Título: A simples verdade sobre o AMOR.
Autora: - Annizita Malfoy
Shipper: Draco Malfoy/ Ginny Weasley
Sinopse: Eles não sabem o que sentem realmente... eles estão confusos... eles iram encarar varios problemas e conflitos... mas será que eles vão descobrir que tudo vale a pena e que isso que eles sentem, na verdade, é AMOR?
Disclaimer: Essa fic é baseada em um livro. Nada me pertence, é tudo da Tia Joanne, aquela mulher malvada que acabou com os Marotos e matou quase todo mundo que eu gostava. Ela pode né? fazer o que :x
N/A: Oii pessoal, essa é minha primeira fic e espero que gostem do trailer e da fic também, claro. Me desculpem se tiver algum errinho, mas me deem um desconto, afinal é a minha primeira fic. ;T aaah e por favor... deixem reviews com a opnião de vocês e com sujestões também, vou adorar responde-las. XDD Os casais vão ser: Ginny/Draco, Luna/Blaise e Pansy/Ronny. Vocês devem estar se perguntando; 'E o Harry e a Hermione?', pra ser sincera com vocês, não decidi o destino deles ainda. ;x
A simples verdade sobre o AMOR.
Trailer.
As melhores amigas...
- Luna, você está maluca, só pode! – Disse indignada.
- Não to não, é a mais pura verdade, só você que não assume. – Ela falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Não você não ta, você sempre foi, mas agora você está bem pior. Isso é impossível Luna. – Disse olhando pra ela, que olhava as estrelas distraidamente. – Você ta me escutando Luna?
Os praticamente irmãos...
- Harry, você só pode estar brincando comigo. – Ele disse com as orelhas vermelhas, e tinha suas dúvidas se era de raiva ou de vergonha... Ou sei lá de que.
- Rony, eu não posso fazer nada, eu gosto dela. – Falei pra ele o olhando fixamente.
As inimigas...
- Escuta aqui Parkinson, você não pode ficar se agarrando pelos corredores, isso é completamente inaceitável e... – Eu a interrompi, não agüentava mais a voz daquela sangue ruim na minha cabeça.
- Escuta aqui, sua sangue ruim, eu me agarro aonde eu quiser e na hora que eu quiser, e se eu fosse você não me atrapalharia. Vai correr atrás do nojento do seu namoradinho, vai. – Deixei-a falando sozinha e fui pra sala comunal.
Os melhores amigos...
- Draco, você tem que me ajudar. – Ele me disse com uma cara de pânico, assim que entrou no MEU quarto de monitor.
- Blaise, quantas vezes eu tenho que te falar que aqui não é a casa da mãe Joana e que você precisa bater antes de entrar? – Perguntei irritado deitado na minha cama.
- Mas Draco... é URGENTE! Você tem que me ajudar, cara. – Ele disse sentando do meu lado e ainda com uma cara de desespero.
- Me deixa adivinhar, você pegou outra detenção com a Granger e quer que eu fale com ela? – Olhei pra ele com uma cara de divertimento - Não vou te ajudar com ela de novo Blaise, se vira.
Essas histórias irão entrar em conflito com eles mesmos...
Estava na minha cama tentando dormir, porém não conseguia - 'Foi só um beijo, isso não foi nada. Mas que foi bom foi. Para, foi normal como todos os outros. Não se engane Draco. Para com isso, foi absolutamente normal, não teve nada de mais, tirando o fato dela ser muito linda e de o beijo ser perfeito e da boca dela ter aquele gostinho maravilhoso de morango. aaaaaaaah, Draco Malfoy pare já de pensar essas coisas.'
'Virgínia Weasley você não está pensando nele de novo né? Você passou o dia inteiro pensando nele, nem na hora de dormir você para? Mas ele é tão lindo, gostoso, musculoso, perfeito e ainda beija tão bem. Para de pensar nele, ele não vai querer nada com você, e nem você com ele, Virgínia.'
Mas no começo tudo dá sempre certo...
- O que significa isso? – Falei morrendo de raiva, olhando pra aquela cena que eu nunca imaginei olhar.
- É exatamente o que você está vendo Weasley... nós estamos namorando.- Eu falei com um sorrisinho malicioso no rosto.
- e não tem nada que você possa fazer para nos separarmos. – Ela disse, mas sem tanta malicia.
Mas será que eles vão conseguir levar tudo adiante e permanecer juntos?
- Nós temos realmente certeza do que estamos fazendo né? – Eu disse a olhando sob a luz do luar.
- Se você estiver com alguma duvida... pode voltar pra sua monitorazinha chefe, a sua nerdzinha. – ela disse com um pouco de ironia na voz.
- Não, eu prefiro mil vezes você. – Eu disse colando os nossos lábios e a beijando logo depois.
Será que eles vão superar tudo para ficarem juntos?
- Como eu não tinha te visto antes? – Ele disse me olhando e acariciando o meu rosto.
- É que nós nunca tínhamos nadado juntos no lago... e muito menos brincado com a Lula Gigante... dizem que ela dá sorte no amor. – Eu disse com um sorriso destraido no rosto em quanto o olhava nos olhos.
Será que eles descobriram que superar tudo é descobrir que na verdade isso é o sentimento mais confuso pra eles?
- Nós estamos juntos a algum tempo, e... eu... eu te amo, sempre te amei, desde o começo. – Ela me confessou.
- Eu também sempre te amei, sempre mesmo. Mas agora eu te prometo que nós ficaremos juntos. – Eu disse a abraçando.
Eles descobrirão que esse sentimento na verdade é tão simples... é AMOR?
N/B: Oi! Aqui é a 'Dê Zabini Malfoy postando pela - Annizita Malfoy.
E aí, gente? O que vocês acharam do trailer?
Nina, eu dei uma editada e concertei alguns errinhos, espero que você goste de como eu deixei. Qualquer coisa, depois me avisa se você quiser que eu arrume algo que você não tenha gostado... ou se eu tiver deixado algum erro passar batido!
Beijos,
'Dê Malfoy. (Acho que vou encurtar meu nome! auehuahe)
