Título: Miracle Day
Autor: Mazzola Jackson
Shipper: Jack Harkness/Ianto Jones
Gênero: drama/suspense
Advertências: MPREG
Pretensão de capítulos: 20
Resumo: Jack estava olhando para o alienígena que ameaçava a raça humana por querer mais crianças para o seu vício. Olhou para Ianto que estava ao seu lado, ele não queria perder o homem que amava. Tinha vindo preparado para se algo a mais acontecesse.
O alienígena soltou um gás venenoso na sala onde estavam, Jack pressionou uma máscara de oxigênio no rosto de Ianto, antes de mais nada, ficou o tempo todo com a testa apoiada no jovem depois de se sentarem no chão, ele sabia que desmaiaria, ele não se importava se estava de máscara ou não.
Capítulo um:
Conhecendo Jack Harkness
Ianto Jones estava trabalhando na Torchwood Um, quando um dia um alarme de bomba disparou, alguém estava atacando a torre de trabalho deles, alguém estava querendo destruir tudo o que eles faziam naquele momento. Ele ainda não podia acreditar que tinha alienígenas que queria destruir completamente o mundo, desde que começou a trabalhar com Torchwood ele tinha descoberto muitas coisas sobre o mundo sombrio.
Ele tinha conhecido aquele trabalho por meio de uma agente louca da polícia que fazia parte de Torchwood, e desde então tinha entrado para trabalhar naquele lugar, assim sendo tinha encontrado com diversas criaturas sombrias de outros mundos, mundos que ele jamais pensou que pudesse encontrar na Terra. Sarah Jane era o nome da mulher que pertenceu a polícia antes de entrar para Torchwood, foi naquele trabalho que tinha conhecido sua namorada Lisa.
Mas então naquele dia em particular quando estava longe de poder salvar qualquer um, Lisa foi morta, e ele não pode fazer nada para impedir que aquilo acontecesse. Naquele dia em particular ele não poderia fazer mais nada, então teve que voltar para a escola, ele queria ser formado para que tudo aquilo pudesse voltar ao normal, mas ele sabia que não iria acontecer assim de repente. Ianto se formou em administração, sabendo que ele não tinha mais trabalho na Torchwood, ele sabia que já não existia mais nenhum operando.
Até que um dia, ele viu homem lutando com um wheevil, tinha visto ele colocar um capuz na cabeça do monstro, ele queria conhecer aquele homem, queria saber o que ele estava fazendo com aquelas criaturas da noite, sabendo que ninguém mais via eles e quando viam saiam correndo apavoradas. Mas aquele homem era muito intrigante para os padrões normais dele.
-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-\-
Jack Harkness estava começando a odiar seu trabalho, porque naquele momento ele fazia tudo sozinho, ele odiava que seu antigo parceiro matou todos os amigos que ele tinha, só porque ele nunca envelhecia, ele odiava aquela vida que tinha, ele simplesmente não sabia se valia a pena continuar vivendo naquela vida, sendo que nunca poderia morrer. Tinha uma filha e um neto, mas eles nunca poderiam vê-lo morrer, Jack sempre veria sua família sendo morta. Ele tinha perdido muitos filhos ao longo de sua vida, ele tinha certeza deque Alice nunca lhe perdoaria, ela tinha trinta e nove anos enquanto ele ainda continuava com seus trinta anos.
Ele tinha acabado de recuperar um wheevil, ele odiava essas criaturas, tinha conhecido muito deles, mas desde que resolveu ficar no século 21, o mundo parecia infestado deles. Então tinha descoberto que o Doctor queria que ele ficasse ali, que ele teria que descobrir o que tinha de errado naquele século. Jack por outro lado não se importou em ficar ali, tinha gostado afinal de contas.
Na base de Torchwood Três trabalhava somente Owen e Tosh, dois únicos recrutas que ele tinha, ele não queria mais ninguém envolvido no tipo de trabalho que ele fazia, já bastava Suzie que tinha traído o protocolo de trabalho deles, ele não queria mais ninguém se metendo naquele trabalho.
Naquela noite Jack tinha ido para o bunker que ficava escondido no porão da Torchwood e afastada da torre de agua, era ali que passava as noites, e que se lembrava de todos os seus momentos de vida, ele praticamente não gostava de lembrar delas, mas quando estava triste e magoado com as coisas da vida era ali que gostava de ficar, pois para ele não tinha vida lá em cima para ele. Era imortal e não gostava de ver morte de mais ninguém querido. Tinha perdido dezessete esposas e trinta e sete filhos, ele não queria conhecer mais ninguém.
Por ser um imortal Jack estava feliz do jeito que estava naquele momento, ele era pansexual tinha desejo sexual por qualquer criatura que passava pela terra, mas no momento ele não queria mais ninguém, sabendo que só sofreria ainda mais. Deitado em sua cama ficou pensando em todas coisas boas que tinha acontecido em sua vida, assim como também no que tinha presenciado ao longo dos anos. O mundo estava no mais completo colapso.
-\-\-\-\-\-\-\-\-\-
Na noite seguinte Jack estava na floresta tentando conter um wheevil, mas daquela vez a criatura parecia mais forte, ele nunca tinha lidado com um daquela forma, sentiu sendo mordido no pescoço, ele tentou se soltar dele, mas alguém tinha empurrado a criatura para longe e lutava com ele, ele queria saber quem era aquele estranho.
Ianto conseguiu amarrar a criatura no chão. Olhou para o homem que tinha estado seguindo desde então, ele sabia que o homem não queria ajuda dele, tinha certeza de que trabalhava sozinho.
— Quem é você? –perguntou Jack colocando a mão no pescoço, mas já não tinha fluido de sangue.
— Ianto Jones. –respondeu e então se virou para ir embora.
— Capitão Jack Harkness…
— Você lutou com um wheevil, espero que saiba o que está fazendo capitão. –disse Ianto, ele não queria ofender o homem, mas ele queria voltar aquele ramo de trabalho.
— Eu não sei do que você está falando. –respondeu Jack, ele não queria que um desconhecido lhe dissesse sobre aquelas coisas.
— Ok. Pertenci a Torchwood Um, mas isso não faz diferença agora não é mesmo. Enfim está na hora de eu ir embora. A proposito gostei de seu casaco de militar. –respondeu e foi embora.
Por dentro Ianto queria chorar, mas não podia, ele não podia mandar em nada em sua vida, mas queria poder refazer totalmente a sua vida, mas naquele momento ele tinha realmente encontrado um homem que sabia o que estava fazendo, agora tinha um nome, poderia pesquisar sobre ele no programa da Torchwood Um que tinha conseguido salvar da explosão.
Jack olhou para o homem que ia embora, ele não queria recrutar mais ninguém, mas Ianto, ele tinha dito o nome da criatura que tinha lutado e vinha lutando há muito tempo. Sabia que poderia encontrar o homem em qualquer lugar novamente, ninguém tinha dito nada sobre o seu velho casaco militar, aquele jovem tinha mexido completamente com seus sentimentos. Pegou o wheevil e foi embora daquele lugar sombrio.
-\-\-\-\-\-\-\-\-
Ianto Jones tinha ficado feliz em saber que tinha encontrado Jack Harkness nos programas da Torchwood Um e tinha descoberto que o homem era imortal e que nunca poderia morrer em sua vida. Deus. Ele tinha se apaixonado pelo homem e sabia que nunca poderia, porque ele tinha certeza de que o homem queria ele distante. Assim que terminou suas pesquisas fechou os programas e guardou os computadores debaixo na cama, ele não queria que mais ninguém encontrasse aquelas máquinas.
Naquela noite Ianto se deitou na cama sozinho, ele já não queria ser mais sozinho, ele queria poder dormir abraçado com alguém amoroso e que pudesse se sentir protegido, desde faz meses que sentia sua alma sendo partida e não sabia a causa daquela aflição que sentia. Ele só tinha plena certeza de que queria voltar a trabalhar com Torchwood, aquele lugar tinha sido o paraíso de descobertas de vidas de outros mundos.
Dormiu chorando de dor, afinal não tinha mais ninguém em sua vida e ele não queria se meter na vida de sua irmã mais velha, não valia a pena destruir a vida dela, ele só queria poder abraçar alguém naquele momento, mas não tinha escolha naquele momento. Ianto se odiava por ser sozinho naquele momento.
-\-\-\-\-\-\-\-\-\\-\-
No dia seguinte Jack estava acordando de seu bunker, ele se sentou na cama, pegou um notebook, e começou a pesquisar por Ianto Jones, ele queria conhecer aquele garoto que tinha lhe dito sobre o wheevil, ele jamais pensou que alguém conheceria o nome dessas criaturas, até mesmo Owen ainda não sabia como chamar essa criatura. Tosh só ficava compenetrada no computador, criando programas novos para Torchwood, ele queria poder evitar aqueles tipos de coisas.
Encontrou sobre a destruição da Torchwood Um, ali tinha encontrado as fotos dos funcionários da Torchwood Um de Londres, ele encontrou o nome de Ianto Jones, tinha vinte e quatro anos e era um aluno da faculdade de administração, ele não sabia o que o menino queria com aquele tipo de estudo, mas parecia que ele tinha desistido de ser parte de Torchwood, ele esperava que fosse verdade. Tumtum. Sentiu uma pontada no coração, tinha sido eras desde que tinha se sentido daquele jeito, ele não tinha certeza se queria se inteirar do que aquele sentimento significa.
Se aprontou e foi ver o que tinha para caçar naquele dia, mas não tinha nada, não naquele momento e então decidiu ficar escondido em seu escritório, escrevendo em seu pequeno diário de vida, tinha adquirido aquele habito ao viver tantas vidas, tantos amores. Ele não se lembrava muito bem do seu século. Para ele século 51 estava distante, bem distante. Resolveu sair um momento para um café.
Ianto estava sentado num café famoso de Cardiff, ele viu Jack entrar, resolveu ignorar aquele homem, abriu seu diário e continuou escrevendo nele, não deixou que ninguém visse seu rosto, afinal ele não queria que ninguém percebesse que ele estava completamente triste com as coisas que tinha visto em sua vida. Uma vida jovem, mas que tinha visto de tudo no mundo. Jack assim que pagou pelo copo de café descartável e ia saindo, encontrou o jovem Ianto sentado na janela, ele parecia concentrado naquilo que escrevia no diário.
— Ianto, você está bem? –perguntou se sentando na cadeira desocupada da mesa.
— Estou bem, não devia estar preocupado comigo e sim com as coisas que acontece lá fora. –respondeu e terminou o café de seu copo, finalizou a escrita do diário e se levantou estava pronto para ir embora e nunca mais ver Jack.
Jack não entendeu o que tinha acontecido, parecia que Ianto estava machucado por dentro, claro se lembrou de que ele tinha perdido os companheiros da Torchwood de Londres e que não tinha mais ninguém no mundo a não ser uma irmã, uma que parecia que ele não queria ver. Ele queria saber o que realmente estava acontecendo com o jovem. Resolveu ir atrás dele, queria conhecer o jovem com todo o seu ser e descobrir que sentimento era aquele que sentia pelo jovem.
-\-\-\-\-\-\-\-\-\-
Ianto tinha ficado sufocado, a voz de Jack mexia muito com ele e olha que só tinha conhecido o outro na noite anterior, ao salvar Jack de ter sido transformado em comida de wheevil, mas no fundo ele sabia que Jack se salvaria depois de ter lido que ele era imortal, ele não iria morrer por uma simples mordida. Olhou a baia, fazia um dia nublado, ele sabia que mais tarde choveria.
— Sério garoto o que aconteceu com você? –perguntou Jack que tinha encontrado ele olhando o mar.
— Só me apaixonei pela pessoa errada e sei quando não sou solicitado. Foi duro para trabalhar na Torchwood, porque eu era um novato de dezoito anos quando entrei. Mas quando entrei eu sabia que era lá que queria estar. E agora não tenho mais ninguém em minha vida…
— Isso não é verdade, você ainda tem a sua irmã…
— Não fale nela, você não sabe o que eu passei em minha vida e não tem direito de se meter nela. Peço desculpas por ter se metido em seu trabalho, mas quero que saiba o que realmente está fazendo. –respondeu, ele não queria ouvir sobre sua irmã, há muito que tinha perdido completamente o contato com ela.
Ianto voltou o olhar para o mar, ele não queria ver Jack, ele não queria que o outro soubesse que tinha se apaixonado por ele, ele tinha certeza de que não teria chance alguma, tinha pesquisado sobre o homem, por deus, e tinha descoberto que o homem teve filhos ao longo de sua vida e perdeu todos eles, e só tinha mais uma filha no mundo e sem falar que tinha um neto.
Jack não entendia o que tinha acontecido com Ianto, parecia que o jovem não queria se abrir com mais ninguém, se aproximou dele com cuidado, abraçou os ombros do garoto. Ianto se sentiu tenso, ele não sabia o que fazer num momento como aquele, mas se sentiu bem, os braços de Jack eram quentes, se sentia cálido naquele abraço. Virou a cabeça para longe de Jack, ele não queria que o outro visse suas lagrimas.
-\-\-\\-\-\-\-\-\-\-\
Nota autor
Minha primeira fic de Torchwood, espero que vocês gostem…
Vejo vocês nos próximos capítulos.
Até breve!
