PROLOGO

Edward foi embora e não retorna mais

E o trem das 07:30 sem ele

É um coração de metal sem alma

No frio da manhã cinzenta da cidade.

Na escola o banco é vago, Edward vive em mim

É doce sua respiração entre meus pensamentos

Distância enorme parece nos dividir,

Mas o coração bate forte dentro de mim.

Bella PDV

Eu não queria soltar suas mãos agora, tudo o que eu queria ela embarcar naquele trem com ele, minhas lagrimas molhavam o meu rosto e eu não parava de soluçar.

- Dá pra voces dois acelerarem essa despedida? O trem já vai partir – Carlisle disse e eu lhe lancei um olhar de odio, era culpa dele que Edward estava indo embora, apenas dele.

- Bella, olha pra mim – Edward disse limpando minhas lagrimas com as pontas dos dedos o que se tornava quase um carinho – Nós vamos manter contato, lhe mandarei cartas sempre e assim que eu terminar a escola eu volto pra te buscar.

- Promete.

- Eu prometo.

Ele soltou minhas mãos e embarcou, isso foi tudo o que faltava para que eu caisse de joelhos na estação e começasse a chorar, por que ele tinha de ir? Por que Carlisle estava levando meu amor embora? Não era justo, nunca seria justo...

****************************************B***E***********************************

Okay, eu realmente mudo muito de opinião, afinal eu havia decidido deixar de escrever twilight, mas é que os personagens dessa serie são mais fáceis de manipular, fora que apenas twilight e Harry Potter possuem um grande numero de escritores e leitores.

Então estou aqui novamente, com essa fic que eu já vinha bolando há algum tempo, e ela é baseada na musica La solitudine, eu apenas modifiquei um pouco, mas acho que vai ficar legal.

Espero que minhas leitoras não tenham me abandonado e passem para dizer o que acharam.

bjs

any

v