The Monsters
O que os olhos não vêem o coração não sente. Porem Saori não poderia ignorar mais aquelas malditas criaturas que ameaçavam seu querido planeta... FICHAS ABERTAS.
Japão
" Os camponeses estão começando a ficar assustados com esse estranhos acontecimentos é a sétima vaca encontrada morta de uma maneira muita estranha, sem ferimentos ou motivos óbvios mais sem um gota se sangue em seu corpo, falamos com alguns dos camponeses da região e eles se dizem extremamente assustados com as ocorrências.
- Não sabemos o que anda acontecendo, mais queríamos alguma, não sabemos que animal anda fazendo isso, mais gostaríamos que o governo tomassem alguma providencia! Fala o senhor Seuji, presidente da associação de camponeses."
Saori suspira e desliga a TV, estava começando a ficar cansada daqueles estranhos noticias que andam surgindo, primeiro no Brasil, depois na Itália, França, Alemanha, Japão, África do Sul e agora Grécia, o que poderia estar acontecendo?
- Senhorita Saoria esta tudo bem? Tatsume pergunta com um sorriso torto.
- Claro Tatsume, prepare meu avião voarei imediatamente para o santuário. Saori suspira e fala rapidamente. – Por favor me traga o telefone também!
- Sim Senhorita.
Saori abaixa e cabeça e pensa o que fazer, falar com ela não era a coisa que Saori gostaria de fazer mais era necessário. Quando Tatsume voltou ao dormitório de sua senhorita e entregara o telefone a ela, ele espia pelo canto do olho uma estranha seqüencia de números 0404-89625-684-1234 Tatsume acha estranho jamais vira um numero de telefone tão grande, mais sua senhorita sabia o que fazer.
Um, dois, três toques até...
- O que está acontecendo Alaya? Saoria pergunta se levantando da cadeira aonde sentava com raiva.
- Olá para você também Saori! Uma voz rouca fala do outro lado da linha.
- Não seja cínica, me diga o que está acontecendo Vacas sem Sangue, Uivos na noite de lua cheia, estranhos objetos voadores, o que me diz sobre isso! O Sangue de Saori fervia, era raro vê-la nervosa, porem Alaya sempre a tirava do sério. La era Athena e Alaya não era nada e então porque mesmo assim ela ainda tinha medo da outra menina.
- Digo que sua imaginação é muito fértil, prima querida. A voz continuava calma e delicada. – Por mais que eu te ame, devo dizer que está um pouco tarde para ficarmos conversando então, boa noite Saori.
- Não ouse desligar...! Saori fecha os olhos com raiva, Alaya sabia que não suportavam que desligassem em sua cara, porem a deusa sabia que e prima fazia isso de propósito. – Isso não ira ficar assim! Saori anda até uma grande estante que se localiza em seu quarto pega uma caneta e um pedaço de papel e começa a escrever, iria tirar aquele sorriso zombador da cara de Alaya por bem ou por mal
Santuario de Athena – Grecia .
O Calor estava ficando cada vez mais insuportável, não que as pessoas que lá viviam não estavam acostumados, mais estava um pouco excessivo demais. Talvez devia ser esse o motivo que estava deixando o cavaleiro de Peixes tão irritado, o calor estava destruindo seu jardim e algo que o Cavaleiro de Ouro de Peixes não suportaria era ver suas preciosas rosas morrendo desidratas então jogava água mineral abundante nelas, porem ultimamente começou a enche-las de adubo.
- Afrodite sem querer ser enxerido, mais esse seu adubo está empesteando o Santuário inteiro. Milo que se vinha acompanhando de Mascara da Morte e Shura falou com um voz enguiçada por estar tampando o nariz para não suportar o cheiro.
- Milo você é sempre enxerido! Shura fala falando Mascara e Afrodite darem leves risadas e fazendo um tal escorpião emburrar a cara.
- Vamos, deixe de cuidar dessas porcarias que a nossa Deusa nos espera! Mascara diz empurrando Afrodite para fora de seu templo caminhando em direção ao Templo de Athena.
Sala de Reunião do Santuário.
A sala de reuniões escura iluminada por velas, porem aonde enxergavam-se bem uma mesa oval enorme de puro mármore com detalhes em dourado aonde havia quinze lugares bem afastados uns dos outros.
- Estão atrasados. Kanon fala rapidamente ao ver os últimos quatro cavaleiros a entrarem na sala.
- Calado que nem armadura você tem! Afrodite fala rapidamente fazendo todo mundo ficar meio risinho, Dite sempre soube que o Marina odiava ser lembrado por isso então ele fazia questão de lembrá-lo ainda mais.
- Como ousa sua...
- Cavaleiros, peço que parem com essa boba discussão! Quando a Deusa entra no recinto segurando um estranho aparelho em sua mão, um tipo de controle remoto um pouco menos moderno, todos os cavaleiros se levantaram só sentando quando Saori se sentou. – Desculpem essa chamando de ultima hora mais gostaria que vissem um vídeo que eu gravei para vocês. Saori aperta alguns botões daquele estranho objeto e no centro da mesa uma imagem começa a se mostrando. Algum tipo de reportagem.
"Lyon – França.
Estranho acontecimentos tem acontecido aqui na cidade de Lyon, uma estranha onde de assaltas por lojas de conveniência ao que se parece foram roubos bobos como cigarros, refrigerantes e comidas. Mais o que assusta tanto aos donos e aos policiais locais e a maneira na qual os crimes estão sendo executados.
Parece algo de outro mundo, mais quando as lojas são abertas ao amanhecer seus donos percebem os roubos, porem sem nenhum arrombamento ou alguma coisa que indique que alguém esteve ali dentro, e ao ver as fitas de segurança percebem que ninguém entrara no recinto durante a madruga. Entretanto o mais intrigante é que essa onda de assaltas anda acontecendo em todos os pequenos e meios comerciantes da Região."
"São Paulo – Brasil
- Eu vi era assim oh oh oh...! Uma senhora que aparentava ter quase setenta anos se pronuncia fazendo círculos escuros com uma caneta preta em uma folha mostrando a reportar. – Eles estão entre-nos! A senhora pronuncia novamente.
- Esses Poderia ser mais um caso de pessoas vendo objetivos voadores não identificados e dizendo ser ETs ou qualquer outro tipo de criatura não humana, porem os acontecimentos nesse canto da cidade estão ficando freqüentes e aumentando cada vez mais ou números de pessoas que dizem ver a mesma suposta nave de luzes verdes e brancas."
"Veneza – Itália.
O numero de crianças indo a psiquiatras e psicólogos nesse mês quadriplicou absurdamente, crianças com os mesmo estranhos sintomas 'Medo de Dormir' dizendo ter pesadelos que não são ruins mais fazem elas se sentirem mal e o numero de casos iguais só vem aumentando..."
Mais alguns minutos o vídeo se terminara e os cavaleiros olhavam com caras de bobos uns para os outros casos mais bizarros e estranhos foram mostrados deixando todos intrigados.
- Minha Deusa o que significa isso? Um se pronuncia antes de todos os cavaleiros.
- Bem Talvez eu Posso Explicar! Outra voz atrás e todos se pronunciam. – Com licencia Cavalheiros e Cavaleiros Vocês Já Ouviram falar do Vigésimo Primeiro Pilar?
- O que...? Saga tentou se pronunciar.
- É a área submundo do planeta Terra é nela que habitam as criaturas mais obscuras do mundo, Vampiros, Bruxos, Elfas, Guerreiros, Deuses, monstros, Duendes, ET's , Lobisomens, anões, Demônios, Anjos, Bichos Papões, Fantasmas, Múmias, Elfas... Obrigando-os a viver na clandestinidade, ninguém a conhece, ninguém sabe como chegar lá porem muitos mestiços andam pelos dois mundos porem não são aceitos por nenhum dos dois. Porem parece que agora alguns deles não estão se satisfazendo em viver apenas na clandestinidade e alguns balburdias estão começando a acontecer e podem por muitas vidas em risco.
- Balburdia? Milo fala alto sem perceber que se pronunciou no momento errado fazendo olhares fuzilastes a ele.
- Com licença moça, nossa Deusa! Dohko se pronunciou. – Esta querendo que nos acreditemos que existam...
- Nem cavaleiros nem Deuses existem também não é mesmo cavaleiro! A Moça suspira e continua a falar. – Eu sou Alaya Kido Stradivarius e gostaria de contar algumas coisas a vocês.
Continua... ;
Gente eu já outras fic's assim e não consegui ser madura o suficiente para conseguir continuá-las, mais devo dizer que estou apaixonada por essa fic e espero que vocês se apaixonem também. -
NOTAS IMPORTANTES:
Bem Agora o que há de importate. Essa fic é uma mistura de Hell Boy, Harry Potter, Crepusculo, Anjos da Noite... rsrs Bem de todos os seres que nos julgamos inexistentes Vampiros, Bruxos, Elfas, Guerreiros, Deuses, Duendes, ET's , Lobisomens, anões, Demônios, Anjos, Fantasmas, Múmias, Elfas... Todos os tipos de criaturas.
Lembrem-se que Criaturas e humanos não se misturam, todas as criaturas convivem e universos diferentes.
Então não posso adiantar mais a fic porque o resto será um mistério só quero dizer que escolherei as fic que MAIS criativas e os cavaleiros serão dados as mais criativas e não por ordem de chegada.
Se algum rapaz quiser participar Marin e Shina também estarão na Fic como outras personagens Mulheres incríveis que apareceram com o Decorrer do tempo ou se quiser sei lá um YURI ou um YAOI sou totalmente aberta isso é só deixar bem especifico na fic.
Ficha Padrão:
Caprichem gente porque lembrem-se NINGUÉM FICARA DE FORA, porem a melhor ficha pega o cavaleiro.
Nome:
Idade: Lembre-se que dependendo da sua raça como uma vampira ela pode aparentar 18 anos, porém tem 180.
Aparência:Não precisa escrever um livro tipo Senhor dos Aneis, mas também não precisa ser muito simples.
Personalidade: Sem exageros, mas também não precisa ser muito simples.
Vestuário: Descrever APENAS o estilo da pessoal se é sensual, meigo, chique, e suas cores favoritas.
Raça: Dizer qual a raça do seu personagem Elfo? Anão? Vampiro? Bruxa? Não podem ser humanos, se for humano tem que ser MESTIÇO. Porem seja criativos pode ser uma raça mestiça tipo ela é filha de uma bruxa com um lobisomem ou se for uma raça de algum personagem de algum serie/desenho/filme/anime descreva-o detalhadamente e se possível mande um link de algo que me faça entender melhor sobre ele
Poderes e Habilidades: Seu personagem possui algum tipo de poder, conhecimento ou habilidade especial? Seja de combate ou apenas conhecimentos diversos? Magias, habiladades com arma. HONRE sua raça.
Arma ou Golpe: Será explicado com o decorrer da fic.
História: Só quero saber um pouco de sua vida sua família, se mora na Vigésimo Primeiro Pilar ou na Terra.
O que Acha dos Humanos?
Modificações: São permitidas? Sim ou não. Não pretendo modificar muito os personagens. APENAS ADPATA-LOS e evitar repetições.
Acréscimos e sugestões para mim ou para a sua personagem: Algo sobre seu personagem que você gostaria de incluir, mas não cabe nos tópicos.
Você gostaria de ser uma mocinha u uma vilã? Lembre-se que Vila e Mocinha nessa fic tem estranhos sentidos então esperem cenas incríveis para ambos e claro que ambas teram seu s cavaleiro.
Cavaleiro?
Qual sua Opinião Sobre ele? Lembre-se que ele é humano.
Qual a Opinião sobre ela? Sejam coerentes nada de amor a primeira vista, isso não existe gente.
Nossos queridos Disponíveis:
Shion –
Mu –
Aldebaran –
Saga – Ocupado.
Kanon –
Máscara da Morte –
Aiolia –
Shaka –
Dohko –
Milo –
Aiolos –
Shura –
Camus –
Afrodite –
A fic realmente está estranho, porque ela é misteriosas os msiterios viram com os capítulos, Sim a fic é REALMENTE BASEADA em filmes e séries como: de Hell Boy, Harry Potter, Crepúsculo, Anjos da Noite, V... Entre outros então é normal eu usar elementos desse mundo,
Espero que gostem.
