Tudo começou ali naquele momento. Um acidente inevitável e Neji estava caído no chão por sua culpa.

A equipa de Gai-sensei treinava junta na floresta. Como de costume, Lee e Neji treinavam em Taijutso enquanto Tenten se dedicava aos malabarismos com as suas armas.

Lee empolgou-se demasiado e fez um repentino novo ataque que Neji não conhecia. O Hyuuga só teve tempo de cruzar os braços a frente do rosto para não ser atingido. Lee tinha abusado na força e o jovem dos olhos pérola voo para trás.

Aquele sitio era perigoso. Tenten treinava ali. Foi surpreendida quando viu o jovem Hyuuga a voar a sua frente. Era tarde de mais. Ela já tinha lançado uma kunai no momento em que o companheiro de equipa atravessou na sua frente.

Umas gotas de sangue caíram ao chão, Neji foi ferido. A kunai que Tenten tinha lançado acertou em cheio o ombro direito do amigo.

- YOOOO! NEJI-KUN! FOSTE ATINGIDO! – Gritou Lee em pânico.

- Neji! – chamou a amiga aproximando-se dele

Neji gemeu de dor, puxou a kunai e espetou-a no chão.

-NÃO SAIAS DAI MEU AMIGO! VOU A CORRER CHAMAR O GAI-SENSEI! – gritou Lee novamente.

- não é necessário Lee eu estou bem… - gemeu Neji, mas Lee já tinha desaparecido.

- mil desculpas Neji não era minha intenção ferir-te… por favor deixa-me tratar disso. – pediu a amiga tocando-lhe na ferida. Neji voltou a gemer

Uma dor apoderou-se do coração de Tenten. Tinha ferido o seu melhor amigo e o seu amor. Sim Tenten amava Neji desde o momento em que tinha entrado para a sua equipa. Mas sempre seguiu a regra shinobi e nunca demonstrou os seus sentimentos ao companheiro. O que Tenten não sabia, é que Neji tinha os mesmos sentimentos por ela.

- não é necessário Tenten eu já estou bem… - gemeu o Hyuuga em pânico com a proximidade entre dos dois

- por favor tu não estás bem! Vem a minha casa para eu tratar disso, não tenho material para tratar a ferida aqui… - ordenou a rapariga.

Neji queria rejeitar o pedido, mas sabia que a amiga se sentia bastante culpada por o ter magoado, então decidiu aceitar.

Os dois foram ate casa da rapariga.

Tenten transportava um tabuleiro cheio de utensílios médicos para tratar da ferida do amigo.

- por favor Neji-kun, tira a camisola e deita-te na minha cama… - pediu Tenten molhando um algodão em algo.

- na cama? – questionou chocado.

- claro! Não quero que desmaies no tratamento, podes sentir algumas tonturas… - explicou a ninja.

Neji estremeceu e despiu-se. Sobe a ordem da amiga o jovem deitou-se na cama meio incomodado. Tenten sentou-se na cama do seu lado direito. Por breves segundos olhou duas vezes o acentuado físico do amigo. Neji gemeu em sinal de incómodo e Tenten prosseguiu ao tratamento.

-prontinho Neji agora tenta não usar o braço durante umas 48 horas para os pontos não rasgar. – concluiu a amiga pondo o tabuleiro de lado.

- obrigado Tenten mas não tinhas de te incomodar com isso… - repetiu ele sentando-se na cama. Aquele insignificante gesto de se sentar, rapidamente se tornou muito incomodo. Neji tinha uma sensação estranha do estômago. Quando notou o seu rosto estava demasiado próximo do de Tenten.

A rapariga tremeu e corou. Inconscientemente colocou uma mão no peito de Neji e acariciou toda a pele. Quando se apercebeu ficou petrificada com a sua acção. Ela olhou para o amigo. Neji fintava-a, mas nem dois segundos tinham passado e os dois já se tinham envolvido num beijo apaixonado.

Aquela tarde foi simplesmente magica. Os dois saciaram o desejo com beijos, os dois deitados na cama namoraram, acariciaram-se e trocaram juras de amor eterno até o sol mudar de amarelo para alaranjado e a noite substituir o lugar do dia.

Tenten acompanhou Neji ate a porta e os dois despediram-se novamente com um beijo loucamente apaixonado.