Recado especial aos que estão acompanhando a "Sobre príncipes e princesas": não me matem! (ainda u.u)

Uma amiga me mandou uma fic para ser betada ontem. Até aí tudo bem, nem fic de anime era... mas a fic dela me deu um estalo incrível pra uma fic de Naruto, do tipo "se eu não escrever essa fic pra ONTEM, eu vou ter um treco!"

Ela ia ser um one-shot NaruHina, mas eu acabei criando duas situações: uma ficou com NaruHina... e a outra com SasuSaku )
Ainda ia ter uma terceira, ShikaIno, mas eu não consegui escrever. Porém, se vocês quiserem ver ShikaIno, escrevam na review , que eu escrevo mais um capítulo. Nem vou colocar a fic como completa, ok? ;)

Ah, antes que me perguntem: não, não estou ganhando nenhuma comissão por dizer marcas de celulares na fic. Aliás, são até modelos meio antigos e fora de moda, mas foram os que eu me lembrei XD

Espero que gostem!

-.-.-.-.-.-.-.-

Disclaimer: Sasuke é da Sakura e vice versa; Naruto é da Hinata e vice versa. E os quatro pertencem ao tio Kishi-baka-sem-coração-teme XD

Nokia, V3 (Motorola), LG, Siemens - marcas registradas ®

-.-.-.-.-.-.-.-


Connecting Ninjas

Depois de uma viagem ao centro comercial do País do Fogo, Tsunade voltou encantada e empolgada com as inúmeras novidades tecnológicas que viu. Tanto que fez uma encomenda especial para os ninjas de Konoha.

Celulares.

Com câmera, rádio e/ou MP3, bluetooth, acesso à internet e mais um monte de firulas high-tech que ela nem sabia direito para que serviam. Mas que tinha certeza de que iriam ajudar seu trabalho de hokage, e facilitar a vida de seus shinobis.

Se não, pelo menos, seriam uma boa diversão.

Não é?

-.-.-.-.-.-.-.-

Sakura caminhava feliz, admirando seu Nokia cor-de-rosa, separado pela hokage especialmente para ela. Ser a discípula de Tsunade tinha lá suas vantagens...

A kunoichi já havia tirado várias fotos de si mesma, de suas amigas, da vila e agora tentava sintonizar alguma rádio que estivesse tocando algo diferente de "Haruka Kanata", a música estouro do momento.

E como num passe de mágica, assim que uma rádio começou a tocar "Sakura Kiss" – música que falava de um beijo de uma flor de cerejeira ou algo do tipo – Sakura avistou, sentando em um banco, ninguém mais, ninguém menos que...

Sim, ele. Uchiha Sasuke.

Os anos que o Uchiha passou fora de Konoha podem não ter feito bem para seus amigos e até para ele próprio, mas apesar disso, haviam fortalecido o espírito e o corpo do moreno. Ele estava mais bonito do que nunca.

Porém, não só de corpo e espírito é feito um jovem shinobi.

Nesses tempos modernos, um shinobi precisa também ter destreza com os dedos.

Dedos ágeis para mexer num celular modelo V3 preto, último tipo.

Coisa que Sasuke NÃO tinha.

"Mas que inferno, eu não consigo... AHHHH, MALDIÇÃO!!!! Eu NÃO quero função calculadora, eu quero acertar a hora dessa porcaria, SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ASSIM???" – pensava o Uchiha, já considerando usar seu celular como alvo de um chidori nagashi.

Sakura obviamente percebeu a situação crítica em que Sasuke se encontrava.Afinal, quem suaria frio, ficaria vermelho, sacudiria um celular e... ativaria o sharingan para o mesmo se tudo estivesse bem, certo?

Sendo assim, a Haruno foi ao encontro do moreno.

- Errr... Sasuke-kun... está tudo bem? – perguntou Sakura, se aproximando cuidadosamente.

- Agora vai ficar!! – respondeu ele, olhando rápido para a Haruno com o sharingan ativado e logo voltando o olhar para o celular em suas mãos.

- Ahn... Sasuke-kun... acho que o sharingan não vai adiantar muito... sabe, celulares não tem chakra... – logo após dizer isso, Sakura se amaldiçoou; Sasuke não era burro a esse ponto e provavelmente iria expulsá-la dali.

Mas ele não disse nada.

- Sasuke... kun?

- ...Eu não consigo mexer nesse troço. – o Uchiha estendeu o celular para Sakura, ligeiramente corado e emburrado.

Embora surpresa com a atitude dele, Sakura pegou o celular das mãos do Uchiha e o examinou.

- Então... é esse o seu problema?

- ...

- B-bem, se você quiser eu ensino você a mexer nele; é um modelo diferente do meu, mas as teclas e as funções são as mesmas... eu já ensinei pro Naruto e tudo, mesmo ele deixando o celular cair umas quatro vezes...

Sasuke apenas a olhou.

- O que você queria fazer nele quando eu cheguei? – ela se sentou no banco.

- ...Acertar a hora. – respondeu Sasuke, meio a contragosto.

- Ah, mas isso é fácil! Ele tem uma função de acertar a hora automaticamente, olha aqui. – e meio automaticamente, Sakura se pôs bem ao lado de Sasuke, ombro a ombro, para mostrar a ele o que ela estava fazendo no celular. A Haruno sentiu sua face esquentar e suas mãos tremerem, mas não era hora disso. Talvez ela se sentisse melhor se tivesse visto que Sasuke também ficou muito sem graça com aquela aproximação.

- E aqui você acessa a agenda... olha, aqui você pode acessar a internet do celular... aqui são as configurações de papel de parede, e aqui você muda o toque do celular... ah, minha função preferida, a câmera! – Sakura disse essa última numa voz tão alegre, que Sasuke se assustou.

- Tirar... fotos? – ele perguntou.

- S-sim, Sasuke-kun, é divertido! Você pode tirar fotos do que você quiser; da rua, dos seus amigos, de você mesmo... – ela sorriu e Sasuke fez uma careta.

- clic -

- Hein?

- Olha só! – Sakura virou a tela do celular para o Uchiha e qual não foi a surpresa dele ao se ver na tela, com a careta que havia feio há alguns segundos atrás.

- Que diabos...

- Ah, de-desculpe Sasuke-kun, mas eu não resisti à careta que você fez, foi engraçada, acabei tirando uma foto e colocando de fundo de tela... vou apagar...

Sasuke olhou mais uma vez para a tela, mas dessa vez não conseguiu disfarçar um sorriso ao se ver com uma expressão realmente... cômica.

- Não, tudo bem, pode deixar aí... – disse ele, virando o rosto para que Sakura não visse que ele estava sorrindo.

- Ah, e-então tá... toma Sasuke, acho que acabamos com a "aula", hehehehe... – a Haruno devolveu o celular para ele.

- Hum... obrigada. Mas...

- Mas?

- Como é que se liga para alguém?

- Haaaaaaaaa, eu esqueci justamente isso, gomen Sasuke-kun!! – Sakura ficou vermelha – Mas é super simples, olha: está vendo esse botão verde na parte de cima? Então, você digita o número que quer chamar e aperta esse botão verde!

Em silêncio, Sasuke olhava para a tela.

- O que foi? – perguntou Sakura.

- ...Eu não tenho o número de ninguém.

Sakura ficou quase escarlate, mas resolveu arriscar.

- Be-bem... você pode ligar pro meu celular, só pra testar e...

- Qual o número?

Ela não esperava uma resposta tão rápida; disse logo o seu número. Alguns segundos depois, seu celular cor-de-rosa tocou ao som de "Sakura Saku".

Sakura mostrou a tela do seu celular para o Uchiha.

- É esse o seu número?

- Sim.

- Então, tudo certo! Parabéns Sasuke-kun e...

- clic -

- Ahn?

Sasuke virou a tela do seu V3 para Sakura e lá estava a Haruno sorrindo, como há alguns instantes atrás, enquanto parabenizava Sasuke.

- É... você aprendeu a tirar fotos também... – ela riu, corando.

- É, acho que sim... obrigado pela ajuda, Sakura. – disse ele, se levantando e já saindo.

- De nada, Sasuke-kun... bem, qualquer coisa... é só me ligar, agora você tem o meu número, né? – ela se levantou e riu marota, mas sem muitas esperanças.

- Eu digo o mesmo. – Sasuke virou um pouco o rosto para trás, dando um sorriso quase imperceptível. Logo voltou-se e continuou no seu caminho, deixando uma Sakura absurdamente corada para trás.

- Sa-Sasuke-kun...

-.-.-.-.-.-.-.-

Chegando em casa, o Uchiha tirou seu celular do bolso e o abriu. Para sua surpresa, a foto que ele havia tirado de Sakura tinha ficado na tela.

Você deseja:

Enviar essa foto
Excluir essa foto
Usar essa foto como papel de parede
...

Sasuke relutou um minuto, mas logo se decidiu.

Os cabelos rosados de Sakura combinavam perfeitamente com o preto do seu celular.