Cinco Vidas, Um Amor.
Nós poderíamos ter cinco vidas.
Eu sempre me senti inferior às outras pessoas. Mas... Quem não se sentiria assim perto das pessoas pelas quais eu estava cercada? Todas tão talentosas, tão encantadoras e... Hipnotizantes. Eu gostaria de ter cinco vidas, assim eu poderia dedicar todo o meu tempo para cada uma delas. Desse modo, talvez eu pudesse chegar perto delas, do esplendor de cada uma delas.
Assim, poderíamos nascer em cinco cidades diferentes,
Eu sempre fui apaixonada por viagens. Por infortúnio, porém, tal regalia foi retirada de mim quando eu ainda era muito pequena. Depois que meus pais morreram, eu nunca mais sai de minha cidade, nunca mais fui embora de Karakura. A não ser pelas visitas à Soul Society.
Comer cinco outras coisas diferentes,
Eu sempre tive um gosto excêntrico. Talvez por isso a maioria das pessoas se afastasse de mim. Dentre as coisas diferentes, eu sempre comi coisas consideradas estranhas pelos outros. Para mim, porém, elas eram somente... Diferentes.
Ter cinco empregos diferentes,
Eu sempre tive o sonho de ser uma astronauta. Assim como uma professora... Eu tive o sonho de ter uma loja de bolos, de pedir todos os Donuts de um lugar e muitas coisas mais. Porém, tenho a consciência de que não poderia ter tantas profissões em uma só vida. Infelizmente.
E também poderíamos...
Amar cinco vezes uma mesma pessoa.
Eu sempre acreditei que... Eu era apaixonada por ele. Pelo Kurosaki-kun. Para mim, ele era meu mundo, o centro do meu universo. Talvez, por isso... Eu tenha ido me despedir dele, e não de qualquer outro. Pra mim, ele era um sol brilhante no meio de um inverno de nevasca. Para mim, eu o amaria... Mesmo se tivesse cinco vidas.
Eu apenas não sabia... O quanto minha vida mudaria ao ir para o Hueco Mundo. Eu não sabia... O quanto as minhas opiniões mudariam ao chegar naquele lugar.
No final de tudo, eu me apaixonei pela única pessoa com a qual eu não poderia ter relações, mesmo se tivesse cinco vidas. Eu comecei a amar meu inimigo. Um belo arrancar, frio como o gelo.
Eu não sei como, mas quando eu percebi os raios cálidos de meu antigo sol já não se faziam tão necessários. Na verdade, eu os achava incrivelmente dispensáveis. Eu comecei a preferir o vento frio do inverno. O vento que balançava as areias do deserto. O vento que, para mim, trazia felicidade e... Esperança.
Eu acabei trocando o quente pelo frio, o doce pelo amargo. E, mesmo que o frio não demonstrasse gostar de me acolher ou de encostar-se a minha pele, eu o preferia ao calor.
Afinal, mesmo que dissesse de forma rude que era minha obrigação permanecer viva, eram seus olhos que me davam esta força.
Então, um dia, o calor acabou se sobressaindo ao frio, e... Ele se foi. Desde este dia, meu mundo está envolto em verde. Verde como seus olhos, um tom que eu nunca mais verei nesta vida.
Eu tenho certeza que... Eu, indubitavelmente, me apaixonaria por ele se eu tivesse outras vidas. Mesmo se eu voltasse à vida cinco vezes; eu iria contra deus e o mundo, procuraria da Soul Society ao inferno, por ele. E quando o encontrasse, não o deixaria ir.
Afinal, nesta vida, eu me apaixonei por ele, mesmo que fosse improvável e praticamente impossível. Mesmo que não tivesse sido planejado por mim.
Eu tenho certeza que... Em cinco vidas, eu teria apenas um amor. E ele seria você... Ulquiorra Schiffer.
N/A: Yo! Espero que vocês gostem!
Eu realmente acho que os dois deveriam ter ficado juntos... E que o Ulquiorra não deveria ter morrido.
Bom... Mandem Reviews.
Beijos,
DBS.
