O Sentido da Oferta
-
Bleach não me pertence. E depois dessa vinheta dou graças a Deus por isso.
-
Ichigo acordou sobressaltado com o susto de uma coisa muito pesada e peluda despencando sobre sua cabeça. Olhou ao redor e constatou atordoado, ainda ser madrugada. E que a coisa pesada e peluda não era outra senão seu pai maluco.
"Mas que... PORRA, VELHO MALDITO, QUE DROGA É ESSA DE ACORDAR OS OUTROS NO MEIO DA NOITE?"
"Shhh! Yuzu e Karin estão dormindo!"
"Eu também estava, imbecil."
"A questão não é essa."
"Não, a questão é sua perturbação mental."
"Ichigo" começou Isshin em um tom de voz estranhamente baixo e sério "Quer um pouco de leite quente?" perguntou, seus olhos luzindo de maneira estranha e um sorriso misteriosamente... Estranho.
O rapaz fitou o pai como se ele fosse uma criatura Lovecraftiana. Aquele doido o havia acordado para oferecer leite quente? Mas agora que seu sono balsâmico tinha sido interrompido por aquele genitor nefasto um copo de leite até cairia bem, pensou.
"Bem..." falou ainda meio aturdido "Já que você me acordou por causa dessa porcaria enche um copo e passa pra cá."
Os olhos de Isshin novamente luziram misteriosamente, e aquele sorriso mefistofélico... Ichigo franziu o cenho.
Ele não entendeu por que diabos seu pai estava passando a chave na porta e nem tirando a camisa, mas quando Isshin começou a abrir o zíper da calça o jovem compreendeu o sentido da oferta.
-
N/A: A idéia para essa fic escalafobética me acordou de madrugada, e apesar de ser totalmente WTF?, é minha amada ovelha negra. Ofereço-a aos familiares (os que lêem Bleach, claro, os outros que se danem) e, se alguém vier com piadinhas sobre acordar de madrugada por causa de leite quente vai perder os dentes da frente.
Alguém aí quer reviews? Opa, eu quero! 8D
