Songfic
AU
Sem betagem, desculpem-me os erros.
Tradução da Música de Emilie Autumn by Terra Letras.
I want to hold you to the sun
I want to be your faithful one
I want to show you all the beauty
You don't even know you hold
I'm hurting you for your own good
I'd die for you - you know I would
I'd give up all my wealth
To buy you back the soul you never sold
I want to mix our blood
And put it in the ground
So you can never leave
I want to win your trust
Your faith, your heart
You'll never be deceived.
Eu quero te prender no sol
Eu quero ser fiel a você
Eu quero te mostrar toda a beleza
Você ainda não sabe no que se prender
Eu estou te machucando pelo seu bem
Eu morreria por você? Você sabe que eu o faria
Eu daria toda minha riqueza
Para comprar de volta a alma que você nunca vendeu
Eu quero misturar nosso sangue
E colocar no chão
Assim você nunca poderá sair
Eu quero ganhar sua confiança
Sua fé, seu coração
Você nunca será iludido.
O duque Severus Snape andava de um lado a outro de seus aposentos e em seu semblante estava estampada a angústia que lhe ia no íntimo, mesclada com doses generosas de ódio.
Parou mais uma vez em frente à janela. Estendeu a mão e segurou o cálice de vinho tinto seco que estava na mesinha ao lado. Sem tirar os olhos da paisagem da propriedade que se descortinava para muito além de onde sua visão podia alcançar, levou o cálice aos lábios e sorveu demoradamente o líquido vermelho, sentindo-o escorregar pela garganta, queimando, como se junto levasse o sabor amargo que o homem reprimia. O sabor da traição.
Duas firmes e breves batidas na porta o fizeram voltar-se.
- Entre. – sua voz grave ressoou pelo ambiente.
Um homem alto de longos e lisos cabelos louros, trajando uniforme da alta patente militar do reino abriu a porta, entrou e fechou-a novamente.
- Senhor Duque, gostaria de apresentar meus cumpri... – começou Lucius Malfoy.
- Ora, deixe de subserviência e diga-me logo o que desejo saber. – cortou rudemente Snape.
- Eles estão nas masmorras. Nós a capturamos quando fugia. Com ele. – a voz de Lucius tinha o costumeiro tom formal, mas regozijava-se por dentro, mediante a notícia que trazia a seu senhor.
Severus não demonstrou nenhum sentimento quanto ao relatório que lhe fizera o servo. Fez um gesto com a mão, indicando que Malfoy deveria sair. O general fez uma reverência e deixou o local. Assim que o fez, Snape atirou o cálice de vinho na lareira e o cristal espatifou em inúmeros pequenos pedaços, deixando uma marca vermelha onde o vinho derramara e que agora corria pela parede, como se fosse um filete de sangue. Recompôs-se e saiu em direção às masmorras. Já sabia o que fazer.
Liar, Liar, Liar, Liar.
Mentirosa, mentirosa, mentirosa, mentirosa.
Chegando às celas de pedras frias e úmidas, cobertas por musgos, viu sua amada acorrentada pelos pulsos e tornozelos, o rosto manchado pelas lágrimas que silenciosamente deixava cair. Uma gota de sangue escorria-lhe pelo canto do lábio cortado pela mordaça que cobria-lhe parte do rosto. Mas ela tinha os olhos fixos nele.
O homem estava algemado e amordaçado da mesma forma que ela e tinha escoriações, cortes e hematomas por todo o corpo. O pouco que conseguia abrir os olhos inchados, era para admirar a mulher forte da cela em frente.
I want to heal you pretty sweet
I'll throw rose petals at your feet
I'll spend eternity
Comparing all my poetry to yours
I want to see love through your eyes
You'll never have to compromise
I'd give up all my fame
To fight your demons and your bloody wars
I want to mix our blood
And put it in the ground
So you can never leave
I want to win your trust
Your faith, your heart
You'll never be deceived
Eu quero te curar querido
Eu vou jogar petálas de rosas ao seus pés
Gastarei a eternidade
Comparando todos os meus poemas ao seus
Eu quero ver o amor através do seus olhos
Você nunca vai ter que se comprometer
Eu vou desistir de toda a minha fama
Para lutar contra seus demônios e sua guerra sangrenta
Eu quero misturar nosso sangue
E colocar no chão
Assim você nunca poderá sair
Eu quero ganhar sua confiança
Sua fé, seu coração
Você nunca será iludido.
O monstro que queria transbordar de si e o qual Severus controlara até o momento, tomou posse de seu corpo e sua mente. O olhar de amor e devoção que ela destinava a outro era mais do que podia aguentar.
Entrou na cela de James e confidenciou-lhe uma proposta que o outro aceitou de imediato. Saiu da cela dele e adentrou a cela de Lily, que demonstrava temor pelo que poderia acontecer a ambos. Snape achegou-se a ela e também lhe fez uma proposta. Ela balançou a cabeça concordando com ele, seu rosto demonstrava asco.
Severus encostou-se nela e com um puxão desfez o trançado de fitas do corpete do vestido dela, expondo a nudez tão desejada. James começou a se debater e tentar soltar-se das amarras que o prendiam, porém não pôde fazer nada a não ser assistir com horror à cena que se desenrolava à sua frente. Lágrimas quentes e grossas desciam pelo rosto da mulher que sofria o abuso em silêncio para poupar a vida de seu amado.
Assim que Snape terminou tudo o que queria fazer com ela, deixou-a jogada no chão sujo e atravessou o corredor em direção à cela de James, que continuava a se debater e urrar com a boca tapada pela mordaça. Retirou um punhal do bolso das vestes e olhando nos olhos de Lily, cortou a jugular de James. O sangue saía em jatos quentes e mórbidos pelo corte aberto e a vida deixou o corpo do homem que errara ao apaixonar-se pela mulher prometida ao duque.
Lily estava em completo desespero quando Severus retornou à sua cela e retirou a mordaça de sua boca. Ela não tinha mais forças para lutar contra ele.
Are you suffering?
I want your suffering
I want your beautiful suffering
I want to see your pain
Are you suffering?
I want your suffering
I want your beautiful suffering
I want it
I want it
Você está sofrendo?
Eu quero o seu sofrimento
Eu quero o seu belo sofrimento
Eu quero ver sua dor
Você está sofrendo?
Eu quero o seu sofrimento
Eu quero o seu belo sofrimento
Eu quero
Eu quero.
- Você poderia ter sido a mulher mais rica e feliz de todos os reinos, Lily. Eu lhe daria tudo, eu lhe daria minha vida. Eu faria tudo por você. Mas você preferiu fugir com outro a me ofertar seu amor. Espero que tenha aprendido que sua vida me pertence e qualquer coisa que seja dita em contrário, terá o mesmo triste fim desse idiota. – disse Severus, com voz amargurada.
- Eu odeio você. Você me prometeu que se eu satisfizesse suas vontades deixaria que ele fosse embora, livre. – o fio de voz de Lily era marcado pelo sofrimento, mas ela não tinha forças nem para repeli-lo.
- Eu tinha que fazê-lo sofrer vendo-me possuir seu corpo e queria vê-la sofrer quando o matei. Agora eu terei algo de você que ficará eternamente em minha vida. – O punhal estava novamente em suas mãos e com ele abriu o peito dela, delicadamente, ouvindo seus gritos de dor e sofrendo com ela.
Quando não mais pôde suportar a dor, o corpo dela sucumbiu aos desígnios da morte e sua alma deixou o invólucro que a guardara em vida.
Severus retirou-lhe o coração da caixa torácica e segurou-o nas mãos, sentindo-o quente e fresco. Pousou-o com cuidado no chão, onde jazia o corpo da amada e fez um pequeno corte em seu antebraço, deixando cair algumas gotas de seu sangue sobre o músculo morto.
I want to mix our blood
And put it in the ground
So you can never leave
Eu quero misturar nosso sangue
E colocar no chão
Assim você nunca poderá sair.
- Mesmo que depois de sua morte, nosso sangue se mistura e teremos o mesmo triste fim. – dito isso, levantou-se e saiu levando consigo o coração de Lily, maculado apenas por gotas de seu próprio sangue.
N/A: Uma loucura escrita em um dia, como presente de AO, para alguém que ama Emilie Autumn. Além do mais, amei poder matar James e Lily de uma só vez e pelas mãos de Severus. *-*
