Ahn, ok, eu acho que vou deixar a tentativa anterior de lado. É que pensar em Riza e Roy antes da cronologia oficial – ou seja, quando eles eram crianças e jovens – me atrai mais do que eles adultos. Por isso vou levar os 100 temas sempre centrados no "antes", quando eles eram mais jovens. Espero que gostem!
Outra coisa: se por acaso demorara a atualizar, acreditem, ando totalmente atolada de coisas pra fazer. Por isso, paciência, por favor (ah, eu sei que é difícil, eu também fico ansiosa!)
Disclaimer: Eu não possuo FMA. Tá??
001 - Corpo militar
Não que ela realmente gostaria de ser soldado. Só não conseguia pensar no que mais ela poderia fazer de sua vida. Desde que o aprendiz de seu pai lhe confiara seu sonho de mudar o país, diante da lápide recém-plantada sobre a cova de seu pai, ela pensava em como ajudar nesse objetivo, nesse sonho tão bom e esperançoso. E não seria trabalhando em um restaurante, ou como secretária, que conseguiria fazer alguma coisa pelo país. Assim ela pensava.
Tornou-se esperta, ganhou eficiência, desenvolveu seus instintos. Rápido deixou de ser uma menina frágil para ser grande. Forte. Sempre alerta, sempre pronta, sempre disposta a cumprir ordens, ostentando com orgulho a farda que a tornava do corpo militar, defesa do país, guardiã daquela utopia adorável e deliciosa só de pensar.
Não que nada disso realmente tenha acontecido. Só não podia nunca saber disso ao sair para o campo de tiro ao alvo com suas amigas naquela manhã leve de verão, quando haveria de receber a convocação de emergência para Ishbal. Porque o céu estava dourado e o sol estava morno e o dia claro e manso e fresco como um futuro bom.
Por favor comentem! Obrigada!
