Bom, primeira fic. Espero que gostem, fiz de coração.
É mais ou menos a história verdadeira com mudanças a meu gosto.
Legenda:
• (blábláblá) - comentários de Mai
• (blábláblá) - comentários do autor (eu)
História de Mai, a menina tímida
Juramento: Eu juro que só direi a verdade nada além da verdade sem nenhum devaneio.
Minha mãe morreu quando eu era muito nova. Fui criada pelo meu pai, ele cuidava de mim e da maior prisão da nação do fogo (eu odiava isso).E não ligava muito para minha educação, o que mais o importava era eu obedecê-lo rapidamente. Ele achava que me presenteando com tudo que pedia, eu iria amá-lo, mas pelo contrário, eu sempre quis amor, carinho, e isso ninguém compra.
Morei um tempo perto do palácio do Senhor Ozai. Lá eu brincava com Azula, Ty Lee e Zuko(a única pessoa que eu me preocupava, nem sei porque(até parece que ela não sabia)), nessa época meu pai ainda não trabalhava na maior prisão da nação do fogo, mas foi transferido para lá, porque era o melhor diretor de prisões que havia. Claro que odiei isso, eu sou uma daquelas pessoas que sentem muita dificuldade de fazer novas amizades, eles eram meus únicos amigos. Eu perdi tudo que eu mais me preocupava. Para onde eu fui, não havia sequer uma criança, pois era o local mais propício para assassinatos e esconderijos de prisioneiros.
Graças a Deus, Azula veio até a mim, para eu escolher o que queria fazer com o resto da minha vida: continuar naquele lugar horrível ou ir em uma jornada atrás do Avatar. Apesar de eu não gostar de guerras, escolhi ir com Azula. A boa notícia foi que se encontrássemos o Avatar reencontraríamos Zuko.
A jornada foi longa, mas encontramos o Avatar e Zuko não estava lá. Aang (o Avatar) fugiu. E foram assim todas às vezes que o encontramos.
Em uma dessas jornadas, Azula resolveu invadir o reino da Terra, mas com cautela, então nos vestimos de guerreiras Kiochi e fomos até lá disfarçadas. Ninguém notou, mas conseguimos dominar e o Zuko ficou do nosso lado.
Um dia eu e ele estávamos conversando e conhecendo melhor o reino da terra. Até que ele parou e olhou pra mim, eu fiquei tão tímida e ele me beijou. Eu lembro daquele dia e sinto os seus lábios como se estivesse o beijando agora. Ele é maravilhoso. Mas um dia fomos a uma festa, eu não gostava muito, só fui porque Zuko insistiu. Eu sabia que iria me decepcionar. Só porque um cara olhou pra mim Zuko entrou em loucura ciumenta (inventei) , começou a tacar fogo em todos os lugares. Na hora eu gritei pra ele parar, mas ele não ouviu, então eu tive que atacá-lo (juro que não queria fazer isso, mas não tinha outra escolha). Deu certo ele parou, mas ficou bravo comigo e largou a aliança de namoro no chão, foi tão triste.
Depois de muito tempo descobri que Zuko estava na prisão onde meu pai era o diretor (pelo menos pra alguma coisa meu pai tem que servir). Então fui até lá conversar com ele. Zuko me trancou em uma cela e fugiu, mas eu consegui sair na hora em que os soldados estavam cortando os cabos do transporte em que se localizava Zuko. Eu atrapalhei tudo. Ataquei os soldados e trai Azula. Realmente eu amo mais o Zuko do que temo minha ex melhor amiga.
O resto eu farei em um 2° capítulo.
Mas só farei se tiver Reviews respondendo a pergunta:
Mai ama Zuko, mas será que ele realmente a ama ?
Muito fácil hein. :*
