitiu uma luz branca e forte, empunhando-a frente ao corpo ele seguiu ao último lugar onde tinha certeza que sua esposa estaria.
Gina estava sentada segurando um copo de leite na mão aparentemente distraída com alguma coisa. Harry guardou a varinha novamente, deu alguns passos para frente e fez um barulho quando deu mais alguns passos esperando que ela se virasse.
"O que aconteceu querida?" – perguntou.
Ela se levantou rapidamente ignorando o copo de leite, lançou os braços sobre seu pescoço e lhe beijou.
"Eu perdi o sono" – ela suspirou, voltando a se afastar. "O que você faz acordado essa hora?"
Ele a abraçou pelas costas e Gina encostou a cabeça em seu peito.
"Eu acordei e tentei dar um beijo na minha esposa, mas por incrível que pareça ela não estava na nossa cama e ainda tenta tirar satisfações de mim por também não estar lá."
Ela riu, dando leves tapinhas sobre o braço dele.
"Acho que sua esposa perdeu o sono e pensou em tomar um copo de leite para melhorar."
"Eu conheço muitos métodos para ajudar o sono a voltar, sabe?" – ele disse com um sorrisinho cheio de malicia e beijando-lhe suavemente.
Ela aproveitou a deixa para se virar e lhe beijar mais forte, as mãos fortes de Harry passaram em volta da cintura dela.
"Harry" ela sussurrou afastando-se. "As crianças estão dormindo logo ali."
"Bem, se a senhora Potter me acompanhar até o quarto, tenho certeza que as crianças não vão se incomodar."
Gina o beijou apaixonadamente e o puxou pela mão até ao quarto. Sua cicatriz não incomodava mais e Harry agora tinha a família que ele sempre havia procurado por sete longos anos.
