Desejo Oculto

Yaoi, Lemon, Incesto
InuYasha x Sesshoumaru


Wish


-

Depois de mais um fim de semana procurando os fragmento da Jóia de Quatro Almas, Kagome retorna para o seu tempo deixando InuYasha e seus companheiros aos cuidados da velha Kaede.

- InuYasha, comporte-se... – acho meio impossível, mas não custa pedir, certo? -... se tiver qualquer problema me chama.

- Hum, até parece que preciso de você para me proteger Kagome. Sei me virar sozinho.

- Ta, até parece, você só arranja confusão... Bem, estou indo, bye.

- Há, estou livre daquela menina me criticando, vou continuar buscando os fragmentos; vocês vêm ou não?

- Eu pretendo visitar um vilarejo que tem aqui perto, dizem que a filha do senhor feudal é muito bonita. Disse Miroku, já indo embora.

- Vou ficar aqui com a sacerdotisa Kaede, pelo menos você não fica me batendo. - fala Shippou indo embora junto com a sacerdotisa.

- Mas que bando de preguiçosos não querem me ajudar; tudo bem, não preciso deles.

InuYasha continuou o seu caminho, lembrando-se de coisas de seu passado; a imagem de Kikyo lhe veio a mente, aquela sacerdotisa tinha conseguido mudar um pouco seu coração.

Ela era humana, assim como sua mãe, e por isto acabou se lembrando que ele próprio era um meio-yokai, a desgraça da família. Não se encaixava em nenhum dos dois mundos. Lembrou-se também de seu meio-irmão, Sesshoumaru. Este sim era um verdadeiro yokai, considerado um príncipe demônio, e este deveria se parecer muito com seu pai, que infelizmente não se lembrava.

- É... Sesshoumaru é muito forte, ágil, e bonito... Bonito? Como eu posso pensar uma coisa dessas, eu o odeio e ele também me odeia... por eu ser impuro...

Já estava anoitecendo e InuYasha resolveu parar um pouco. Tinha que comer alguma coisa.

Depois da refeição, encostou-se em uma árvore em meio a floresta escura e adormeceu.

-

- Senhor Sesshoumaru? - disse Jaken ao olhar seu mestre profundamente pensativo. - Sr. Sess...

- O que é Jaken, por que me perturba? - Sesshoumaru, o olhou com raiva.

- É que o senhor estava tão distraído, eu pensei que se o InuYasha aparecesse o senhor seria pego de surpresa e ...

- Eu estava justamente pensando em meu meio-irmão, não estava distraído. Jaken... deixa de ser inconveniente e me deixe ficar quieto ou senão eu te mato.

- Sim, Sesshoumaru-sama.

Sesshoumaru estava muito pensativo, se lembrava das vezes em que lutara com InuYasha. No início sentia ódio pelo seu meio-irmão, mas depois das lutas, começou a notar que ele era um adversário valioso, pois tinha muita coragem, era teimoso, determinado, não gostava de perder, e... e tinha uma beleza diferente...

- Beleza?! Eu devo estar maluco, como posso pensar naquele meio-yokai imprestável desta forma... mas, ele tem um cheiro diferente, e bom por sinal, seus cabelos são parecidos com os meus só um pouco mais cheios, ele não é tão alto como eu, mas tem um corpo... Harrr, já estou pensando besteira novamente. Tenho é que tomar a espada de InuYasha, ele não merece a Tetsusaiga essa espada pertence a mim. E é isso que vou fazer, tomá-la para mim e matar aquele imprestável.

Neste momento Sesshoumaru se levanta deixando Jaken para trás, dormindo, e segue a sua intuição. Tinha sentido um cheiro diferente e resolveu segui-lo, quando...

- InuYasha?! - sussurrou, espantado ao ver seu meio-irmão dormindo serenamente ao pé da árvore, com a parte de cima do quimono entreaberta, deixando seu tórax a vista.

Sesshoumaru, se aproximou sem conseguir tirar os olhos do corpo de InuYasha, chegou tão próximo sem ser notado inicialmente, já que era muito habilidoso, e começou a observar os contornos de seu meio-irmão.

- Ah InuYasha, eu devo estar enlouquecendo de vez, minha vontade agora não é de te matar e sim de te possuir e ser possuído por você. Se você tiver um gosto tão bom quanto o seu cheiro... - pensou Sesshoumaru.

- Hamm... - InuYasha estava acordando. - O que?! Sesshoumaru, seu desgraçado o que você está fazendo aqui? Veio me matar e pegar a Tetsusaiga?

Rapidamente Sesshoumaru imobilizou os braços de InuYasha com uma das mãos e continuou a olhar fixamente para seu meio-irmão.

- O que foi Sesshoumaru, por que você está me olhando desse jeito?! Me larga... ou eu te mato. - InuYasha estava se debatendo e seu peito estava completamente a vista.

- InuYasha, eu... eu...

- Seu desgraçado, quando me soltar... - InuYasha notou que o olhar de Sesshoumaru estava diferente, estavam cheios é de... de desejo.

Com a mão que estava livre, Sesshoumaru começou a abrir sua armadura e a jogou para o lado, ficando assim mais confortável; abriu também o seu quimono fazendo com que este deslizasse por seus ombros.

InuYasha estava pasmo com que estava vendo, seu meio-irmão, o príncipe demônio, o yokai completo Sesshoumaru estava tirando suas roupas para... para... InuYasha não estava acreditando, ele era alvo de desejo de Sesshoumaru. Neste momento parou de tentar se soltar.

- InuYasha... eu quero ter você agora! - disse Sesshoumaru roucamente.

- Sesshoumaru, isso não está certo... Somos do mesmo sexo.

- Isso para mim não importa InuYasha, já que eu não posso ter a Tetsusaiga por ser um yokai, eu quero pelo menos ter você.

InuYasha olhou para Sesshoumaru e começou a desejá-lo também. Seu corpo tão grande, seus cabelos sedosos e prateados, seus olhos tão frios e misteriosos. InuYasha começou a sentir um formigamento percorrendo-lhe o corpo, o deixando quente. Sesshoumaru também sentiu e pela primeira vez um sorriso apareceu em seu rosto, dessa forma Sesshoumaru largou os braços do meio-yokai.

- Sesshoumaru, você está sorrindo por quê? - InuYasha pergunta esfregando os pulsos.

- Ah meu meio-irmão... vejo que você também está interessado e isto me deixa realmente feliz. - sem esperar uma resposta, Sesshoumaru avança e dá um beijo carinhoso em InuYasha, este aos poucos vai retribuindo.

Sesshoumaru começa beijar com mais intensidade, brincando com sua língua por toda extensão da boca de InuYasha, e este começa a gemer e arfar por entre o beijo.

Sesshoumaru vai descendo os lábios, lambendo o pescoço de InuYasha e ao mesmo tempo vai retirando a calça de seu meio-irmão, observando que este já se encontrava com uma ereção gigantesca. E Sesshoumaru diz:

- Apesar de você ser apenas um garoto de 17 anos, você já é bem dotado. - falou rindo e deixando InuYasha envergonhado.

Sesshoumaru começou a abrir sua própria calça, deixando com que esta caia aos seus pés. InuYasha olhando todo o corpo do yokai, pára ao notar o tamanho do membro de Sesshoumaru. Era maior do que o dele, e InuYasha deu um sorriso para Sesshoumaru. Dizendo:

- Sesshoumaru, nunca pensei que você fosse aparentemente tão delicioso.

- Meu meio-irmão, só diga isso depois que terminarmos.

Sesshoumaru puxou InuYasha para que ficasse em uma melhor posição, logo começando a lamber a barriga do mais novo, indo em direção ao membro pulsante, fazendo com que InuYasha acabasse por fincar suas unhas na terra e começasse a gemer mais alto.

- Ahhhh Sess... Isso continue...

- Ah irmãozinho... vou fazer com que você se derreta todinho agora.

Sesshoumaru abocanha o membro de InuYasha, e fica brincando, passando a língua pela glande rosada que já escorria algumas gotículas de sêmen.

- Isso, isso, chupa, chupa tudo...

Os movimentos estavam ficando ainda mais intensos, InuYasha segurava os cabelos de Sesshoumaru para ver o movimento de vai-e-vem feito pela boca de seu meio-irmão em seu membro. A felação era intensa e InuYasha estava quase gozando quando Sesshoumaru parou bruscamente, olhando o rosto do ser que estava a sua frente. InuYasha resmungou, não queria que Sesshoumaru parasse de chupá-lo, principalmente no momento que estava quase para gozar.

- Sesshoumaru, por que parou estava tão bom...

- Eu quero que você faça o mesmo comigo meu irmãozinho, agora é minha vez de sentir o toque quente de sua boca.

- Hum, adorei a idéia. - disse InuYasha ainda meio decepcionado.

Sesshoumaru estava de joelhos próximo ao rosto de InuYasha, este levantou um pouco o corpo para poder abocanhar o enorme membro de seu irmão.

- Hum, Sesshoumaru você tem um gosto e um pau maravilhoso. - disse InuYasha entre uma lambida e uma chupada.

- InuYasha, cale a boca e comece a me chupar. - Ordenou Sesshoumaru.

InuYasha estava chupando o membro de Sesshoumaru tão vigorosamente que, em algumas ocasiões, até se engasgava com o seu tamanho.

- Isso meu meio-yokai... me chupa com vontade e com força. – comentou roucamente olhando para o irmão. – Ah... eu vou gozar...

Sesshoumaru gozou na boca de InuYasha, que quase sufocou-se com a quantidade de sêmen expelido. Sesshoumaru ainda aturdido pelo gozo, abaixou-se, indo em direção aos lábios InuYasha e começou a beijá-lo, provando o seu próprio gosto.

- InuYasha, quero você dentro de mim. Vem...

Sesshoumaru deitou ao lado de InuYasha, fazendo com que este viesse para cima de seu corpo, colocando-o entre as suas pernas. InuYasha olhou para o rosto de seu irmão e deu um sorriso. Posicionou seu sexo na entrada de Sesshoumaru, mas precisava lubrificá-lo; resolveu descer e lamber a entrada apertada de Sesshoumaru, que gemia de prazer ao sentir aquela língua brincando em seu ânus. Depois de deixar bem úmido, InuYasha voltou a se posicionar e começou a enfiar a cabeça de seu membro devagarzinho, para não machucar, olhando sempre para o rosto do irmão buscando suas reações. Após vencer a resistência, invadindo completamente o canal do irmão, InuYasha pode escutar Sesshoumaru gemer mais alto. Para o mais velho era um misto de dor e prazer que nunca sentira em sua vida.

- Vai InuYasha em come, me come todinho, enfia tudo.

- Hum, Sesshoumaru você é tão apertadinho que está me levando a loucura.

InuYasha começou a se movimentar, aumentando gradativamente o ritmo das estocadas, fazendo com que Sesshoumaru se contorcesse sob si, jogando a cabeça para trás, fazendo a pressão em seu canal aumentar em torno do membro de InuYasha que lhe preenchia. Para melhorar a penetração, InuYasha levantou uma das pernas de seu irmão, conseguindo aprofundar ainda mais as estocadas, encostando sua pélvis as nádegas do mais velho.

O vai-e-vem era intenso e violento, fazendo ambos soltassem gemidos altos. Sesshoumaru agarrou, com uma das mãos, a bunda de InuYasha para auxiliar nas investidas, e com a outra, começou a se masturbar; ambos já estavam no auge. Sesshoumaru foi o primeiro a gozar, e InuYasha sentindo aquele líquido quente e viscoso em seu abdômen, também gozou, preenchendo o interior de Sesshoumaru.

InuYasha desabou em cima do corpo de Sesshoumaru. Ambos estavam ofegantes e sem força. Sesshoumaru deu um beijo na testa de seu meio-irmão e adormeceram.

Estava amanhecendo e Sesshoumaru acordou primeiro, estava com o seu corpo dolorido, como se tivesse lutado a noite inteira, olhou para o lado e ficou admirando InuYasha dormindo como se fosse uma criança, com um sorriso estampado no rosto.

Teria que ir embora e tão logo se levantou, Sesshoumaru se vestiu e beijou de leve a boca de seu meio-irmão, evitando assim acordá-lo. Já vestido, deu uma última olhada para o mais novo e foi embora.

-

- Sesshoumaru-sama, aonde o senhor foi? Fiquei preocupado com o senhor quando e não o encontrei.

- Ora Jaken, fui andar um pouco e acabei adormecendo próximo a uma árvore.

Sesshoumaru falava e olhava para a floresta há poucos metros daquele local, um sorriso malicioso apareceu no seu rosto, juntamente com um brilho em seu olhar.

- Sesshoumaru-sama, o senhor está sorrindo, nunca vi o senhor sorrir.

- Talvez Jaken, você volte a me ver sorrir, quem sabe em breve, mas agora vamos embora e pare de fazer perguntas ou lhe mato.

-

Quando InuYasha acordou, notou que Sesshoumaru não estava mais ali. Pensou ter sonhado tudo aquilo, mas logo observou que estava sem suas roupas e que suas nádegas estavam completamente arranhadas. Com esses indícios teve a certeza de que aquilo não havia sido um sonho. Deu um sorriso malicioso e pensou consigo mesmo que tinha adorado a luta que travara com seu meio-irmão naquela noite, e logo começou a se vestir.

- É Sesshoumaru, quem sabe possamos lutar desta forma mais vezes.

Resolveu retornar para o vilarejo da velha Kaede, ficando junto com os outros, aguardando o retorno de Kagome.

Continua


Bem, não me matem. Escrevi isso em 2003. Minha primeira fic. Tentei não passar a tesoura nela, e deletar, dei uma leve editada, apenas para deixá-la menos... tosca?! XD
Bem, quem for ler, é que vai dar o veredicto final.

Bjinss
Litha-chan

Fic re-postada: 01-12-2007