-1Sabe aqueles dias que você acorda e decide que quer mudar tudo sobre você? Pois é ontem foi esse meu dia .
Deixem me explicar-lhes o motivo eu sou estilista , adoro meu trabalho sou muito realizada exceto pelo fato de que eu trabalho o tempo inteiro e ficar enfurnada em uma confecção desenhando roupas cercada por gays , não é digamos muito animador . Veja bem , eu AMO os gays , adoro mesmo , ótimos conselhos conversas hilárias,mas,minha vida sexual estava digamos meio que inexistente. E não,isso é algo com o qual eu não consigo me acostumar . Entendam eu não resolvi mudar de emprego pra achar um parceiro sexual não é isso eu só queria digamos,trabalhar num lugar com mais gente , mais vida do que tinha numa confecção . Eu queria trabalhar num lugar onde eu acordasse e sentisse vontade de colocar as roupas maravilhosas que eu muitas humildemente desenhei , queria me arrumar e ir pro trabalho com aquele ar de "hey , hoje eu posso me dar bem ." Então , eu, Kagome Higurash,23 anos, estilista resolvi aceitar um emprego na revista de moda em que minha melhor amiga Sango é diretora de criação . Hoje é o primeiro dia e sim , eu estou ultrajadamente animada. Então, coloquei um vestido estilo tubinho preto uma bota e esta pronta pro meu primeiro dia .
Certo, eu sabia que uma revista de moda tem muita gente bonita mas minha nossa, nunca imaginei ver tantos modelos tão gatos ao mesmo tempo , é como o paraíso .
Entrei no elevador ainda estupefata pelo mar de olhos azuis e corpos perfeitos e me dirigi a sala da minha amiga.
Sango é um ano mais velha que eu,e se eu me considero com um certo estilo de moda ela quase me desbanca . As roupas dela estão sempre em perfeita harmonia com os acessórios , e o cabelo negro comprido . Ela é uma dessas mulheres que chamam atenção pela beleza e por ser muito bem resolvida tanto psicologicamente como profissionalmente . Ao contrario de mim ela é fã de relacionamentos duradouros, e apesar de forte sempre se abala quando um dos dela acaba, e esse era o momento , ela tinha acabado de terminar com um namorado de 1 ano e meio dela , Mirouk, um produtor de eventos bonitinho mas ordinário que só ele .
"Oi amiga. Nossa , você sempre falo que esse lugar era alto nível mas nunca imaginei tanto" falei assim que entrei na sala dela .
"Pois é Kagome, eu te disse . Você vai adorar trabalha aqui, alias , vamos ter uma reunião agora ta bem ? Sei que você nem viu sua sala ainda , mas nós estamos terminando de fechar os preparativos pra festa de lançamento da Look desse mês ,então as coisas tão meio corridas . Preciso aprovar a ultima sessão de fotos e terminar de ver as coisas da festa" Era engraçado ver Sango no habitat de trabalho dela , se fora dele ela já era toda envolvida e perfeccionista falando das fotos , ali ela virava uma verdadeira maquina .
"Vamos logo K-chan . Até porque , depois da reunião a gente da uma voltinha pelo estúdio onde tão fotografando . Você vai querer dar uma checada nesses modelos" disse ela dando um sorrisinho malicioso .
-----
A sala de reuniões é simplesmente linda , tudo branco com uma mesa gigante e cadeiras superconfortaveis vermelhas envolta . Era só luxo .
"O Inuyasha não apareceu pra ultima sessão de fotos" reclamou uma das assistentes presentes e pelo tom da voz dela parecia uma coisa corriqueira .
"Ta de sacanagem né?" exclamou Sango num tom meio elevado pra assistente .
"Não , é serio . Eu liguei pra ele pra reclama e ele disse que não ia poder hoje que era pra preparar tudo pra amanha que amanha ele vem"
Sango bufou com raiva ,e me olhou sinceramente não entendi o porque .
"Kagome , a Kana vai te mostra onde é a sua sala , eu vou até o estúdio falar do "imprevisto" ." disse antes de sair pela porta batendo o pé num sinal de raiva que eu reconheci muito bem .
"Prepotente esse Inuyasha ne não ? Porque simplesmente não contratam outro fotografo ?" Ta certo , eu sei que não é tão simples assim que o fotografo certo faz toda diferença . Mas se tem uma coisa que eu não suporto é prepotência . E esse parecia um tipinho bem desagradável .
"Ele é o melhor . Por isso que ele se da ao luxo de fazer essas coisas, ele sabe que não vai ser substituído." respondeu Kana enquanto me guiava pelos corredores perfeitamente bem planejados como dava pra perceber pela distribuição dos quadros .
"Como eu nunca ouvi falar dele se ele é tão bom?" constatei meio surpresa . Afinal eu lembraria de um nome desses e de ouvir comentários sobre uma pessoa com um gênio aparentemente tão desagradável . Até porque , se tem uma coisa que eu realmente aprendi nessa industria é que as pessoas comentam .
"Ele tem contrato exclusivo com a Look, não é comum isso mas da pra ter uma noção do quanto ele é bom. Kagome sua sala é a primeira a direita saindo do elevador , eu vou levar uns papeis pra Sango assinar , você se importa de subir sozinha ?"
"Claro que não , pode deixar" Respondi antes de entrar no elevador .
Só quando a porta fechou eu notei a outra pessoa ali dentro , e QUE pessoa . Um homem uns 30 centímetros mais alto que eu , olhos cor âmbar e um corpo que meu deus fica até difícil descrever, devia ser mais um dos modelos dali. Confesso que fiquei meio abobalhada e fiquei secando ele durante uns minutos , fala serio , qualquer uma faria isso , te garanto .
"Você pode ao menos pergunta meu nome né? Eu não sou só um corpinho bonito , eu falo também." falou ele com um sorrisinho meia boca no estilo cafajeste refinado .Meio irritante, mas também bastante sexy . Podem colocar a culpa no estado estagnado da minha vida sexual .
"Preferia enquanto tava calado" respondi me sentindo muito esperta pela resposta bem sacada . A porta do elevador abriu e acabou com a tensão sexual que eu confesso eu tava adorando .
Antes dele continuar o seu caminho ele parou enfrente a porta me olhou nos olhos e disse no melhor estilo "James Bond" :
"Mesmo assim , meu nome é Inuyasha" e seguiu seu caminho . Me deixando completamente abestalhada do outro lado.
