*Resolvi editar esta fic. Melhorar algumas partes =)*
...
A curiosidade mata o ego Sakura!
-Naruto! Narutooooo! - ela chamava. - Cadê aquele idiota? Kakashi-Sensei...
Sakura relembrava do pedido de seu ex mestre. Ela precisava dele. Aliás, Kakashi precisava deles e nem ao menos o porquê ela sabia. Uma missão ela imaginava."Chame Naruto, nós três precisamos conversar! Ahh preciso ir!". Bum! E ele sumia! Sakura odiava aquilo.
– Onde aquele idiota está??! – bufava.
Fazia poucos dias que eles haviam voltado de seus treinamentos. Aliás, segunda temporada de treinamento com seus respectivos senseis. Ambos agora com 18 anos, Sakura e Naruto haviam mudado bastante. Fisicamente Sakura não mudou muito, apenas deixou seus cabelos crescerem e sua personalidade estava menos explosiva. Em contrapartida, Naruto parecia ter sofrido lavagem cerebral. Deixou de ser aquele menino escandaloso e metido. Além de mais bonito, estava maduro, um tanto sereno e de certa forma misterioso. Nada que chamasse a atenção de Sakura, mas fazia um sucesso discreto do qual nem percebia. Seus sentimentos por Sakura não haviam mudado como também Sasuke se mantém intocável no coração da enjoada.
Sakura estava a ponto de explodir com aquela situação. Naruto havia sumido e ela não fazia idéia de onde ele poderia estar.
-Ahhh se eu pego aquele pescocinho amarelo ele fica roxo...
Sem muita alternativa, caminhou sem rumo até parar em frente ao prédio onde Tsunade-Sama costuma trabalhar.
–Não custa nada perguntar... – pensou.
Adentrou no enorme prédio que de uma maneira estranha estava vazio. Muito silencioso. Sakura teve um arrepio.
–Naruto! – ela tenta sem sucesso. – Naruto você está aí?
Pensou em voltar naquele momento, mas alguns ruídos que vieram do andar de cima fizeram a garota parar.
– O que pode ser isso...?
Ela havia chamado o loiro e mesmo que ele não estivesse lá, não veio ninguém lhe responder nem ao menos lhe assustar. Sakura dá uns passos à frente da escada e segura em seu corrimão com insegurança. Estava um tanto escuro e uma iluminação que vinha de fora através de uma janela lembrava um cenário de filme de terror.
– Que clichê... – se poupou de pensamentos estranhos.
Ela se prepara para adentrar escada acima quando ouve os mesmos ruídos seguido de uma risada.
– Tsunade-Sama... – faz uma carinha pervertida.
Seria ela e o Jiraya-Sama? Ou... Kakashi-Sensei? Mas o problema não era dela. Começou a fazer o caminho inverso quando ouve uma voz masculina.
– Não é da minha conta... Não é! – mentalizou.
Ela sabia que precisava ir embora mais a curiosidade estava atiçando. Quem seria? Quem seria??
– E se eu... Não! Eu preciso ir embora!
Ela faz menção de dar meia volta, mas seu corpo parecia não obedecer. Travava consigo mesmo uma luta "vou não vou" quando por fim já estava no último degrau da escada.
- Só uma espiadinha... – pensou.
Não contaria a ninguém o que veria, não faria mal algum. Resolvida a guerra mental começou a caminhar vagarosamente tentando pelo menos ouvir o que conversavam e o quê faziam, porém era quase inaudível aquela conversa vinda da sala da Hokage. E se era realmente uma conversa...
Sakura atravessou o corredor se torturando. Parou não muito perto da porta com a intenção apenas de ouvir de quem era àquela voz, mas para a sua surpresa a mesma estava entreaberta.
"Quem será...?"
Ainda assim, ela não conseguia ouvir nada, menos ainda identificar a voz do amiguinho de Tsunade. Ou seria amiguinha? Será que... Shizune??? Não, não. Era um homem. Ela ouviu uma voz masculina quando ainda estava embaixo e mesmo Shizune sendo uma solteirona não parecia que ela se interessasse em "bater bife", menos ainda a Hokage que há muito fora casada.
Pelo sim ou pelo não, Sakura estava a menos de dois passos da porta quando ouve uma conversa baixa e muito surpreendente.
-Pare Baa-Chan... Não posso...
-Não seja tolo... Eu sei que você quer... – risos- Venha aqui comigo. Pode tocar, - mais risinhos – eles são de verdade...
-Baa-Chan, não sei...
Silêncio. Silêncio mental em Sakura. Era rea1mente quem ela pensava, aliás, quem ela ouvira? Não... Não podia ser...
-O que que há Naruto...?
NARUTOOOOOOOOOOO????? NARUTO? Uma explosão mental surtou Sakura por uns segundos.
-Tsunade-Sama...
A voz era inegável. Era ele. Por um momento Sakura pensou estar delirando e resolveu se aproximar da porta. Precisava ver pela fresta. Seria ele mesmo?
-Baa-Chan pare por favor....
-Por que parar Naruto? Olhe seu estado – Tsunade soltava uns risinhos maliciosos – Quer mesmo que eu pare de me despir?
Sakura estava chocada. Naruto e Tsunade? Aliás, Tsunade atacando Naruto? Por quê? Por quê?
-Baa-Chan, não é certo... Eu gosto de outra pessoa e...
Naquele momento Sakura não controlou um sorriso orgulhoso. Seu ego borbulhava.
-Sakura? Há! Vai me dizer que você prefere ela do que ... ? – balançou os próprios seios para demonstrar quem era a segunda opção - O que ela tem que eu não tenho? Ela é mais bonita do que eu?
-Baa-chan eu...
-Responda!
-Não claro que não... E como poderia já que... – ele pausa. Seus olhos secavam os fartos e belos seios da formosa vovó.
Sakura caiu do seu pedestal. Como ele se atreve a dizer isso?? Se ela não estivesse em posição tão perigosa ela o mataria apenas com um dedo. O ódio lhe fervia o sangue, mas a lucidez venceu na ultima instância. Pensou em ir embora, mas a retomada da conversa a fez hesitar.
-Apesar de tudo Sensei...
Naruto hesitou fazendo Sakura finalmente se aproximar da fresta. Ela pôde ver nitidamente a situação. Tsunade estava de costas para porta não tão próxima de Naruto, que jazia encostado na mesa da sala acuado como um cachorrinho indefeso. Nessa pequena fração de segundos Tsunade o corta.
-Poupe-me... – Tsunade diz
Naruto teve a visão privilegia da Hokage deixar sua camisa cair ao chão, ao contrário de Sakura que só pode vê-la com as costas nuas. O loiro tentou argumentar uma ou duas vezes mais, porém a Hokage não parecia muito interessada em palavras. Mexia maliciosamente no próprio corpo numa espécie de sedução deixando Naruto quase hipnotizado. Sakura observava a cena, a mesma também parecia hipnotizada, mas pela reação do seu ex-companheiro que se mantém imóvel na mesa. Ela não conseguia acreditar que mesmo numa situação como aquela Naruto nada fazia. Apenas observava.
-Mas será possível?! – o tom de Tsunade era um tanto impaciente – E com toda essa moleza eu que terei que ir até você?
Neste mesmo instante ela vai se aproximando devagar do rapaz que por sua vez se espremia mais ainda contra a mesa. Sakura esbugalha os olhos através da fresta. Parecia ter se esquecido o porquê estava atrás de Naruto e também a perigosa situação da qual se encontrava.
-Baa-Chan...
-Ahh por favor! Vira o disco Naruto! – ela o repreende.
Tsunade estava quase colada no rapaz deixando apenas uma pequena distância entre os dois. Eles ficam se encarando durante um tempo até que Naruto parece render-se ao medo e tenta se mover para o lado. Tsunade o segura pelo braço e sussurra algo em seu ouvido que nem mesmo o radar fofoqueiro de Sakura pôde captar.
-Vai me deixar aqui assim esperando?
Apesar de tanta relutância, Naruto estava visivelmente excitado. E mesmo com toda idade, a Hokage era demasiadamente sexy, pois com o auxílio de seu jutsu, sua aparência era eternamente jovem.
Intimamente Naruto travava uma luta consigo mesmo. Seus sentimentos por Sakura eram muito fortes e mesmo sem ter nem em sonhos uma relação com ela, se sentia mal com a situação. Estranhamente ele sentia como se ela pudesse vê-los. Pior que tudo isso junto, era o fato de que loiro era virgem. Muito mal havia assistido filmes pornográficos que Jiraya teimava em mostrar para ele com a desculpa de que era parte do treinamento. Seus sentimentos por Sakura e o medo de não agradar a Hokage, lhe deixava estático. A cabeça de Naruto parecia entrar em colapso naquele instante, mas por um momento o sentimento que nutria pela metida pareceu ter vencido.
-Sensei me desculpe... Mas preciso ir. – o transe que a situação os envolvia acabou para os dois inclusive para uma espectadora nada bem-vinda. Sakura se pôs a levantar e como num piscar tratou de se esconder.
-Vamos nos ver de novo, bobinho. Uma pena não ser desta vez. – ela sorri e o deixa passar.
Naruto sai caminhando e pára em frente à porta. Seu olhar acanhado, mas nada inocente para Hokage fez Sakura, que estava pendurada no teto, ranger os dentes de raiva.
"Como os homens são sujos!" pensava ela.
A Hokage retribui o olhar, como se ainda o chamasse, mas Naruto sai em direção à escada e Sakura o acompanha com os olhos descer depressa e estranhamente pensativo. Só então, ela resolve sair do prédio sorrateiramente.
Sakura ficou horas caminhando na Vila se torturando com o que havia acontecido. Sentia-se mal, se achava inferior e pior ainda: indigna. Tão indigna a ponto de achar que nem mesmo o idiota do Naruto a merecia. Também pensava em Naruto e Tsunade. E no por que a Hokage estava interessada nele. Logo nele! Naquele idiota sem sal.
Perdida nos próprios pensamentos, nem mesmo percebe quando esbarra em alguém igualmente distraído.
-Desculpe... Oh! Sensei! – por um instante sua mente esvai de qualquer pensamento sobre o ocorrido.
-Sakura-Chan! Estou feliz em vê-la! –Kakashi saúda Sakura sem se importar com o esbarrão. A jovem corresponde e ele continua - Cadê Naruto? Estou esperando por vocês dois!
Sakura engole a seco a palavra Naruto. O nome Naruto. Mesmo que por um instante aquela situação estranha parecia não ter existido. Foi como um balde de água fria.
-Estou atrás daquele idiota desde cedo Sensei – responde rispidamente ao pensar na situação.
-Hmm... Quando o encontrar me procure! Agora estou atrasado! Até mais!
Bum! Lá se foi ele. Sakura nem se deu ao trabalho de apedrejá-lo em pensamentos. Apenas manteve seu caminho. Distraidamente caminhava em direção ao apartamento que Naruto chamava de lar.
Parada em frente ao pequeno prédio, ficou pensando se o encontraria em casa. Ou se havia voltado para falar com Tsunade. Cerrou os punhos ao pensar que ele a achava feia, pelo menos é o que ela pensava.
-Mas ele disse que não sou feia! – lembrou-se.
Realmente, ele apenas havia dito que Sakura não era mais bonita que a Hokage.
– E também – desdenhou – intimado daquele jeito...
Estava tão surpresa e agitada que nem percebeu que estava dando um desconto ao loiro. Quem a ouvisse falar assim pensaria ter ciúmes, mas era apenas uma questão de ego. Sakura costumava ser muito egocêntrica, mas ela tinha noção que competir com a Hokage era como tentar suicídio.
Sakura fez um esforço para limpar os pensamentos e subir até o quarto procurar por Naruto.
-Naruto?
Ele não estava em casa. Resolveu sentar e esperá-lo. Mas para sua sorte, não demorou muito para que o mesmo chegasse.
-Naruto!
-Ahhhh! Não Baa-Chan eu... – ele se assusta.
Sakura tenta controlar a raiva que naquele momento para Naruto, seria um tanto inesperado, mesmo que dificilmente Sakura o tratasse bem.
-Calma... Sou eu. Sakura.
Naruto se acalma e demonstra uma calorosa felicidade ao ver a jovem.
-Sakura-Chan! Que susto... Acho que tenho tido uns sonhos estranhos...
-Sei... – ela deixa escapar com certo rancor, mas logo conserta. – Kakashi-Sensei estava procurando por você! Aliás, por nós dois! Ele quer fazer uma reunião.
-Ahh, o encontrei há pouco. Disse para nos vermos em alguns dias no campo. Aliás! Em três dias. Deve ser outro negócio dos guizos. – faz uma careta
-Aff! Ele encontra com você e nem me diz nada! Passei o dia lhe procurando!
-Ahh! Estive... Bem... Muito ocupado hoje! – Naruto diz muito embaraçado e tenta disfarçar. Mal sabia ele que Sakura havia assistido tudo de camarote e não parecia nenhum pouco feliz ou interessada.
-Tudo bem... Já está dado o recado. – finaliza – Eu vou comer algo. Estou faminta! Até Naruto!
-Ahh Sakura-Chan! Espere!
-Hmm... – diz sem muita emoção. Estava muito chateada.
-Err... – ele cora – Eu comprei umas coisas para fazer um rámen! – ergue umas bolsas que até então para Sakura eram inexistentes – Se quiser me acompanhar...
-Ahh claro... – Sakura havia sido pega de surpresa. Raramente alguém lhe fazia uma gentileza, ainda mais um homem. Exceto Rock Lee, que entre os pretendentes de sua lista estava entre os últimos. Naruto seguia em seqüência.
-Que bom! – disse exaltado. A companhia da garota o fazia muito bem, por mais que ela sempre o humilhasse. – Vou preparar algo para nós! Já volto!
-Tudo bem. Eu lhe ajudo – intimamente aquilo havia amaciado seu ego ferido. Estava um pouco mais tranqüila e com menos raiva do rapaz.
Passaram algum tempo cozinhando juntos para alegria de Naruto. Ele sonhava que aquelas coisas acontecessem entre ele e Sakura. Parecia um sonho. Entretanto, Sakura que nunca demonstrava interesse no rapaz, parecia muito entrosada na situação. Em alguns momentos até observava com certo carinho o empenho que Naruto tinha para tentar agradá-la.
-Pronto! – ele sorriu.
-Vamos comer então! – ela sorri de volta
Itadakimasu! Disseram juntos e comeram toda a refeição com gosto. Satisfeitos, ficaram um pouco mais conversando sobre o tempo que passaram fora. Afinal, haviam estado juntos poucas vezes desde que voltaram.
Sakura podia ver como o garoto parecia feliz com sua presença. Sentiu-se até um pouco mal em não poder retribuir o sentimento que ele tinha de sobra por ela. Chegou a um ponto de incomodá-la mortalmente fazendo-a se apressar para a despedida.
-Bem Naruto... – diz se levantando – Preciso ir agora. Estou muito agradecida pelo rámen!
-Ahh... Tudo bem... – ele não conseguiu disfarçar seu descontentamento. – Até mais então Sakura-Chan.
-Até mais Naruto! – ela segue até a porta e acena.
-Sakura! – ela estranhou. Primeira vez que ele a chama assim.
-Oi?
-Foi bom revê-la... – diz baixo e muito vermelho. Sakura cora também.
-Igualmente.
Para evitar que uma situação desagradável viesse acontecer, Sakura acena mais uma vez e parte deixando Naruto sozinho em seu quarto. Pela primeira vez em muito tempo, tiveram um momento bom juntos. Sakura caminhava inerte e se deixou pensar coisas que em outros tempos seriam quase impossíveis a respeito de Naruto. A respeito dela e de Naruto. Mas logo se lembrou de Sasuke e o porquê de todo o seu treinamento. Por fim estava em casa e sonhando com o emburradinho traidor.
